Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Meu notebook não está se conectando na internet sem o cabo amarelo!

Posts Recomendados

Olá galera! Bom o meu problema já é dito no título,

a um tempinho ai, eu conseguia me conectar na internet em todos os lugares da casa,

pelo roteador, mas de um tempo pra cá, não estou mais conseguindo usar a internet nesse notebook

sem conectar o cabo amarelo. Quando tento, aparece isso:

1hGba.png

e se clico em "solucionar problemas", aparece isso:

5wgft.png

Então eu desligo o roteador, espero 10 segundos, ligo-o novamente, clico em "Verifique se o problema foi resolvido"

e acaba não dando em nada. '-'

Me ajudem! *-*

Sem comentários

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1657051-meu-notebook-n%C3%A3o-est%C3%A1-se-conectando-na-internet-sem-o-cabo-amarelo/
Compartilhar em outros sites

sem o cabo amarelo? isso seria um Rj45?

se o problema aparecer quando vc estiver tentando se conectar via wireless vai nas central de rede e compartilhamento > Gerenciar redes sem fio > ache a rede que vc se conecta clique com o botão direito do mouse escolha remover rede dpois disso tente se conectar dnovo. tenta usar outro dispositivo wireless para ver se conecta se não conectar é provável que seja problema no router.. Você pode tentar resseta-lo e depois disso configurar dnovo..

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Outra coisa, é só o notebook que está tendo problemas para se conectar ?

Sim, é só o notebook, eu já testei com um netbook e está conectando certinho.

Sem comentários

Sim, é só o notebook, eu já testei com um netbook e está conectando certinho.

vc tento remover a rede como eu disse?

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

vc tento remover a rede como eu disse?

Tentei sim, mas não deu certo. '-'

Sem comentários

Tentei sim, mas não deu certo. '-'

atualiza o driver da placa de rede..

se puder usa um outro adaptador de rede wireless para comprovar se o problema esta no adaptador do note.

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

atualiza o driver da placa de rede..

se puder usa um outro adaptador de rede wireless para comprovar se o problema esta no adaptador do note.

Como faço isso?

Sem comentários

vc pode fazer o seguinte.. usar o driver easy que um ótimo atualizador de drivers

ou usar o HWinfo que mostra as info detalhada do seu hardware ai vc vai na área de adaptador de rede ve o modelo da placa ai é só digitar no google que ja aparece.. provavelmente é da realtek ou coisa assim ai baxa instala e mais um tópico resolvido rsrs pelo - é oque todos esperamos rsrs

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Ou use o Slim Driver, também atualiza "todos" drivers do seu notebook.

" 015 "

tumblr_mvt8t091iR1qf2b33o1_500.gif

~ Metas ~

Membro - Bronze - Silver - Gold - [E]Estagiário Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

Cara! Remove a rede lá, como o cara falou antes, e depois adiciona ela manualmente, lá no mesmo lugar que você tirou a rede.

Ali em cima tem adicionar, ai você coloca todas as informações certinhas que ela vai conectar.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.