Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Podem me ajudar por favor Quem poder vo ser muito grato a todos

Posts Recomendados

Boa Dia galera, desculpem estar revivendo o topico antigo. Mas para nao criar mais um sobre o mesmo assunto...

Eu tbm tenho um Motorola EX 225, que quando eu ligo ele, ele chega ate a tela inicial e depois "apaga"

nao consigo mais mexer no meu celular.

Ja tentei liga-lo apertando * # e power, mais nao adiantou. Tambem tentei liga-lo no PC apertando * e sem respostas...

Nao sei c estou fazendo o procedimento corretamente.

Mas gostaria que o amigo ali de cima dissesse como ele fez o master reset no celular dele.

Conteúdo original aqui: Ex225 liga e desliga ao tentar entrar no menu

Quem poder ajudar vo ser muito grato:preocupado:

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1673658-podem-me-ajudar-por-favor-quem-poder-vo-ser-muito-grato-a-todos/
Compartilhar em outros sites

se ele liga qndo entra no menu. não entre no menu. deixa ele ligado. e conecta no PC depois vc tem que usar um programa proprio pra esse modelo um programa tipo o nokia pc suite.. ai vc consegue att ou reinstala o firmware do celular que é oque vai resolver o problema :o

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Caro Membro,

Após uma analise foi verificado que seu tópico se encontra em área incorreta e ele será movido para á área correta.

Tópico Movido.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.