Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Boa noite galerinha da WebCheats,

Então meu problema é o seguinte... Comprei uma GeForce 560 TI então mas ta difícil de rodar os jogos no máximo... Estou ficando chateado, gastei um dinheiro em uma placa de vídeo que não me satisfez ...

Jogo League of Legends, quando coloco no máximo roda numa boa FPS 80-200 fácil. Mas quando rola team fight, ela da uma travada bizarra, gostaria de sabe se é temperatura ou algo do tipo, alguem tem ideia?

Baixei recentemente StarCraft II coloquei o gráfico no ulta, rodou numa boa, mas é o mesmo esquema, ela começa a dar umas travadas, como podem ver não é problema de processamento gráfico, pois o FPS chega acima de 80.

Obrigado, agradeço desde já.

PS.: Meu computador fica em um lugar com pouca ventilação, não tem outro lugar para ele ficar, ele possuí 4 coolers auxiliares de 40mm.

Configurações :

Windows 7 - x64

Intel Core i3 @ 3.07 GHz

8,00 Ram - DDR3 1333

GeForce - 560 TI

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1571519-duvida-geforce-560-ti/
Compartilhar em outros sites

Oque pode ser que está acontecendo.

-Gargalo com seu processador.

-Temperatura alta fazendo com que seu driver de vídeo pare de funcionar e se recupere logo em seguida

-Bugs na textura do jogo.

Para concertar o gargalo o recomendável é que compre um cooler bom,porque o cooler box é ruim e não vai conseguir resfriar o processador num overclock,eu também acho que deveria ter pedido suporte em algum site antes de comprar uma máquina dessa,até porque se alguém te recomendou esse processador que me parece que não seja nem o i3 2100 tá com cara de i3 540 não segura a GTX 560TI de jeito nenhum,ele é um processador ''fraco'' pra essa placa de vídeo,pode estar acontecendo de haver algum tipo de gargalo.

Para resolver o problema da temperatura baixe o programa MSI AFTERBURNER abaixe um pouco os clocks (cerca de 10% no memory clock e 5% em core clock) aumente a frequência do seu cooler,normalmente a temperatura irá abaixar.

O problema no driver é fácil de ser resolvido basta baixar o driver mais recente,que atualmente é o 301.42 e fazer instalação limpa,para fazer isso basta ir em Instalação personalizada e depois quando for iniciar a instalação embaixo de todas as opções selecione instalação limpa e continue,fazendo isso você fará com que o programa desinstale todos os drivers desatualizados e instale o driver atualizado,no meu caso aqui uso uma GTX 550TI e a placa estava dando problemas com o driver 301.42 então instalei o driver anterior que é o 296.10 e agora está funcionando normal.

Para resolver os bugs na textura do jogo basta ir nas opções selecionar a maior resolução do seu monitor e jogar todas as opções do medium e se existir desative todos os anti alasing.

Download do MSI Afterburner

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download do driver 301.42 (Atualizado)

Download do driver 296.10(Desatualizado mas funcionando perfeitamente,inclusive só ele está funcionando legal comigo)

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1571519-duvida-geforce-560-ti/#findComment-6747338

Obrigado, me tirou algumas duvidas.

A questão do Processador é que eu obtive ele antes de comprar está placa de vídeo, você acha que vale mais a pena colocar um i7 ?

Abri meu computador estava cheio de poeira limpei dei um reset nas configs da placa de vídeo, coloquei em um lugar mais arejador agora está rodando League of Legends no máximo, porem o StarCraft II ainda continua com o mesmo erro.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1571519-duvida-geforce-560-ti/#findComment-6748212

Amigo com certeza vale a pena trocar pro i7,pórem você vai ter que dar uma olhada na sua placa mãe caso seu processador seja mesmo o i3 540 o socket é 1156 já o i7 da 3ª ou 2ª geração o socket é 1155 tem que ficar esperto nisso caso queira trocar o processador,se você ainda não tem uma opção pré definida me avise que te dou umas dicas de placas mães,também não esqueça de deixar quanto você pode gastar pra ficar mais fácil de te aconselhar.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1571519-duvida-geforce-560-ti/#findComment-6748622

Apenas uma pergunta básica que deveria ter sido respondida desde o início:

- Qual sua placa mãe atual?

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1571519-duvida-geforce-560-ti/#findComment-6765042

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.