Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ae Alguém Manja de Driver Controladora de SATA, ? ? ? dos note da sony ? ?

Posts Recomendados

Galera é o seguinte, tenho um notebook da sony vaio model: VPCEE43EB, no entanto gostaria muito de fazer um downgrade do win 7 para win XP, porém

o driver da controladora do meu hd não é enxergado pela instalação do windows xp, já tentei fazer a instalação usando o nLite baixei o driver AMD SATA Controller e integrei no windows pelo nLite porém não houve sucesso pois não encontro o driver certo já queimei mais de 10 cds virgem, dá tela azul com erros.... qualquer Cd de instalação do windows xp da esse erro, alguém que entende bem de controladora da um help aew, quero tanto fazer esse downgrade no meu note..>! Vlew

Att,

Wesley Cruz.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1506411-ae-algu%C3%A9m-manja-de-driver-controladora-de-sata-dos-note-da-sony/
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
Galera é o seguinte, tenho um notebook da sony vaio model: VPCEE43EB, no entanto gostaria muito de fazer um downgrade do win 7 para win XP, porém

o driver da controladora do meu hd não é enxergado pela instalação do windows xp, já tentei fazer a instalação usando o nLite baixei o driver AMD SATA Controller e integrei no windows pelo nLite porém não houve sucesso pois não encontro o driver certo já queimei mais de 10 cds virgem, dá tela azul com erros.... qualquer Cd de instalação do windows xp da esse erro, alguém que entende bem de controladora da um help aew, quero tanto fazer esse downgrade no meu note..>! Vlew

Att,

Wesley Cruz.

não mexo mto com downgrade.. o up é mais comum.. porem ja reparei que alguns note d sony tem esse

"falha" em alguns casos.. porem você concerta isso no setup. se for o erro que eu estou imaginando né

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

não mexo mto com downgrade.. o up é mais comum.. porem ja reparei que alguns note d sony tem esse

"falha" em alguns casos.. porem você concerta isso no setup. se for o erro que eu estou imaginando né

Hum, mais o problema é que a arquitetura da Bios desse notebook é muito fechada, eu sei o que você pensou, alterar a opção SATA no setup(bios) porém no meu note não aparece =(... a única opção que resta é encontrar o driver certo do meu note e adicionar na instalação do windows xp usando o nLite.. o complicado é encontrar rsrs! mais msm assim vlew a tentativa!

:D

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.