Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Bom Galera, eu queria saber se vcs sabe qual melhor placa de video com monitor 22p (1980x1080)

para jogar pw, full gráfico, lembrando a fonte é 600wats potencia max, o real parece q é 400wats.

Obrigado.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1510080-qual-melhor-placa-de-video/
Compartilhar em outros sites

A melhor escolha pra rodar no Ultra com todos os filtros ligado em 1080p é a Gtx 670 (Nvidia) e se quiser da AMD é a 7970 ou 7950 você pode escolher,todas estão na mesma faixa de preço.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1510080-qual-melhor-placa-de-video/#findComment-6450195

Boa relação custo benefício:

• ECS NGTX550TI-1GPLI-F1
  • Point Of View GeForce GTX550Ti 1GB GDDR5 (VGA-550-A3-1024-C)
  • Zogis ZOGTX550TI-1GD5H
  • Sappihiretech HD 6770 1GB GDDD5 Vapor-X (328VXL)
  • Xfx HD-677X-ZNLC

Todas testadas na seguinte configuração:

Samsung T24A550 - TV/Monitor LCD LED de
24 polegadas
, resolução: 1920x1080 Full HD

Asus P9X79 PRO

Intel Core i7 3820

RAM 16 Gb 1600 (4x4Gb)

2 Hdds Sata 7200 RPM

1 Drive ótico CD/DVD

2 fans de chassis

Consumo por placa de vídeo:

• ECS: 402 W + 20% = 483 W - Fonte recomendada real de 500W ou superior
  • Point Of View: 410 W + 20% = 492 W - Fonte recomendada real de 500W ou superior
  • Zogis: 402 W + 20% = 483 W - Fonte recomendada real de 500W ou superior

• Sappihiretech: 366 W + 20% = 439 W - Fonte recomendada real de 460W ou superior
  • Xfx: 385 W + 20% = 462 W - Fonte recomendada real de 500W ou superior

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1510080-qual-melhor-placa-de-video/#findComment-6450334

Placa Mãe:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Processador:

Memoria RAM: 2x2GB (4GB Total)

Fonte:

Placa de Video:

Então to querendo trocar placa de video por essa placa

é barato e não vou precisar trocar de nada na minha maquina, causo tiver alguma coisa errado ai me avisa.!

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1510080-qual-melhor-placa-de-video/#findComment-6465767

Não cara... C2Q não vale a pena,é a geração passada socket 775 além de qualquer i3 da segunda geração bate qualquer C2Q (menos o C2Q9550) mas não vale a pena investir nesse processador não,me diz quanto você tem pra gastar e oque pretende fazer com o pc,pra min poder montar uma bem da hora pra ti.

I5 2500k

Gtx 560

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1510080-qual-melhor-placa-de-video/#findComment-6466172

eu não quero mudar nada no meu PC.

apenas jogar Perfect World, tipo no GvG que se chama guerras, alem disso são mts player então acaba dando lag pra kct e me deixa sem graça

e vi algums caras q joga tranquilo e tem processador Core 2 Duo 2.5Ghz, então oq preciso é so placa de video (eu acho ne --')

Obrigado pela minha atenção.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1510080-qual-melhor-placa-de-video/#findComment-6468170

tghghghgh

Olha melhor CxB

i3 2120 cerca de 350,00

Gtx 550ti 1gb 192bits cerca de 350,00 também.

4gb de memória ddr3 1333mhz kingston 80,00

Placa mãe da asus H61 160,00

Fonte XFX 430w 167,00

HD você já tem

Leitor óptico você também já tem..

Gabinete também.

Total: 940,00 e seu pc já fica top.

Olha melhor CxB

i3 2120 cerca de 350,00

Fonte XFX 430w 167,00

HD você já tem

Gabinete também.

Total: 1007,00 (errei a conta) e seu pc já fica top.

//////////////// ////////////////////// //////////
Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1510080-qual-melhor-placa-de-video/#findComment-6468264

Olha melhor CxB

i3 2120 cerca de 350,00

Fonte XFX 430w 167,00

HD você já tem

Gabinete também.

Total: 940,00 e seu pc já fica top.

Esse cara é tenso... querendo trocar meu PC completo rsrs, eu tento falar que eu n quero mudar e ele continua kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ta bom mano, como você disse mudar tudo ficaria..., vou ver isso o preço q vai da no paraguaí XD

o máximo que posso gastar é 1500 reias

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1510080-qual-melhor-placa-de-video/#findComment-6468292

Realmente uma coisa que deverá mudar é a fonte dependendo da placa.

Estas fontes "genéricas" não prestam e quando colocam uma placa de vídeo assim tendem a queimar podendo até a queimar outras peças do computador.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1510080-qual-melhor-placa-de-video/#findComment-6470282

Realmente uma coisa que deverá mudar é a fonte dependendo da placa.

