Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Bom irei compra um pc novo ano que vem por que não suporto mais esse meu pc que e uma verdadeira porcaria(aqueles que tu compra na casas Bahia e Ricardo Eletro,entre outras lojas vagabundas que so vendem pcs lixos).

Estava pensado em monta ele.

Queria uma recomendação de configuração(processador,placa de vídeo,fonte etc) no minimo barata que consiga rodar alguns jogos e que rode alguns programas gráficos sem problemas.

Espero que os Geek da wc me ajudem com sua sabedoria :)

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1472654-sugest%C3%A3o-help/
Compartilhar em outros sites

bem, uma configuração boa e na minha opinião barata seria essa:

placa mãe: asus p8h61-m (lga 1155)

cpu: intel core i3 (segunda geração)

ram: memória corsair de 4gb. 1600mhz

hd: 500gb samsung ou seagate

placa de vídeo: geforce 460 gtx

fonte: corsair 500w

eu coloquei apenas as melhores marcas do mercado em minha opinião. também irá depender muito do jogo que você interessa rodar em sua nova maquina, mas acredito que essa já é o bastante para conseguir um bom desempenho em jogos atuais pagando muito menos.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1472654-sugest%C3%A3o-help/#findComment-6273467

Essa configuração que o moot montou está ótima,porém o processador é dual core jogos mais atuais tem seus requisitos recomendados de quad core,então vou montar uma ótima é um pouco cara,mas faz uma força porque vai rodar todos os jogos ai de boa mesmo.

Processador (Quad)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Placa de vídeo

Memória

Fonte

Gabinete

Leitor DVD/CD Uma boa dica é que você reaproveite o leitor do seu computador atual,quando montei o meu pc fiz isso.

Placa mãe

HD

é isso pode perguntar ai qualquer dúvida,abç.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1472654-sugest%C3%A3o-help/#findComment-6273758

embora o i3 simule mais dois núcleos, ele ainda não irá dar o desempenho que você necessita em seus jogos e programas gráficos. claro, você pode optar em comprar ele e verificar por você mesmo se ele será suficiente para atender suas necessidades, pois a qualquer hora você pode trocar por um processador superior, como um core i5. minha sugestão final, é que mesmo seja mais caro, adquira um core i5 assim como o Leonardo recomendou, assim você terá uma maquina boa, potente e com certeza não irá se arrepender da compra.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1472654-sugest%C3%A3o-help/#findComment-6274028

embora o i3 simule mais dois núcleos

Cara, se não me engano o Core i3 simula só 1 núcleo, ele tem 2

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1472654-sugest%C3%A3o-help/#findComment-6274301

bem, esse seria o core i3 da primeira geração. já o i3 da segunda geração, é um quad core com 2 núcleos simulados.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1472654-sugest%C3%A3o-help/#findComment-6275223

...irei compra um pc novo ano que vem ...

Estava pensado em monta ele.

Queria uma recomendação de configuração(processador,placa de vídeo,fonte etc) no minimo barata que consiga rodar alguns jogos e que rode alguns programas gráficos sem problemas.

...

Calma, por agora o melhor mesmo é vc ter outras preocupações antes de chegar a configuração da máquina.

Primeiro vc deve definir um perfil de uso para depois definir a necessidade e apenas aí começar a pensar em que tipo de hardware melhor atende as condições existentes e, naturalmente cabe em seu bolso.

Então vamos primeiro definir o perfil de uso. Responda as perguntas abaixo pra que possamos começar.

((IMPORTANTE: Durante este processo vou explicar passo a passo como traçar um bom perfil de uso e como chegar a configuração ideal para cada usuário ou conjunto de usuários. Uma boa oportunidade pra aprender o que é feito por técnicos quando auxiliam seus clientes na escolha de um novo equipamento))

• - Quantas pessoas vão usar o equipamento? - "Usar" quer dizer que as pessoas terão acesso a máquina no mínimo 3 dias por semana e que poderão ter contas no sistema. Isto ajuda a definir o tamanho de HDD.
  • - Defina a idade de cada usuário? - Idade ajuda a traçar um perfil de resistência, qualidade das peças envolvidas e requeridas. Usuários adultos tendem a ser mais cuidadosos e, dependendo da finalidade que darão ao equipamento, podem ser atendidos por peças mais baratas. Já usuários mais jovens tendem a ser mais descuidados e a fazer uso mais radical da máquina exigindo maior qualidade, durabilidade e resistencia.
  • - Que aplicativos vc pretende rodar? - Isto serve para começar a definir coisas como processador e memória, além de contribuir para ajustar o tamanho do HDD.
  • - Que games pretende jogar? - Aqui estamos falando de configuração mínima exigida para cada uma dos games. Na real usaremos como base aquele game que mais exigir hardware como ponto de partida.
  • - Quanto tempo pretende permanecer com o equipamento? - Novamente estamos falando de durabilidade e resistência, mas já pensando em possíveis upgrade. Isto é importante para evitar equipamentos que, mesmo estando mais baratos, estejam saindo de linha e deixem de ser intercambiáveis ou que inibam a evolução do conjunto.
  • - Quanto está disposto a gastar?

