Ir para conteúdo
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
SORTEIO MENSAL - ChatGPT 5 Plus, GTA V, NETFLIX e muito mais. ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PikeSob BPT 4.18.1

Compartilhar

Posts Recomendados

GALERA DEIXA O PIKE EM PAZ ... SE QUEREM UM HACK QUE DA PRA MODIFICAR O REGEM É SÓ PROCURAR AQUI NO PRÓPRIO FÓRUM .. TA AQUI ESSE QUE ESTOU USANDO

http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/1687082-bpt-trainer-4181-mrx.html:yes:

QUANDO O PIKE TIVER A SOLUÇÃO ELE POSTA .. SÓ RESTA ESPERAR MESMO USEM ESSE AI DO CryT3K QUE TA PEGANDO .. AQUI PEGA ATE REGEM 37 MAIS QUE ISSO DA DC.... AGRADEÇAM AOS 2 Q FIZERAM BONS E FUNCIONAIS HACKS!!!!!!!!!!!

OBS¹: USO OS 2 HACKS PARA TER TODAS AS FUNÇÕES DA DLL DO PIKE MAIS A REGEM QUE EU QUERO. hakcs.jpg

OBS²: ANTES QUE PERGUNTEM EU USO ESSE INJETOR (NÃO PRECISA SER ESSE, MAS ESSE EU CONSIGO ABRIR MAIS DE 1 DLL AO MESMO TEMPO)injetor.jpg

LINK DO INJETOR QUE ESTOU USANDO

http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/1567689-tskill-hack-bpt-4-17-6-felipe-tskill-32-64-bits.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pena mesmo o BPT esta dando DC quando ativa HP, MP OU RÉS teria que diminuir o REG mesmo de ambos, mas isto muito poucos players sabem fazer. enquanto isto aguardamos e pensamento positivo....

cara vlws aew pelas DLL ja postadas !!!

Link para o comentário

desculpem o flood!

tenho certeza que assim como eu, leigo, com pouco conhecimento

na área da programação, todos iremos tentar contribuir o máximo

para que vocês, programadores, consigam novamente burlar o sistema todo!

precisando, estaremos ai.

obrigado.

Link para o comentário

U

Desculpe minha ignorancia mais que injector eu uso?

obrigado

Usa esse, acho um dos melhores>>>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Virus scan>>>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

:smiley:

Link para o comentário

Ai agradeci o Hack Aki Funfa quase de boa, só que da DC :preocupado: !!

Mas msmo assim Vlw o hack!

E se alguem souber como resolver Isso Agradeço TBM :lol:

Vlw

Esta dando DC pq as regens estão altas, o PIKESOB esta tentando resolver o problema... aguarde...

:calma:

Link para o comentário

se alguem puder me ajudar... , eu fiz de 2 tipos e não pegou nenhum dos 2 , to errando algo? olha ai 1º:tipo eu executo a dll e o priston , aí aparece isso tudo da checkbox , eu marco a regens e no-delay e tls , ai entro na minha conta , e não pega nd , ;s

2º: eu executo a dll e o priston ai abre a dll , só que qndo o priston abre na parte de entrar na conta , o hacker fecha e não tem como selecionar la na checkbox ;s , algm ai pode me ajudar?

Link para o comentário

To cançado ja pikesob vc so faz esse satanas de hacker pra win 64 bits mano toma vergonha vei se vc tem capacidade pra fazer um hacker pra win 64 bits e claro que vc vai ter capacidade pra fazer hacker pra xp 32 bits, toda vez ki tu faz e pra 64 bits e preconceito com os 32 bits ? Eeeeee . Eee ficcaaaa a perguntaaaaaa ..---------- wcccc ta acabando veiii nao tem mais programador como antes --' lixo ta vei .

retardado entra com o injector normal e antes de entrar coloca o codigo do pikesob no injector ai fufa normal comigo pelo menos funcionou

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.