Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como criar um malware com o bloco de notas + Códigos para serem usados.

Posts Recomendados

34ex7wi.png

Indice

1º - Tutorial & Imagems

2 º Download dos códigos + Scan

3 º Créditos

Bom galera hoje vou insinar como programar um virus com o bloco de notas ( .bat ) bom vou ensinar o básico como voce cria o virus com os códigos ja prontos e postarei alguns códigos que eu encontrei e outros que que mesmo programei bom vamos lá!

Primeiro vá até seu Desktop ( Area de trabalho ) e crie um novo arquivo de txt ( texto )

n5x.png

Clique com o botão direito vá em ''Novo'' ''Documento de texto''

2uf6728.png

Ele ficara assim

Após fazer o procedimento acima abra o bloco de notas.

d5e6u.png

Depois de aberta ele ficara assim rsrsrs! ( o meu é preto pois mudei a textura do win7 o de vocês deve ficar branco se também não mudaram :)

Agora pegue os códigos que voce programou os os que voce encontrou na NET e cole ou escreva dentro do bloco de notas.

EX :

208y2jk.png

Para fazer esse exemplo eu usei os códigos do famoso virus melissa 1999

Após esse processo clique em ''Salvar como '' e coloque assim '' Nome do seu virus .bat'' atenção o vírus deve ter sempre .bat ou .exe para ser executável.

339n5gy.png

2u9jogg.png

Salve sempre como .bat

Depois disso ele criara uma arquivo .bat no lugar aonde você escolheu para ele salvar no meu caso mandei ele salvar no desktop

316qe7m.png

Pronto esse e seu virus agora pode anexa-lo em arquivos e espalha-lo pela internet

EXTRA

Nesse extra vou ensinar como desenvolver seus próprios códigos Bom primeiro vá em ''executar'' e escreva CMD e aperte enter ele abrira uma tela preta assim.

25it2it.png

Nesse comando escreva ''Help'' ira ficar assim aparecerá vários comando dos windows

2q2k94z.png

Agora é só escolher os código que voce quer usar por exmplo ''Erase'' é um código do win7 para excluir pastas então se voce escrever em um bloco de notas ERASE logo em seguida o endereço de uma pasta e salvar como .bat quando executado o arquivo ele excluira a pasta EX :

ERASE C:\Windows\System32

Nesse caso ele excluiria a pasta System32 do computador oque pode ser usado como virus bom foi esse o mini-tutorial extra agora vou disponibilizar o código de algums virus que eu criei.

Virus Code

Five Seven 3000

Download em txt :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan :

Função : Trava o firewall e os sistemas de segurança adiciona um trojan ao computador da vitima e o desliga por final.

DawnBreaker - Brothers of Darkness

Download em txt :

Scan :

Função : Deleta tudo dentro do windows e corrompe arquivos WinRaR e Zip7

SkullDestroyder

Download em txt :

Scan :

Função : Deleta completamente o Windows e prejudica o HD

( ops esse foi encontrado na internet)

Bom pessoal tenho uma pasta com 250 códigos de malware porem não tenho muito tempo para ficar postando aqui breve criarei um tópico só para os códigos

Créditos

Equipe Brothers of Darkness

Dexter Hlaalu

Malware

PikaBoa

Crazy_Uchiha

NecroVampire

Caravana Brasil.onion

SecurityExplored

xAbraços

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1640325-como-criar-um-malware-com-o-bloco-de-notas-c%C3%B3digos-para-serem-usados/
Compartilhar em outros sites

nossa cara "vírus" de bloco de notas é fim de carreira mesmo:ironico:

Não sei pra que fazer um negocio desse.. Não tem essa de código de vírus vírus é um programa comum.. Basta você ver oque vc quer que o vírus faça e por isso em um linguagem de programação mais nada.. simples assim :smiley:

isso não faz nada.. apenas exibe a msg na tela :pensativo: e da um comando para desligar o computador exibindo uma msg legitimamente lammer, serio cara fico um lixo isso creio que vc é capaz de fazer algo melhor

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

nossa cara "vírus" de bloco de notas é fim de carreira mesmo:ironico:

Não sei pra que fazer um negocio desse.. Não tem essa de código de vírus vírus é um programa comum.. Basta você ver oque vc quer que o vírus faça e por isso em um linguagem de programação mais nada.. simples assim :smiley:

isso não faz nada.. apenas exibe a msg na tela :pensativo: e da um comando para desligar o computador exibindo uma msg legitimamente lammer, serio cara fico um lixo isso creio que vc é capaz de fazer algo melhor

Olha não leve o tópico a mal eu não faço vírus gasto meu tempo com coisas mais uteis porem vi que muitas pessoas não só na WebCheats mais amigos meus também queriam aprender a fazer esse tipo de vírus e eu sei que muitos eles tem conta na WC e resolvi criar o tópico mais de qualquer forma gosto de criticas pois assim eu evoluo xAbraços

Olha não leve o tópico a mal eu não faço vírus gasto meu tempo com coisas mais uteis porem vi que muitas pessoas não só na WebCheats mais amigos meus também queriam aprender a fazer esse tipo de vírus e eu sei que muitos eles tem conta na WC e resolvi criar o tópico mais de qualquer forma gosto de criticas pois assim eu evoluo xAbraços

entendo porem eu acho que é mais produtivo criar um tópico citando oque é, como são criados, porque são criados, como se defender. do que apenas postar códigos de comandos no CMD, assim estaria ajudando da maneira certa.. não que criar vírus seja certo mais estaria incentivando os que sabem menos a buscar aprender como são feitos e assim entende-los, melhora-los e se defender, que é algo que eu particularmente acho melhor.. ou melhor eu acho mais melhor :festa:

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.