Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

( Tutorial ) Acessando a Deep Web

Posts Recomendados

Eae Galera da WC blz ?

hoje vou trazer um tutorial que postei no meu blog a um tempo atras

explicando como acessar a Deep Web ou Dark Net

Primeiramente- O Que é Deep Web ??

Deep Web (também chamada de Deepnet, Web Invisível, Undernet ou Web oculta) se refere ao conteúdo da World Wide Web que não faz parte da Surface Web, a qual é indexada pelos mecanismos de busca padrão.

Não deve ser confundida com a dark Internet, na qual os computadores não podem mais ser alcançados via Internet, ou com a Darknet, rede de compartilhamento de arquivos.

Analogia do iceberg, bastante utilizada para mostrar o tamanho da Deep Web (parte imersa) em relação ao da Surface Web (parte emersa)

Mike Bergman, fundador da BrightPlanet[1] e autor da expressão[2], afirmou que a busca na Internet atualmente pode ser comparada com o arrastar de uma rede na superfície do oceano: pode-se pescar um peixe grande, mas há uma grande quantidade de informação que está no fundo, e, portanto, faltando. A maior parte da informação da Web está enterrada profundamente em sites gerados dinamicamente, a qual não é encontrada pelos mecanismos de busca padrão. Estes não conseguem "enxergar" ou obter o conteúdo na Deep Web - aquelas páginas não existem até serem criadas dinamicamente como resultado de uma busca específica. A Deep Web possui um tamanho muito superior ao da Surface Web.

Fonte - Wikipedia

Como-acessar-a-Deep-Web-Parte-1-1024x267.png

Neste artigo, tenho a intenção de introduzir o tutorial. Visto ser uma caminhada um pouco extensa, ela irá ser feita degrau a degrau. Assim, caso você possua uma dúvida na primeira etapa, poderá resolvê-la no post respetivo e assim terá tempo de sobra para seguir o tutorial em questão, antes de sair no ar a continuação. Penso que seja a forma mais eficaz de abordar a situação…

Então hoje, minha preocupação será relativa ao SO (sistema operativo) que devemos utilizar na navegação.

Eu aconselho ir pelo Linux e não pelo Windows pois o windows possui mais vulnerabilidades que o Linux e pode ser invadido por alguma pessoa

Como Instalar um sistema Linux

Muitas pessoas continuam pensando que para instalar o Linux será necessário “desinstalar” o Windows e formatar o computador. Nada mais de errado! Entre os vários sistemas operativos baseados em Linux existente, destaco o Linux Tails (criado especificamente para acesso à Deep Web e websites anônimos.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
) e o Ubuntu, que é uma distro Linux bastante popular e muitíssimo simples de instalar em dual boot (Na hora de iniciar o computador, aparecerá no ecrã para você selecionar através de qual sistema operativo deseja iniciar: Windows ou Ubuntu). Partindo do princípio que usará o Ubuntu, existe um aplicativo criado por seus próprios desenvolvedores que irá poupar seu precioso tempo na instalação e que trata inclusive da criação da partição e de tudo mais, fazendo tudo automaticamente. O seu nome é Wubi e pode efetuar o seu

Embora o processo seja bastante simples, podem surgir dúvidas. Nesse caso, aconselho que siga este tutorial que o irá ajudar certamente:

Na instalação do Ubuntu, poderá optar entre vários SO’s (Ubuntu, Kubuntu, Lubuntu, etc…). Todos eles são versões personalizadas do Ubuntu, sendo que cada um tem caraterísticas propícias para uma atividade específica. No entanto, para você acessar a Deep Web, qualquer um deles serve.

Um artigo que poderá lhe interessar…

Como-acessar-a-Deep-Web-Parte-2.png

Instalando o Navegador TOR

O que é o TOR?

Nesta parte, deixarei aqui que a Wikipédia fale por mim:

“The Onion Router, também conhecido pela sigla Tor, é uma rede de computadores distribuída com o intuito de prover meios de comunicação anônima na Internet.

[...] O objetivo principal do projeto é garantir o anonimato do usuário que está acessando a web.”

Sendo assim, o TOR nada mais é do que o “software” que lhe irá permitir aceder à grande rede ORION, que é a primeira camada da Deep Web. A seguir, irá aprender onde efetuar o seu download!

