Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Minha Internet Começou a Vim da Finland! (Preciso de Ajuda)

Posts Recomendados

Bom seguinte galera tipo meu provedor de internet é Mks Net e é bem louco tem dias que a velocidade fica 11bytes por segundo e tem dias que fica 3mb por segundo e hoje ela começou a fim de um provedor da FINLANDIA! isso mesmo da FINLANDIA! tipo quando acontece temporais aqui na minha cidade eu sou o FIRST a religa a net e navega e por isso sempre vai mudando velocidade mas hoje que aconteceu esse temporal a net começou a vim da finlandia tenho como provar vou ir no speed test agora e vou coloca o link aqui :http://www.speedtest.net/result/2217495122.png

viram isso é muito louco :S alguém pode me ajudar a resolver isso? (sem liga pra eles pq o suporte tecnico deles é uma merda eu sei arruma net mais que eles):nice:

se acham que isso é um proxy ou um programa de ip aguardem vou fazer um video! provando que isso é real.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1597908-minha-internet-come%C3%A7ou-a-vim-da-finland-preciso-de-ajuda/
Compartilhar em outros sites

[video=youtube;VH5JHWh5m_Q]

Agora digam que é falso seu ajudantes legais :D:emo:

2nx23.png

Primeiramente, começo por dizer que não entendi nada.

Tenta ser um pouco mais claro :s.

"Percorri caminhos que apesar de serem caminhos não eram caminhos, ouvi ruídos do obscuro e calmamente reconfortante, de paleios passei a meros trechos de sabedoria e pura eloquência, perdido na sabedoria ainda não tão ampla mas também não mais tão compacta."

Ok,

Eu consigo o mesmo efeito usando RealHideIP.

Fora a lentidão, baixa velocidade, não vejo nenhum problema aqui.

Post duplo????? Não ficou legal!

pocct.png

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.