Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Autokill-Hit-HP-MP-MP PET] PCheats Chaos BGC v22.0 [13-06-12]

Compartilhar

Posts Recomendados

Toda vez que eu baixo independente do link o arquivo que seria pra ser o aplicativo ele vira um tipo de arquivo sozinho .. que n tem como ser executado

baixe o winrar

Link para download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baixe o winrar

Link para download:

[/color][/font]

Eu uso o Winrar em todos os downloads mas o problema esta na hora de extrair a pasta .. o Arquivo simplesmente deixa de ser um aplicativo e vira um arquivo .tmp ex : trz1006.tmp me ajuda pf!

Link para o comentário

Eu uso o Winrar em todos os downloads mas o problema esta na hora de extrair a pasta .. o Arquivo simplesmente deixa de ser um aplicativo e vira um arquivo .tmp ex : trz1006.tmp me ajuda pf!

nossa, ai não sei não nunca tinha visto isso antes :/

Link para o comentário

vei n da vírus olha o scan e tem uma dica nesse tópico pra n pega vírus o cara diz q é confiável então para de ser uma mulher e n reclama testa no seu pra vê se tem vírus antes de fala qualquer coisa se testo blz eu falo vc ta certo mas n fala besteira atoa blz

Link para o comentário

no meu ta dando um erro que fala "privileged instruction",como se fosse um hack VIP ou algo assim,pode me flar algum jeito de concertar isso,pq antes pegava s´´o veio da isso a uns 3 dias atras.

Link para o comentário

cara ta cheio de viros **** quer pario!!

agora so vou baixar no GAMEZCHAOS agora

é a mesma coisa...

Esta Dando Uma Ameaça Fooi Detectada na Hora de Extraiir

se quiser usar desative o anti-vírus.

Link para o comentário

Ai vei,meio estranho isso,porque seu escan ta diferente desses,se é o mesmo arquivo...

Edt:/\~ Tenso,alem de estar cheio de virus,não pega..."virus hack".

Não sei porque isso esta na area de "fixo".

Link para o comentário

SCAN FULL VIRUS !!! KKKKKK NUNCA VOU BAIXAR ISSO !!!!

SCAN >

VIRUS PLS ??:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Link para o comentário

Alguem pode da uma soluçao de erro especifica explicando direito como arrumar o erro 0xAE so da isso quando vou usar o stage cleaner que é o auto missao por favor q o finalizar programas no processador de tarefas n ta resolvendo nao

Link para o comentário

SCAN FULL VIRUS !!! KKKKKK NUNCA VOU BAIXAR ISSO !!!![/color][/size]

SCAN >

VIRUS PLS ??:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

oh god why ? se vocês não sabem o porque disso não faça esse drama... e outra ainda não achei nada no tópico que diga que você é obrigado usar o hack.

Link para o comentário

Alguem pode da uma soluçao de erro especifica explicando direito como arrumar o erro 0xAE so da isso quando vou usar o stage cleaner que é o auto missao por favor q o finalizar programas no processador de tarefas n ta resolvendo nao

Link para o comentário

amigo tente não usar o stage cleaner, já tentou fechar todos programas ? antes pegava ou sempre foi assim?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.