Estas perguntas são a base para um bom perfil. Responda-as para que possamos continuar.

Vale lembrar aqui que todos temos o equipamento ideal em mente. Mas ele é ideal pra quem? O que é ótimo pra mim pode não ser pra ele e assim é necessário saber mais sobre quem vai estar com equipamento e deixar de lado o nosso ideal.

embora o i3 simule mais dois núcleos, ele ainda não irá dar o desempenho que você necessita em seus jogos e programas gráficos...

O core i3 tem 2 núcleos e simula outros 2, esta característica dá a ele poder se processamento suficiente para que, acompanhado de um bom conjunto gráfico, tanto on quanto offboard, rodar a maioria dos games e aplicativos gráficos que um usuário médio pode jogar ou usar.

Aqui temos máquinas equipadas com estes processadores, com vídeo onboard, que rodas: Photoshop, 3D Studio, Corel Draw, AutoCad.... além de alguns games.

Para games mais exigentes basta acoplar uma placa de vídeo de boa qualidade e desempenho e vai tudo de boa.

Não, ele possue 2 núcleos e simula outros 2.

Quando no gerenciador de dispositivos ele aparece com 4 núcleos, mas as especificações técnicas são de apenas 2 núcleos.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1472654-sugest%C3%A3o-help/#findComment-6275323

Calma, por agora o melhor mesmo é vc ter outras preocupações antes de chegar a configuração da máquina.

Primeiro vc deve definir um perfil de uso para depois definir a necessidade e apenas aí começar a pensar em que tipo de hardware melhor atende as condições existentes e, naturalmente cabe em seu bolso.

Então vamos primeiro definir o perfil de uso. Responda as perguntas abaixo pra que possamos começar.

((IMPORTANTE: Durante este processo vou explicar passo a passo como traçar um bom perfil de uso e como chegar a configuração ideal para cada usuário ou conjunto de usuários. Uma boa oportunidade pra aprender o que é feito por técnicos quando auxiliam seus clientes na escolha de um novo equipamento))

• - Quantas pessoas vão usar o equipamento? - "Usar" quer dizer que as pessoas terão acesso a máquina no mínimo 3 dias por semana e que poderão ter contas no sistema. Isto ajuda a definir o tamanho de HDD.
  • - Defina a idade de cada usuário? - Idade ajuda a traçar um perfil de resistência, qualidade das peças envolvidas e requeridas. Usuários adultos tendem a ser mais cuidadosos e, dependendo da finalidade que darão ao equipamento, podem ser atendidos por peças mais baratas. Já usuários mais jovens tendem a ser mais descuidados e a fazer uso mais radical da máquina exigindo maior qualidade, durabilidade e resistencia.
  • - Que aplicativos vc pretende rodar? - Isto serve para começar a definir coisas como processador e memória, além de contribuir para ajustar o tamanho do HDD.
  • - Que games pretende jogar? - Aqui estamos falando de configuração mínima exigida para cada uma dos games. Na real usaremos como base aquele game que mais exigir hardware como ponto de partida.
  • - Quanto tempo pretende permanecer com o equipamento? - Novamente estamos falando de durabilidade e resistência, mas já pensando em possíveis upgrade. Isto é importante para evitar equipamentos que, mesmo estando mais baratos, estejam saindo de linha e deixem de ser intercambiáveis ou que inibam a evolução do conjunto.
  • - Quanto está disposto a gastar?

Estas perguntas são a base para um bom perfil. Responda-as para que possamos continuar.

Vale lembrar aqui que todos temos o equipamento ideal em mente. Mas ele é ideal pra quem? O que é ótimo pra mim pode não ser pra ele e assim é necessário saber mais sobre quem vai estar com equipamento e deixar de lado o nosso ideal.

Certo vamos lá.

• Só eu irei usar
  • 15 anos
  • Photoshop,Cinema 4D,after effect entre outros aplicativos Mais são leves e não necessitam tanto desempenho das peças.
  • Call of duty,Pro Evolution,Fifa,minecraft entre outros que tem gráficos medianos que as peças suportem
  • No Minimo uns 2 anos
  • No maximo R$2,500 verdinhas.

Obrigado pela resposta de todos.estou lendo todas.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1472654-sugest%C3%A3o-help/#findComment-6276695

Certo vamos lá.

• Só eu irei usar
  • 15 anos
  • Photoshop,Cinema 4D,after effect entre outros aplicativos Mais são leves e não necessitam tanto desempenho das peças.
  • Call of duty,Pro Evolution,Fifa,minecraft entre outros que tem gráficos medianos que as peças suportem
  • No Minimo uns 2 anos
  • No maximo R$2,500 verdinhas.

Obrigado pela resposta de todos.estou lendo todas.

