Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Não estou aqui para pedir ajuda de nenhum Hack ou Pra computador ou coisa parecida...

Estou aqui para pedir uma ajuda aos caros membros ajudantes .

Não encontro uma internet boa pra minha cidade [Rio De janeiro{Duque de caxias|engenho do porto| }] Preciso urgente de uma internet

Ja tentei a claro 3G (Que me prometia 5mbps maáximo e eu só ganhei 100kbps)

Ja tentei a Oi 3G , a oi Velox , a oi wi-fi(Todas elas prometiam no minimi 5megas e no maximo 15 megas Oque eu recebi foi=Internet caindo a 3 minutos e velocidade q nao abre o google)

Ja tentei Vivo 3G também...(Me prometia 3mbps e eu ganhei foi PRIMEIRO DIA USADO Cancelado... nao abria nem o google que nem a oi)

Estou usando atualmente a TIM 4G que promete desempenho máximo de 18mbps e eu recebo todo dia 128kbps e de madrugada xega a 1mega )

Ja estou de saco cheio galera

Por favor alguem poderia me ajudar a achar alguma?

ainda nao tentei 3GMAX mais creio q e a mesma coisa q 4G ... me ajudem por favor imploro

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1606069-ajudem/
Compartilhar em outros sites

Seu caso não é para a Opinião e Reclamações.

Talvez aqui consiga a ajuda que procura.

YvwHt.png

Ligue para 0800 031 0001 e solicite a avaliação de um técnico em sua residencia pra que se verifique a viabilidade técnica ou a capacidade de sua linha em suportar o tráfego ADSL.

No mais é pura sorte com a transmissão 3G na sua região.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1606069-ajudem/#findComment-6904884
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.