Estas fontes "genéricas" não prestam e quando colocam uma placa de vídeo assim tendem a queimar podendo até a queimar outras peças do computador.

Pois é, eu vi sobre a placa de vídeo GTX 550Ti, no minimo que precisa é 400w e agora a fonte é 430w ele ta querendo deixar só 30w para outras peças? kkkkkkk que foda mano >.<

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1510080-qual-melhor-placa-de-video/#findComment-6472639

Não se pode medir consumo exclusivamente pelos informes dos fabricantes das placas de vídeo. Isto é um erro comum e perigoso, acompanhe até o final.

É bom que entedamos o que significam os números apresentados por estes fabricantes:

Uma placa de vídeo como a GTX 550Ti não terá consumo de 400W, o consumo é menor, bem menor. O que os fabricantes indicam como "mínimo" é o valor de demanda de um sistema básico quando acrescido da tal placa. Entenda como sistema básico aquele composto por placa mãe, módulos de mémória, cooler e processador mais comum e que não necessáriamente serão iguais aos seus. Também é importante verificar que este conjunto teste varia de fabricante para fabricante não havendo um padrão único.

Sendo assim, quando falamos de troca de fonte temos que considerar todo o restante de seu equipamento. Saber quanto cada parte dele consume e aí calcular o consumo total, a demanda integral. Só então podemos afirmar, ou indicar, qual seria a fonte necessária para suprir àquela demanda instalada, integral.

Existem tabelas que podemos usar para calcular consumo de cada uma das peças dentro de um gabinete, tabelas gerais e tabelas específicas formadas a partir de dados fornecidos por fabricantes de cada componente. As mesmas tabelas que foram usadas nos exemplos dados por mim em meu primeiro post.

Placa Mãe: ECS G31T-M7

Processador: Intel Core 2 Quad Q8200

Placa de Video: GeForce 9500 GT

Usando estas tabelas na sua configuração, tal qual vc a coloca, o consumo fica em 228 W adicionando uma margem de segurança de 20% a demanda gerada seria de 274 W.

Entende pq sua fonte genérica com capacidade real de 350 W suporta sua configuração?

Vamos mudar a configuração e recalcular.

Placa de Video: GTX 550Ti

O consumo agora fica em 287 W adicionando uma margem de segurança de 20% a demanda gerada seria de 345 W.

""Então minha fonte genérica deve ser suficiente já que o consumo com margem e tudo fica abaixo da capacidade?"" E R R A D O

É provavel que funcione, e é até possivel que funcione por algum tempo, porém vc está perigosamente perto do limite e não levamos em conta aqui coisas como coolers, fans, drives óticos, dispositivos USB, e uma série de variáveis.

Conlusão:

Uma fonte real de 430 W ou superior é de fato necessária para que o conjunto funcione sem riscos.

Entretanto a decisão é sempre sua.

Compreendeu?

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1510080-qual-melhor-placa-de-video/#findComment-6473292

Não se pode medir consumo exclusivamente pelos informes dos fabricantes das placas de vídeo. Isto é um erro comum e perigoso, acompanhe até o final.

É bom que entedamos o que significam os números apresentados por estes fabricantes:

Uma placa de vídeo como a GTX 550Ti não terá consumo de 400W, o consumo é menor, bem menor. O que os fabricantes indicam como "mínimo" é o valor de demanda de um sistema básico quando acrescido da tal placa. Entenda como sistema básico aquele composto por placa mãe, módulos de mémória, cooler e processador mais comum e que não necessáriamente serão iguais aos seus. Também é importante verificar que este conjunto teste varia de fabricante para fabricante não havendo um padrão único.

Sendo assim, quando falamos de troca de fonte temos que considerar todo o restante de seu equipamento. Saber quanto cada parte dele consume e aí calcular o consumo total, a demanda integral. Só então podemos afirmar, ou indicar, qual seria a fonte necessária para suprir àquela demanda instalada, integral.

Existem tabelas que podemos usar para calcular consumo de cada uma das peças dentro de um gabinete, tabelas gerais e tabelas específicas formadas a partir de dados fornecidos por fabricantes de cada componente. As mesmas tabelas que foram usadas nos exemplos dados por mim em meu primeiro post.

Usando estas tabelas na sua configuração, tal qual vc a coloca, o consumo fica em 228 W adicionando uma margem de segurança de 20% a demanda gerada seria de 274 W.

Entende pq sua fonte genérica com capacidade real de 350 W suporta sua configuração?

Vamos mudar a configuração e recalcular.

O consumo agora fica em 287 W adicionando uma margem de segurança de 20% a demanda gerada seria de 345 W.

""Então minha fonte genérica deve ser suficiente já que o consumo com margem e tudo fica abaixo da capacidade?"" E R R A D O

É provavel que funcione, e é até possivel que funcione por algum tempo, porém vc está perigosamente perto do limite e não levamos em conta aqui coisas como coolers, fans, drives óticos, dispositivos USB, e uma série de variáveis.

