Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Tópico oficial] Isoladon Revival 1.0.0.1 e acima


Fliperworld
 Compartilhar

Posts Recomendados

@darkelon : calma que sua resposta/pergunta foi meio confusa...

Se ele aperta o F8(no caso testando com pote para melhor visualização), mas não reinvoca o pet caso ele esteja no atalho(ou reinvoca e guarda) é problema no tempo do cast time/lvl da skill/ping sim...

 

Se ele reinvoca o pet(e o mantém invocado...), mas continua castando ress sem parar...aí é pq o Isoladon não está conseguindo ler o hp do pet :o ...talvez por causa da id da jaula...aí sim preciso pensar com muita calma...

 

 

Quanto a eu ter deixado a espera entre o ress e chamar o pet muito curta...não achei o ponto na memória onde diz que o char está castando skill(achar eu achei...mas com o ress de pet a boolean não muda....enfim...), aí acabei deixando o intervalo que meu char abandonado tem..só que me esqueci do detalhe que o ress de pet do meu char é um pouco rapido >.<....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RebornMan : Não sei exatamente o que faz a função de apertar tecla não funcionar em todos computadores(mesmo sendo sistema identico)...

Tente aumentar o raio na aba avançado, não sei se solucionará, de toda forma hoje mesmo estarei upando outra versão(provavel que até meio dia), e pretendo mudar um pouco a parte interna desta função...isso pode ser que ajude....

 

Estão previstas mudanças nessa função e tb uns ajustes na função de ress de pet.

 

Edit: antes que eu esqueça,já postei em alguma pagina anterior(no maximo umas 6 paginas antes desta) exemplos de plugins de 'ataque alternativo', porém...acho que a versão 1.0.0.3L que postei agora talvez resolva o problema...se não resolver, gostaria de saber se é notebook, S.O e tb layout do teclado;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ótimo bot, mas se eu quiser usar outro pw tbm no bot, tipo mais de 1 bot como eu faço ?

 

Aqui tá dando o seguinte erro: Ocorreu uma exceção sem tratamento no aplicativo. Se você clicar em continuar, o aplicativo será encerrado imediatamente.

 

Não é possivel carregar a DLL 'MSVCP100.dll': não foi possivel encontrar o módulo especificado. ''exceção de HRESULT: 0x8007007E.

 

O que devo fazeR?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ótimo bot, mas se eu quiser usar outro pw tbm no bot, tipo mais de 1 bot como eu faço ?

 

Aqui tá dando o seguinte erro: Ocorreu uma exceção sem tratamento no aplicativo. Se você clicar em continuar, o aplicativo será encerrado imediatamente.

 

Não é possivel carregar a DLL 'MSVCP100.dll': não foi possivel encontrar o módulo especificado. ''exceção de HRESULT: 0x8007007E.

 

O que devo fazeR?

 

Mais de um Pw no mesmo Isoladon, basta clicar em "abrir mais um pw"...

Quanto ao erro com dlls de final 100...falando pela ultima vez : Baixem e instalem as !@#$@#! de complementos(requerimentos de sistema)!!!, e não somente dlls separadas....

Mesmo tendo instalado o Microsoft Visual C++ 2010 Redistributable Package (x86) , e aparecer erros com dll de final 100...reinstalem pq é bug na instalação/sistema operacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo depois do update a função de usar as skill's continua igual (sem pegar aqui), so não sei se no das outras pessoas está pegando, mas mesmo assim obrigado por tentar nos ajudar ;D.

 

Complicado...tente este teste basico colocar um pote lixo no F1 , e digitar isso na tela de plugins :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

e depois clicar em executar script...SE o char usar a pote, é bug em algum filtro meu....caso ele não use...o isoladon não reconhece o teclado por algum motivo...aí seria interessante dizer modelo do teclado , tipo de charset dele e versão do windows.

