Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Eu não achei um área que se adequace, ao meu post, por isso eu puis aqui no Bate-Papo, moderador por favor não tranque mova...

Gente, eu troquei a senha do meu iPod Touch, e esqueci(MONGOOOOO), e eu fui tenta resetá-lo pelo iTunes, porém quando eu clico em "Restaurar", aparece uma mensagem, "Seu iPod está bloqueado por um código" algo do gênero, eu gostaria de saber como eu posso resetá-lo, para o estado de fábrica, sem pedir a senha, eu ja chutei todas as possíveis senhas, se tiver um jeito sem Resetar, eu agradeço pois estou LVL. 300 no Jet Pack Joy Ride :D(VICIOOOO)

Por Favor, Me ajudem, eu estou desesperado!

aIQ0weN.png

"Dahora é rodar a filha dos outros, não a sua" BOLT, Power

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1466907-ipod-touch-resetar/
Compartilhar em outros sites

Esta é uma transcrição de artigo da Apple:

Como restaurar o iPod

1. Verifique se tem uma ligação à Internet activa, pois pode ser necessário descarregar novas versões do iTunes e do software do iPod.
  2. Se necessário, descarregue e instale a versão mais recente do iTunes.
  3. Abra o iTunes e depois ligue o iPod ao computador usando o cabo USB ou FireWire fornecido com o iPod.
  4. Decorridos alguns momentos, o iPod será apresentado no painel de origens do iTunes.
  5. Seleccione o iPod no painel de origens. O separador Sumário, na janela principal do iTunes, apresentará informações sobre o iPod.
  6. Clique em Restaurar.
  7. Se utilizar um Mac, será solicitado a introduzir um nome e palavra-passe de administrador.
  8. No ecrã do computador será exibida uma barra de progresso a indicar o início da primeira fase do processo de restauro. Finda esta fase, o iTunes apresentará uma de duas mensagens com instruções específicas para o modelo de iPod a restaurar.
  9. Desligue o iPod e ligue-o um adaptador de corrente para iPod (geralmente, esta instrução aplica-se a modelos antigos do iPod).
  10. Deixe o iPod ligado ao computador para concluir o restauro (geralmente, esta instrução aplica-se a modelos mais recentes do iPod).
  11. Durante a segunda fase do processo de restauro, o iPod apresenta um logótipo da Apple, bem como uma barra de progresso, na parte inferior do ecrã. É fundamental que o iPod permaneça ligado ao computador ou ao adaptador de corrente para iPod durante esta fase.
  12. Nota: a visualização da barra de progresso pode ser difícil se a retroiluminação do ecrã do iPod estiver desligada.
  13. Após a conclusão da segunda fase do processo de restauro, é apresentada a janela do Assistente de Configuração do iTunes, pedindo-lhe que dê um nome ao iPod e seleccione as preferências de sincronização, um processo semelhante ao que ocorreu quando ligou o iPod ao computador pela primeira vez.

Tente este procedimento antes de continuarmos, depois volte a qui e informe o resultado. Vamos tenar ajudar.

Seria interessante a você ler o artigo original:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

--------------------------------------------------------------------------

Tópico movido para:

Hardware - Dúvidas/Ajuda

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1466907-ipod-touch-resetar/#findComment-6245379

Então amigo, quando eu clico em restaurar, demora um tempo, porém depois disso aparece uma mensagem "Não pode concluir pois o iPod esta bloqueado por senha", algo do gênero, como ja dito no meu post inicial

aIQ0weN.png

"Dahora é rodar a filha dos outros, não a sua" BOLT, Power

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1466907-ipod-touch-resetar/#findComment-6288235

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.