Ok, próximo passo...

Um só usuário permite criar um perfil personalizado, particular mesmo. O HDD, tamanho, também não será demasiado. ((500 GB em 2 parrtições))

A idade do usuário indica que o equipamento será usado de forma "radical", necessitando cuidados adicionais na escolha das peças. Um aspecto importantes a considerar é a resistência das peças e a resistencia final do conjunto. ((Asus, Intel, Gigabyte e ECS))

Os aplicativos gráficos não exigem muito do hardware logo, o que teremos como parametro serão mesmo os games. ((2 Gb DDR3))

Aqui também não temos nada que exija demasidado hardware embarcado, vamos ficar com as configurações recomendadas de apenas um dos games como base

Call of duty

Processador: Core 2 Duo 2.4 GHz ou Athlon equivalente

Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.4 GHz

Memória RAM: 1 GB

Memória de vídeo: 256 MB

Chipset de vídeo: NVIDIA 7800 GS / ATI X1800

Direct3D: Sim

Espaço: 8 GB livres em disco

(( Core i5, Phenom II X4 945, + 2 Gb DDR3, GeForce GTX550Ti 1GB GDDR5 ))

Dois anos é um tempo médio alto para os primeiros upgrade, mas é um tempo razoável para a trocado equipamento. (A maioria dos roteiros de manutenção começam exatamente um ano após a compra ou montagem do equipamento. No geral é o tempo de fim da garantia e inicio dos upgrades básicos como troca da Placa de vídeo, inclusão de um segundo HDD e/ou aumento de memória.) ((Sokete LGA 1156, 1366, AM3))

R$2,500.00 é um valor consideravel para um investimento neste tipo de perfil. Então, é o momento de começar a desenhar o novo PC.

--------------------------------------------------------------

Como vc pode ver, seu perfil começa a ser desenhado.

Temos tempo, este equipamento só se tornará real no ano que vem então vamos aproveitar ao máximo para configura-lo sem pressa.

Avalie as observações acima, critique, sugira, comente e complete onde julgar necessário. Aproveite e responda a pergunta abaixo.

Este equipamento é completo (Gabinete (montado)+mouse+teclado+Som+Monitor) ou vc vai aproveitar alguma coisa do seu equipamento existente?

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1472654-sugest%C3%A3o-help/#findComment-6283670

Eu não sei muito sobre configuração, depois os Geek me dão uns cascudos ai.. mas vamos lá.

Placa mãe:

Memória:

Processador:

HD:

R$ 1099,00 (Com as correções de compatibilidade)

O resto você pode decidir.

Eu não sou muito bom em fazer configurações, e compatibilidade nem se fala.

Mas espero que isso ajude..

E peço desculpas aos mais experientes se errei algo na configuração.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1472654-sugest%C3%A3o-help/#findComment-6294710

[/color]Eu não sei muito sobre configuração, depois os Geek me dão uns cascudos ai.. mas vamos lá.

Placa mãe:

Memória:

Processador:

HD:

R$ 1364,00 (se eu não errei nada) :/

O resto você pode decidir.

Eu não sou muito bom em fazer configurações, e compatibilidade nem se fala.

Mas espero que isso ajude..

E peço desculpas aos mais experientes se errei algo na configuração.

Só o processador não encaixaria pois socket da placa mãe é 1155 e o do processador é 1156.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1472654-sugest%C3%A3o-help/#findComment-6295734

@LCSCabral

Vai leve aí mano...

A configuração que vc indicou:

Placa mãe para sockete 1155

Processador para sockete 1156

((Só nestas duas peças já deu zika. Isto não encaixa))

Os módulos de memória que vc indicou são para Z68/P67/P55 e AMD AM3/Llano/AM3+, a placa mãe tem chipset Z77. ((Deu pau novamente))

O HDD indicado não é ruim, mas é sempre uma segunda escolha. Os Seagates e Hitachi são melhores, mais resistente e com menor indice de retorno por problemas de uso, defito de fabricação ou defeitos decorrentes do uso intenso ((Games)).

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1472654-sugest%C3%A3o-help/#findComment-6295767

@LCSCabral

Vai leve aí mano...

A configuração que vc indicou:

Placa mãe para sockete 1155

Processador para sockete 1156

((Só nestas duas peças já deu zika. Isto não encaixa))

Os módulos de memória que vc indicou são para Z68/P67/P55 e AMD AM3/Llano/AM3+, a placa mãe tem chipset Z77. ((Deu pau novamente))

O HDD indicado não é ruim, mas é sempre uma segunda escolha. Os Seagates e Hitachi são melhores, mais resistente e com menor indice de retorno por problemas de uso, defito de fabricação ou defeitos decorrentes do uso intenso ((Games)).

Puts, nem percebi era pra ser um 1155, desculpem.

Processador 1155:

Placa mãe compatível com memória:

Agora ficou certinho?

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1472654-sugest%C3%A3o-help/#findComment-6295790

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.