Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

c++ tutorial - Pasta com Senha em C++


felipons
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estava em minha ociosidade após as provas finais da facul, então resolvi pegar o nosso velho programa .bat de criar pasta com senha e re-criar ele totalmente no C++.

Espero que este programa, ajude pessoas que queiram aprender um pouco mais sobre programação em C++ e que ajudem os que tem arquivos para proteger, já que o .exe é 100% mais seguro, pois não da para ver ou modificar a senha como o .bat no bloco de notas.

Colori uma parte para deixar bonito, mas não tive saco para fazer tudo.

 

Primeiramente, é necessário adicionar a biblioteca Conio no DEV, para os que utilizam o DEV.

 

Para fazer isso é necessario:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Aos que tem interesse em saber de onde eu tirei DWORDs dos atributos da pasta

SetFileAttributes function (Windows)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

CREDITOS:

POST 100% EU, Felipe Ferreira

PROGRAMA 100% EU, Felipe Ferreira

BAT utilizado como base 100% O CARA QUE CRIOU

Gostaria de dedicar este programa ao Batman, ao qual salvou Gotham City, inúmeras vezes.

 

Aos que tiverem interesse em saber para que eu utilizei cada biblioteca ou outras duvidas, relacionadas a isso podem me procurar no MSN, [email protected].

NOTA IMPORTANTE: Eu posso ajudar, mas não ENSINAREI a programar, pois para aprender requer pratica e paciência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.