Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

discussão Design Gráfico é a melhor escolha?


'Swakp
 Compartilhar

Pergunta

"Você se considera uma pessoa versátil, ligada nas novidades culturais e do universo tecnológico. Além disso, tem um bom traço para desenho ou sente que queria desenvolver suas inclinações artísticas. Design Gráfico pode ser sua área. Faça o teste e descubra mais sobre a profissão.

 

Atenção: Este teste não tem validade científica. Ele foi elaborado com a colaboração de Maria Cecília Magalhães, designer e professora do Senac-SP."

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Eu fiz o teste e achei bem interessante. Quem quer se profissionalizar na área, recomendo fazer também ~;)

O meu deu:

Sinal Verde!

Você sabe o que representa uma carreira em Design Gráfico e apresenta as competências desejáveis para se tornar um excelente profissional.

Postem seus resultados :p

 

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda

Haha, não foi tão bom, mas...

 

Sinal Amarelo!

Você tem uma boa noção do que é Design Gráfico e parece ter os atributos necessários para o seu exercício, mas seria interessante buscar se atualizar mais sobre a área antes de se decidir por ela.

 

Mas, let's go!

 

Curti =)

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Sinal Verde!

Você sabe o que representa uma carreira em

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e apresenta as competências desejáveis para se tornar um excelente profissional.

 

Eu pretendo fazer algo que envolva design, no momento eu não sou muito bom mas acho uma área muito interessante e que sempre terá vagas de emprego pois é uma área que está crescendo bastante.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Sinal Verde!

Você sabe o que representa uma carreira em

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e apresenta as competências desejáveis para se tornar um excelente profissional.

 

Achei bem interessante esse quiz. Seria legal tentar uma carreira como design gráfico. Mas não sei ao certo se é uma escolha definitiva na qual eu possa me profissionalizar.

De qualquer modo obrigado por compartilhar conosco.

 

Abraços.

 A I,

S   A   

kYMUXOO.png

pielsi robotnik-corv-sama // antrecinepuro //

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Sinal Verde!

Você sabe o que representa uma carreira em Design Gráfico e apresenta as competências desejáveis para se tornar um excelente profissional.

 

XD É com o que pretendo seguir né...

Então tinha uqe saber um pouquinho.

Quando eu terminar meu curso de informática profissionalisante, vou tentar fazer um curso técnico, ou pago mesmo, de DZ Gráfico kkk'.

Queria fazer faculdade também...@_@ e também por que meus pais me intimam a fazer faculdade kkkk'.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Sinal Verde!

Você sabe o que representa uma carreira em Design Gráfico e apresenta as competências desejáveis para se tornar um excelente profissional.

 

*---*

pretendo realmente mecher nesse ramo msm,e cada dia mais vou aprendendo :))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sinal Verde!

Você sabe o que representa uma carreira em Design Gráfico e apresenta as competências desejáveis para se tornar um excelente profissional.

 

Bem interessante esse teste, eu ando estudando bastante o assunto pois vejo um futuro nisso ^^

 

Abrass'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não é um ramo que me desperte maior interesse para o futuro, mesmo me despertando bastante curiosidade mas, tenho :o

Sinal Verde!

Você sabe o que representa uma carreira em Design Gráfico e apresenta as competências desejáveis para se tornar um excelente profissional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda
Sinal Verde!

Você sabe o que representa uma carreira em Design Gráfico e apresenta as competências desejáveis para se tornar um excelente profissional.

 

lol teste bem interessante, acabei no sinal verde. Eu penso em fazer um curso futuramente, bom saber que também possa aprender bastante coisa mais rapidamente rs

 

Abraços sl.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

porém, quem mora mais pro interior, tem muito menos possibilidade de lucrar com essa profissão, se pretendem mesmo seguir esse rumo, trabalhar fora do interior é um bom começo, eu digo isso, porque no interior é pequeno, poucas pessoas procuram designers, poucas empresas ( quem sabe ^^)

 

eu decidi seguir esse rumo, mas como moro mais pro interior, decidi tomar outro rumo de profissão na qual eu já garanto mais serviços xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Sinal Verde!

Você sabe o que representa uma carreira em Design Gráfico e apresenta as competências desejáveis para se tornar um excelente profissional.

 

Não tenho interesse em seguir nenhuma carreira relacionada a designer atualmente, quem sabe mais pra frente.

PsgGg.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.