Mas de toda forma seria interessante para eu saber o que acontece...(para users com pc onde o isoladon faz tudo menos atacar)

 

Edit: Provavel que amanhã ou domingo eu mande um tweet anunciando versão 1.0.0.4, com implementação do "ataque alternativo" (mesmo tipo de ataque do primeiro isoladon<sem ser revival...beeem antigo da interface in-game>...), ele NÂO é recomendado(é viável usar apenas o ataque padrão), trabalha diretamente com envio de pacotes...ou seja...colocar intervalo curto(abaixo do delay da skill) é detectado pelo server, selecionar um player fará vc atacar ele, mesmo estando com modo protegido ativo, selecionar o próprio pet com essa opção tb fará isso...e o pior atacar o próprio pet gera um bug medonho no qual seu pet fica fugindo de vc e correndo para longeeeeeeeeeeeee, mas enfim...pelo menos contorna o problema de alguns users onde a emulação das teclas não funciona =\...e sim o sistema atual de atacar será mantido, só haverá acréscimo dessa nova forma de ataque...além de claro um ou outro bug-fix/melhoria no código

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fliper, aki em casa o Isoladon nun ta funfando, vo posta SS.

imagemfri.png

Diz que precisa da Offset, instalei como no seu video.

E aproveitando, sei que vc gosta de jogos como Street Fighter (tem no seu blog), fala um Street Fighter legal ai.

 

 

Isso é erro do Isoladon VELHOOOO, delete a dll "d3d8.dll" da pasta do PW(a dll em si é isoladon antigo), que o erro sumirá...

PS: O Isoladon velho(interface in game, e tb muda o titulo da janela do cliente) era composto de 2 arquivos...a dll acima citada + o arquivo de offsets que vc já deve ter deletado...mas para uma remoção completa do Isoladon velho, vá em executar e digite "%appdata%" <-- depois enter... caso ache a subpasta "Aplicativos Fliperworld" ou algo assim(não lembro o nome que eu usava...enfim)...e a delete..nela ficavam salvas configs + lista de logins caso vc usasse o sistema de auxiliar de login.

 

@offtipic : Street...sempre fui mais fã da SNK do que da Capcom...mas comecei a gostar mais das street da vida a partir da Street fighter III 3rd Strike(achava os char mais equilibrados por causa do sistema de parry)...principalmente em época de kaillera+mame, até quando durou no GGPO...para PC acho a Super street fighter 4 legal,principalmente para pegar o tempo/frame dos combos, além é claro do grafico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Complicado...tente este teste basico colocar um pote lixo no F1 , e digitar isso na tela de plugins :
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

e depois clicar em executar script...SE o char usar a pote, é bug em algum filtro meu....caso ele não use...o isoladon não reconhece o teclado por algum motivo...aí seria interessante dizer modelo do teclado , tipo de charset dele e versão do windows.

Mas de toda forma seria interessante para eu saber o que acontece...(para users com pc onde o isoladon faz tudo menos atacar)

 

Edit: Provavel que amanhã ou domingo eu mande um tweet anunciando versão 1.0.0.4, com implementação do "ataque alternativo" (mesmo tipo de ataque do primeiro isoladon<sem ser revival...beeem antigo da interface in-game>...), ele NÂO é recomendado(é viável usar apenas o ataque padrão), trabalha diretamente com envio de pacotes...ou seja...colocar intervalo curto(abaixo do delay da skill) é detectado pelo server, selecionar um player fará vc atacar ele, mesmo estando com modo protegido ativo, selecionar o próprio pet com essa opção tb fará isso...e o pior atacar o próprio pet gera um bug medonho no qual seu pet fica fugindo de vc e correndo para longeeeeeeeeeeeee, mas enfim...pelo menos contorna o problema de alguns users onde a emulação das teclas não funciona =\...e sim o sistema atual de atacar será mantido, só haverá acréscimo dessa nova forma de ataque...além de claro um ou outro bug-fix/melhoria no código

 

Agora com a nova versão e o ataque alternativo o bot tah pegando de boa ;D obrigado mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora com a nova versão e o ataque alternativo o bot tah pegando de boa ;D obrigado mesmo.

 

Eu coloquei uns filtros nesse ataque alternativo,para tentar aproximar o char do mob caso esteja muito distante, e tb tentar evitar que o char tente enviar pacote de ataque com a skill no cooldown mas TALVEZ o char empaque em algum lugar(morrinho por exemplo)...por isso não deixei ele como padrão ^^

Ah...quanto ao nome das skills...o numero doido é para referencia interna no Isoladon, porém alguns nomes poderão aparecer trocados/diferentes(eu uso os nomes que estão no cliente(configs.pck->skillstr.txt)...mas agora o cliente do jogo lê esses nomes do servidor...aí alguns nomes estarão diferentes)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa! Bot Muito Bom..:nice:

Obrigado Por Nos Ajudar '-'

Principalmente Por Faser Na Versão Free..