Como baixar o TOR?

Siga os passos abaixo para baixar o TOR e começar navegando na Deep Web!

1º – Acesse a

2º – Agora, efetue o Download do TOR Browser Bundle, tal como mostra a imagem.

Caso esteja utilizando outro sistema operacional que não o Windows, como MAC ou Linux (que sempre tenho recomendado), basta clicar sobre o seu respetivo nome, na linha destacada a tracejado vermelho. Caso mesmo assim, prefira utilizar o Windows, basta clicar n botão laranja, circundado a vermelho.

Conhecendo-a-Deep-Web-Parte-III.png

Neste artigo estaremos demonstrando as explicações através da utilização do TOR no Windows 7, isto porque facilita a elaboração do artigo. No entanto, não ousarei sequer entrar na Deep Web através deste sistema operativo e aconselho que faça o mesmo!

Iniciando o TOR

Depois de no último artigo da série, ter explicado como efetuar download/baixar o TOR para seu micro, hoje estamos já prontos para iniciar o programa e começar a navegação. No entanto, antes disso, é essencial conhecer de perto todas as funcionalidades e recursos do programa.

Para iniciá-lo então, vamos à pasta de Download do mesmo, que deverá estar assim organizada:

Para iniciar o TOR, basta clicar sobre o programa que diz Start Tor Browser, como indicado na figura acima.

De seguida, caso seja um utilizador Windows, o TOR irá completar a inicialização e de seguida uma janela do Tor Browser abrir-se-há automaticamente. Será através desse Browser que iré estar habilitado para trabalhar na Deep Web.

Caso tudo tenha corrido bem e as definições estejam atualizadas, será esta a página com a qual o TOR Browser irá inicializar:

Mensagem-de-inicialização-do-TOR-BROWSER-1024x787.jpg

Já caso não seja utilizador Windows, embora na maioria dos sistemas Linux o processo seja exatamente igual, é possível que em algumas distribuições a parte final do processo, em que o Tor Browser é aberto automaticamente, possa não acontecer. No entanto, se for à lista completa de programas, poderá encontrá-lo sob o nome de Mozilla Firefox. Ao iniciá-lo, ele estará integrado com o TorButton e o sentido prático será o mesmo.

Conhecendo a interface do painel TOR

Interface-do-Painel-TOR.jpg

Conectado à rede TOR (1) - É neste espaço que será indicado o status TOR. Será aqui onde poderá verificar se o TOR está ou não em execução.

Parar Tor (2) – Como o título evidencia, é a este botão que deverá recorrer para parar o Tor.

Ver a Rede (3) - Embora não tenha muita utilidade, poderá ser engraçado e até interessante dar uma vista de olhos pela rede de usuários conetados em tempo real à sua rede TOR.

Use uma nova identidade (4) - Insatisfeito com sua identidade que aponta para um IP chinês (ou de qualquer outro país) ? Acha que sua identidade foi comprometida? Clique em Use uma nova identidade e redirecione seu IP para um ponto totalmente diferente do mundo.

Gráfico de Largura de Banda (5) - Este pode ser seu salva vidas. Monitorando o número de dados en*****s e recebidos, permite-lhe perceber se está ou não sofrendo uma invasão. Caso verifique números excessivamente elevados (ou gráfico com discrepância enorme de valores de 1 minuto para o outro, então isso poderá ser um indício de que está sob ataque, sendo excelente altura para cortar todas as ligações à internet e prevenir uma possível invasão (ou remediar, dependendo do caso).

Ajuda (6) – Guias de Ajuda para utilização do programa.

Configurações (7) - Configurações/definições gerais do TOR. Não aconselho que se aventura muito por aí se não tiver conhecimento absoluto do que está fazendo!

Sair (8) - Fechar o TOR e consequentemente sua ligação à rede TOR e à Deep Web.

