Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Gente me ajudem eu estou aki com uma coisa q acho q possa ser um posivel erro semple q eu abro um progama do Windows o Office-enterprise precisa atualizar alguma coisa ai quando eu fecho o aplicativo e que eu abri e abro novamente ele atualiza dinovo / isso começo a este dias mais ou menos umas 2 semanas atraz !!

k9hmbr.png

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1599492-ajuda-microsoft-office-enterprise-2007/
Compartilhar em outros sites

Tente:

Limpando o cache de atualizações..

1. Salve o conteúdo do código abaixo no bloco de notas com a extensão .BAT (bloco de notas >>> cole>>> salvar como>>> limparupdate.bat)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2. Salve o arquivo na área de trabalho, clique com o botão direito e execute como administrador.

3. Abra C:\WINDOWS e apague a pasta SoftwareDistribution.old e o arquivo windowsupdate.log.old. depois system32 e apague a pasta catroot2.old

4. Reinicie o Windows e vá ao Windows update e mande verificar atualizações.

Tecle Win+Pause para abrir as propriedades de sistema, vá em proteção do sistema, selecione a unidade de disco e clique em configurar, desabilite a restauração do sistema.Repita a operação para cada unidade de disco existente. Reinicie, você agora pode reabilitar a restauração.

Agora utilize o Ccleaner e faça uma limpeza no seu sistema e tenha especial atenção ao registro.

Sómente agora teste novamente o Office e retorne o resultado.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1599492-ajuda-microsoft-office-enterprise-2007/#findComment-6892226
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.