Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Olá, pessoal.

Venho por este meio, pedir ajuda com a manutenção interior de um Toshiba L300.

Visto que não tenho conhecimentos necessários para trabalhar com hardware de portáteis.

É o computador que utilizo na escola ou em lugares distante de casa, por isso é-me útil e faltoso ~_~.

Problemas adicionais:

Desde que instalei o SO(windows 7), anda com uma estranha avaria(a tela fica de uma única côr, e a luz que indica o funcionamento do pc para de piscar), estranhei porque até à uns dias funcionava perfeitamente. Creio que este possa vir a ser resolvido com a reinstalação de um novo SO.

Mas de qualquer das formas, quero aproveitar para fazer uma manutenção na parte interna(hardware), e substituir a bateria, pois a antiga já anda meio cansada.

Visto que vocês entendem de hardware, possivelmente muito melhor que eu, gostaria de receber algumas sugestões ou mesmo explicações.

Algumas características acerca do computador:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

"Percorri caminhos que apesar de serem caminhos não eram caminhos, ouvi ruídos do obscuro e calmamente reconfortante, de paleios passei a meros trechos de sabedoria e pura eloquência, perdido na sabedoria ainda não tão ampla mas também não mais tão compacta."

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1589890-manuten%C3%A7%C3%A3o-toshiba-satelite-l300/
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...

bom primero a mais simples.. trocar a bateria.. vc compra otra e poe no lugar..

agora a parte da tela.. sugiro que.. vc baixe o Ubuntu para fazermos um teste

Oque é ? porque baixar isso?