Isso é so galera Lembrando que esse post foi retirado do meu blog

até mais espero ter ajudado

5hTkq8b.png

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1651601-tutorial-acessando-a-deep-web/
Compartilhar em outros sites

oks, tanto eu como você sabemos que isso não veio do seu blog. Sei quem escreveu isso portanto sei tbm que não foi você enfim isso não importa no momento.. Se é um tutorial de como acessar a DW porque só tem dica de uso do tor? Não é necessário o uso do tor para entrar na DW TOR visa o anonimato e não um pré-requisito para aceder a rede embora praticamente todos que usam DW usam proxy seja via tor ou qualquer outra maneira.. Eu sempre acessei a DW sem o TOR mesmo.. usando outras proxoychains e boa parte das vezes via windows.. deepwep assim como o mundo real é só vc saber oque esta fazendo que dificilmente algo da errado :smiley:

Mais o tutorial continua faltando a parte da DeepWeb

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1651601-tutorial-acessando-a-deep-web/#findComment-7097488

entretanto o artigo não.

@tópico

continua faltando a parte de como entrar na DW

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1651601-tutorial-acessando-a-deep-web/#findComment-7098557

Ótimo tutorial porem já vi algo parecido aqui ( Não estou dizendo que você copio pelo contrario ficou muito bom porem já existe outros tutos aqui na WC explicando como entrar na DeepWeb) xAbraços

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1651601-tutorial-acessando-a-deep-web/#findComment-7101754

Entrar na deep web deste jeito, só fará com que que o utilizador infecte a sua própria máquina, pois creio que a maioria já sabe dos vírus que circulam de forma aberta por esta rede. Primeiramente, para acessar a deep web, o usuário tem de ter em conta estes factores, por isto recomenda-se a criação de uma "máquina virtual" (vm).

"Percorri caminhos que apesar de serem caminhos não eram caminhos, ouvi ruídos do obscuro e calmamente reconfortante, de paleios passei a meros trechos de sabedoria e pura eloquência, perdido na sabedoria ainda não tão ampla mas também não mais tão compacta."

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1651601-tutorial-acessando-a-deep-web/#findComment-7104168

C£rberus No tutorial ta encinado creio que vc nao leu inteiro :)

seu tutorial tem um link de como instalar o ubuntu em dual boot e não numa maquina virtual.. além do fato de que o tutorial não ensina entrar na DW tem apenas a sua definição um link para dual boot cm ubuntu e instalação do tor browser em ambiente windows..

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1651601-tutorial-acessando-a-deep-web/#findComment-7110173

• po meu amigo e eu instalamos o TOR la na escola a deep web e doidona
  • o.b.s- acho que me venderam no mercado negro

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1651601-tutorial-acessando-a-deep-web/#findComment-7129174

O.o eu fico horrorizado com a falta de curiosidade e ate mesmo de inteligencia de julgar algo sem conhecer, a deep web nunca foi nem nunca sera um monstro de 7 cabeças, tem coisas ruins ? CLARO todo lugar que tem, basta vc saber onde esta andando e fica de boa, se vc procurar merda ira achar merda so que junto com a merda vai vim mt coisa ruim tbm

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1651601-tutorial-acessando-a-deep-web/#findComment-7137942

Atenção!

Qualquer comentário inútil, ou fora do contexto do tópico, é considerado Flood.

Dúvidas sobre as regras de Flood leia:

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/1887939-novo-antigo-conceito-de-flood-tutorial.html

Os próximos posts que floodarem devem ser punidos.

Atenciosamente, Equipe Web Cheats

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1651601-tutorial-acessando-a-deep-web/#findComment-7138309

• 5 semanas atrás...

Amigo,

O BCF NUNCA FOI NEM HÁ DE SER SEU. ESSE ARTIGO É DE MINHA PROPRIEDADE, BEM COMO O BLOGANDO COM FACILIDADE.

PEÇO que remova de imediato este post ou terei que levar o caso mais longe. Exijo também um pedido de desculpas!

Se alguém precisar que eu confirme ser o autor, posso até criar um post no blog ou na página oficial no facebook ou twitter dele para não duvidarem de mim!

Fico esperando, mas não por muito tempo!

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1651601-tutorial-acessando-a-deep-web/#findComment-7276708

Ressuscitado.

Tome cuidado, tópicos com mais de 30 dias sem posts são considerados ressuscitados, pois voltam a primeira página.

Sobre o

ser dele ou não eu estarei vendo...

Tópico fechado.

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1651601-tutorial-acessando-a-deep-web/#findComment-7278471

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.