Eu sei que e um prejuizo para vc.:nao:

+ ajuda muito pessoas como eu que não tem condisões de botar g:conversando:old no PW e nem pagar Bot Vip ---'

Vlw Por tudo ae

So queria deixar uma pergunta se não For Encomodo '-

Meu Bot as Vesses Para de Atacar Sosinho . Ai tenho q Clicar no Bot e mecher em qualquer config.

q volta a atacar . e iso varia de ums 5 em 5 min

Vlw Ae Por Nao Privar o Isoladon '-':nice:

 

Desculpe Pelos Erros De Por;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@patrickluizjf: Várias coisas poderiam fazer ele parar, as principais são:

 

1- Se ele trava completamente a não volta nem depois de muitos segundos parado(não pega target, não se move,etc etc)

a: Povavel que ele afundou no chão tentando pegar algum drop ou minerar algo que não podia/conseguia, nesse caso tente botear em superficie mais plana

b:está com limite do raio de visão(aba avançado) muito curto, com isso não enxerga mobs/drops,....aumente o raio na aba avançado

 

 

2-Pega target mas não ataca(com target ele não irá tentar pegar drops, só fará isso depois de ficar sem target)

a:Provavel que vc só esteja usando um tipo de ataque, nesse caso às vezes o server bloqueia/causa bug no cliente(o icone da skill fica escuro,como se o botão estivesse apertado)...nesse caso configure mais um ataque que isso irá parar(TALVEZ usar ataque alternativo tb funcione, pq isso obrigaria o char a se mover, e talvez assim destravasse ele)

b: caso esteja usando o ataque alternativo,talvez o target esteja a uma distancia acima do raio de alcance da skill...nisso o server rejeita o pacote..nesse caso...basta configurar corretamente o range da skill de menor alcance

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa '-' resposta Rapida em

Tipo e Assim do nada ele para de pega target ai vc tem q aperta tab ou clica .

ele nao afunda no xão nao '-'

vlw ae '-'

e outra pergunta ese bot faz misão?

e eu sempre deixo no 70mts

o raio de visão.

e outra pergunta se nao quiser responder tudo bem!

nos bot dos private server como o PW loko por ex

quando vc ta jogando outro pw a tela la aparece tipo parada

nesse bot ela fika andando isso eu axo q puxa muito do meu processador.

e nao da pra abrir 2 pw.

pois fui tentar ir frost com o bot ligado

a pt enteira moreu pq nao dei o vortex pois travou ,kk

fikei ate com a consiencia pezada

....

nao tem 1 opisão tipo do "Cheat Engine de Pause Scan" nao?

Info do meu pc:

XP sp3

AMD Athlon[TM] XP 2200+

1,35 GHz, 1,50 GB Ram

Meu pc foi montado a ums 7 anos atras e ate hj supre minhas nessecidades entao nao questione ele !!

Faz Parte da "Familia " xD:emo::nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@patrickluizjf :70mts eu acho um raio meio alto mas enfim...provavel que tudo seja respondido na aba misc, desativar listagens consome menos cpu, e acelera o processo de pegar novo target; além de que a opção do freeze "trava" a tela do Pw enquanto o char "não aperta nada"

Quanto a missão, sim mas vc terá que saber programar o plugin, consulte a tabela de referencias de plugins em meu blog/ e use o meu plugin de pegar primeiro pet como exemplo base...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa '-' resposta Rapida em

Tipo e Assim do nada ele para de pega target ai vc tem q aperta tab ou clica .

ele nao afunda no xão nao '-'

vlw ae '-'

e outra pergunta ese bot faz misão?

e eu sempre deixo no 70mts

o raio de visão.

e outra pergunta se nao quiser responder tudo bem!

nos bot dos private server como o PW loko por ex

quando vc ta jogando outro pw a tela la aparece tipo parada

nesse bot ela fika andando isso eu axo q puxa muito do meu processador.

e nao da pra abrir 2 pw.

pois fui tentar ir frost com o bot ligado

a pt enteira moreu pq nao dei o vortex pois travou ,kk

fikei ate com a consiencia pezada

....

nao tem 1 opisão tipo do "Cheat Engine de Pause Scan" nao?

