Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[URGENTE] Placa mãe sem memoria bipa,com memoria não bipa.

Posts Recomendados

Boa tarde a todos,bom estou com uma placa mãe asus m2n-ms se plus,mais eu estou com problema com ela,eu peguei essa placa do meu padrasto e instalei windows xp mais logo apos a instalação começou a reiniciar,então fui ver o que era pois não manjo muito muito de parte de hardware mais enfim acabei descobrindo que era o pente de memoria porque quando eu retirei um dos pentes de memoria de 1 gb ,e deixei rodando só com um de 2gb e ele parou de reiniciar,mais para ter certeza que era o pente de memoria mesmo eu fui burro e coloquei o outro de 1 gb pra testa apos isso antes de iniciar o windows novamente deu tela azul e minha placa desligou,depois disso não consegui mais ligar ele pois quando eu coloco o pente de memoria ele não bipa e não abre imagem,e quando eu tiro ele bipa normalmente,enfim minhas duvidas são :

Se queimei o slot de memoria ram não seria só um ?

A placa mãe está ou não queimada ?

Tem como eu recuperar essa placa mãe? pois eu achei ela uma otima placa :/

Estarei esperando respostas obrigado :D

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1635797-urgente-placa-m%C3%A3e-sem-memoria-bipacom-memoria-n%C3%A3o-bipa/
Compartilhar em outros sites

fico meio confuso. desliga a fonte até a luzinha da placa apagar isso se tiver né rsrs.. depois tenta dnovo. se não der em um slot coloque em outro. contudo pode ocorrer da própria eletricidade estática do teu corpo danificar a placa e/ou a memoria então cuidado com isso na hora de mexer com hardware

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

fico meio confuso. desliga a fonte até a luzinha da placa apagar isso se tiver né rsrs.. depois tenta dnovo. se não der em um slot coloque em outro. contudo pode ocorrer da própria eletricidade estática do teu corpo danificar a placa e/ou a memoria então cuidado com isso na hora de mexer com hardware

então meu caro eu tenho essas certas noções,inclusive a placa mãe aparenta estar funcionando,pq se não estivesse funcionando não taria bipamo sem pente de memoria estou certo ?e outra quando eu ligo ela acende até as 3 luzes do teclado sinal que está reconhecendo algo,eu queria saber se tem concerto ou não pois se não tiver estou lascado :/

então meu caro eu tenho essas certas noções,inclusive a placa mãe aparenta estar funcionando,pq se não estivesse funcionando não taria bipamo sem pente de memoria estou certo ?e outra quando eu ligo ela acende até as 3 luzes do teclado sinal que está reconhecendo algo,eu queria saber se tem concerto ou não pois se não tiver estou lascado :/

pelo que vc disse eu apostaria até meu ultimo centavo na tese de que é a memoria..

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

pelo que vc disse eu apostaria até meu ultimo centavo na tese de que é a memoria..

então mais eu ja testei outras memorias boa e nada de abrir imagem ou bipar a placa :/

Só uma dúvida, essa placa está usando vídeo off-board ?

nops ela é onboard mais antes eu usava placa de video nela mais estou sem fonte de 500w ai estou rodando ela na placa de video da propiá placa mae

asus m2n-mx se plus de uma olhada no google eu tenho quase certeza que num é offboard nao

nops ela é onboard mais antes eu usava placa de video nela mais estou sem fonte de 500w ai estou rodando ela na placa de video da propiá placa mae

asus m2n-mx se plus de uma olhada no google eu tenho quase certeza que num é offboard nao

acho que essa asus desativa e ativa o video onboard sozinho mais pode ser tbm do video onboard esta desativado no setup.. porem pelo fato dela nem bipar é estranho.. o bip sem a memoria é um bip normal do aparelho ligando ou é algum bip de erro?

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.