Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pow galera namoral ajuda aki hardware! rapido e facil so eu qe nao sei:x pfv? s2

Posts Recomendados

Ola galera aki qem fala e o fakeninja'-' Programmer de jogos!

sou da area Transformice mas tem uma coisa qe me trouxe aqui

Bom galera eu qeria jogar minecraft

mas meu driver nao era compativel dai procurei na youtube o slim driver e fui att meus drivers desatualizado!

e atualizei minha placa sem qerer e pesso ajuda meu pc nao aconteceu nada mas nao da mas para gravar videos! com som

eu irei tirar print e colocar aqui ajudem? porfavor? serio estou com medo! porqe placa de video e tensoh¬ olhe abaixo

uns prints qe tirei!

erop.jpg

Bom pesso ajuda de voces porfavor serio serei grato muito grato estou com muito medo!

como faço para voltar a minha antiga placa? ajudem???????????

aviso:Pc formatado a poco tempo!

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1658459-pow-galera-namoral-ajuda-aki-hardware-rapido-e-facil-so-eu-qe-nao-seix-pfv-s2/
Compartilhar em outros sites

restaura o sistema.

ou vai na aba driver ali e restaura o driver

ou ainda pelo modelo da placa baixe dnovo o driver direto do site do fabricante

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Como o exploiter disse restaure o sistema (Normalmente esses programas de auto instalação de drivers salva um ponto de restauração até o momento da atualização,pois caso aconteça algum problema é só restaurar que voltará o driver anterior) e vá até o site da sua placa de vídeo e lá informe o modelo e o seu sistema operacional por exemplo Win 7/XP/Vista 32bits/64bits,depois disso é só instalar e reiniciar o pc.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.