Info do meu pc:

XP sp3

AMD Athlon[TM] XP 2200+

1,35 GHz, 1,50 GB Ram

Meu pc foi montado a ums 7 anos atras e ate hj supre minhas nessecidades entao nao questione ele !!

Faz Parte da "Familia " xD:emo::nice:

 

Aqui as vezes acontece isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom cara, mas eu nao achei os Plugins no seu Blog..

Eu acabo disponibilizando plugins mais como exemplos mesmo, e costumo colocar como update automatico no próprio isoladon, no meu blog vc achará apenas referencias de algumas funções públicas que eu liberei, elas poderão ser encontradas pelo próprio launcher mesmo no menu ajuda->referencias de plugins

Os plugins são feitos em código aberto(eu poderia fazer encriptados, como é o que eu uso em um outro bot internacional e que não tem nada a ver com PW, mas para segurança dos users acho mais interassante fazer suporte à plugins apenas em código aberto mesmo),as vezes eu posto aqui na WC um ou outro exemplo , mas não o disponibilizo no update do Isoladon por achar ele muito basico.

Quando recebo mensagens pedindo plugins complexos, e que ajudam muita gente ao mesmo tempo...aí sim eu o desenvolvo e posto no update.

 

Acho interessante tocar no assunto plugin aqui no fórum,eu particularmente acho eles a parte mais diferente e importante do bot,mas poucos fazem solicitações interessantes, e ninguém que anda desenvolvendo plugins os disponibiliza publicamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom

 

Flip ta de parabens cara muito bom ,Parte de pega mats perfeito td certin pega drops td certo muito bom

unica coisa que ta acontecendo aqui e que ele demora pra pega target so isso ,por favor me ajude resolver isso

quero muito ta com o bot perfeito,do resto ta de parabens msm muito bom trabalho ,Obirgado

 

 

Me ajude resolver isso por favor =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@allandaher : Bom, pelo visto vc estava acostumado com o Isoladon Revival pesado, bom...tente essas duas coisas : Desativar as listagens de coisas(mats/drops/players) na aba misc, isso acelera o target....e tb verifique o raio na aba avançado...agora o isoladon só pega targets nesse limite de raio.

 

Só uma nota...a parte de drops/mats não está em 100% ainda...o Isoladon Reconhece como material todos materiais comums(resources/ervas) mas...ele tem problemas com baús, ele acha que bau é drop e tenta pegar("pegar" mesmo...e não cavar)...mas pelo menos não fica travado na frente dele tentando cavar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajuda

 

Ja tentei ,ja fiz td isso nao ta danco certo ele continua demorando pra achar target,tipo deixei meu char no meio de monte de bixo selecionei os mob pra ser atacado e os itens a ser pego, ele mata o primeiro mob depois ele demora entre 10 segundos pra localizar outro target sendo q ele esta rodeado de mob :chorando:

 

Nao tem nem 1 plugin que eu posso usa pra resolver esse problema?

 

To desesperado quero usa o botizin :chorando:

 

Andei reparando otros bot no jogo eles mata 1 mob ja en seguida ja ataca outro e assim vai gostaria que o meu tivesse assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@allandaher : Se vc realmente desativou a listagem das coisas na aba misc...ele demoraria no máximo 300ms a mais que seu ping para selecionar o proximo mob, talvez seja necessário diminuir o raio de visão...

há outro teste a se fazer...deixar a listagem de itens e mobs ativa e verificar como a lista é preenchida no bot assim que o mob morre...se for de forma lenta...o problema está justamente aí...bastaria desativar a listagem que no próximo mob ele iria ignorar isso e pegar target rápido...outra opção tb é definir a prioridade do processo do PW como alta no gerenciador de tarefas

 

Quanto a plugin...sim..tem como de uma forma boba...use a função sendmessage ...como HWND use a variavel "isoladon.HandleDoPW", para os comandos WM_KEYDOWN e VM_KEYUP,e como tecla use VK_TAB ou 0x9 que são a mesma coisa...chame esta função quando o Isoladon não tiver target...

 

O estranho é que está demorando d+ aí...o isoladon usa vários calculos, mas usando a menor prioridade possivel do processador...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.