Conlusão:

Uma fonte real de 430 W ou superior é de fato necessária para que o conjunto funcione sem riscos.

Entretanto a decisão é sempre sua.

Compreendeu?

Obrigado mkak você explicou totalmente tudo, era isso que estava querendo!

Então minha decisão seria mudar Placa de Vídeo e Fonte, E pensando colocar 450w real.

Ah falando nisso como ficaria com essa placa de vídeo?

Placa de Video: GTX 460

Obrigado mais uma vez!

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1510080-qual-melhor-placa-de-video/#findComment-6474046

Placa de Video: GTX 460 1 GB

Consumo 337W + 20% = 405W - Fonte recomendada real de 430 W ou acima

Placa de Video: GTX 460 768 MB

Consumo 319W + 20% = 383W - Fonte recomendada real de 400/420W ou acima

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1510080-qual-melhor-placa-de-video/#findComment-6474551

Consumo 337W + 20% = 405W - Fonte recomendada real de 430 W ou acima

Consumo 319W + 20% = 383W - Fonte recomendada real de 400/420W ou acima

Bom para encerrar o tópico, queria saber se essa placa de vídeo GTX 460 jogaria em Ultra? sem da lag, não estou querendo dizer assim jogar totalmente sem lag,

digo assim mais ou menos 45-50FPS por ae sei la, só quero uma opinião de cada de vocês.

Obs: Jogo é

, Tela: 1920x1080 (1080p, usando cabo DVI) acho que é só isso ae.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1510080-qual-melhor-placa-de-video/#findComment-6475352

Bom,você não colocou no tópico as peças que você possui se tivesse colocado ficaria mais fácil, eu não sabia oque tu queria,primeiro diz que queria rodar jogos no ultra em 1080p com todos os filtros ligados,eu fiz uma legal pra ti,mas hoje investir num socket 775 é praticamente jogar dinheiro no lixo,se fosse para pegar um C2Q9550 ainda diria que seria um investimento ''legal'' mas pra pegar esse ai tá muito ultrapassado,agora se tu quer jogar SÓ PERFECT WORLD nas configurações máximas sem lag pode ser até menos que essa GTX 460 e o C2Q tá bom,agora deu a entender que você queria uma configuração completa.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1510080-qual-melhor-placa-de-video/#findComment-6487158

Bom Leonardo parece que vc não entendeu mesmo o sentido do tópico.

A configuração apresentada pelo autor já existe, é o PC dele. Esta mesma configuração já foi apresentada por ele em outro tópico (hackintosh).

O que ficou claro é que ele pretendia substituir a placa de vídeo por outra para que pudesse jogar um determinado game em uma determinada configuração. Dados os parametros e a necessidade de substituição de mais um equipamento o desejo se ajustou a realidade. Nada demais!

Em outro tópico já o alertei para coisas assim. O nosso ideal, o que temos como perfeito, é nosso e ainda que julguemos melhor seguir o caminho que este ideal aponta, devemos observar com atenção o desejo do autor do tópico. É assim que funciona o suporte, é assim que melhor ajudamos a quem nos procura.

Tenho certeza de que vc é capaz de fazer esta pequena adaptação no pensar. Todos sairiamos ganhando.

---------------------------------------------

@topic:

Bom para encerrar o tópico, queria saber se essa placa de vídeo GTX 460 jogaria em Ultra? sem da lag, não estou querendo dizer assim jogar totalmente sem lag,

digo assim mais ou menos 45-50FPS por ae sei la, só quero uma opinião de cada de vocês.

Obs: Jogo é Perfect World, Tela: 1920x1080 (1080p, usando cabo DVI) acho que é só isso ae.

Creio que sim, ao menos não há razões para que vc não consiga.

Perfect World - Requisitos Recomendados

Processador: Pentium IV 2.4 GHz ou Athlon equivalente

Velocidade do processador: 2.4 GHz

Memória RAM: 1 GB

Memória de vídeo: 128 MB

Direct3D: Sim

Espaço: 2.5 GB livres em disco

GeForce Gtx 460 1Gb:

Manufacturer: nVidia

GPU: GF104

Release Date: 2010-07-12

Interface: PCI-E 2.0 x16

Core Clock: 675 MHz

Shader Clock: 1350 MHz

Memory Clock: 1800 MHz (3600 DDR)

Memory Bandwidth: 115.2 GB/sec

FLOPS: 1360.8 GFLOPS

Pixel Fill Rate: 21600 MPixels/sec

Texture Fill Rate: 37800 MTexels/sec

Resolução digital máxima: 2560X1600

Resolução VGA máxima: 2048x1536

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1510080-qual-melhor-placa-de-video/#findComment-6491594

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.