kako50000 0 Postado 22 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2012 o ******* atualizo tio nao pega mais '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jabirocas 7 Postado 22 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2012 Cabal tá on novamente, tem como ativar de novo na humilde vodka? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yushiro45 0 Postado 22 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2012 Vodka só ativa o hack só ele ativa ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zootycoon 0 Postado 22 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2012 Cabal tá on novamente, tem como ativar de novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 23 Postado 22 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2012 Hacker ativado novamente =) Bom uso, espere que o server não fique off denovo, pkopkopk; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jabirocas 7 Postado 22 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2012 Vlw cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
astolfo19 0 Postado 22 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2012 brother aki qnd eu vo inserir a dll no perx fala que eu preciso de autorizacao do proprietario...o que eu preciso fazer????...vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 23 Postado 22 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2012 brother aki qnd eu vo inserir a dll no perx fala que eu preciso de autorizacao do proprietario...o que eu preciso fazer????...vlw manda print do seu problema para que possamos ajuda-lo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zootycoon 0 Postado 22 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2012 sabe me falar pq eu to tomando Dc? eu to usando speed e no delay e wall as veses ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Krypt0r 0 Postado 22 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2012 Gostaria de saber se esse hacker Funfa no Cabal online Da gamemaxx? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 23 Postado 22 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2012 sabe me falar pq eu to tomando Dc? eu to usando speed e no delay e wall as veses Aqui está tranquilo, o DC por usar No-delay é normal, demora um pouco pra tomar, mais toma. Gostaria de saber se esse hacker Funfa no Cabal online Da gamemaxx? Também gostaria que você lesse o Título do Tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dsdasss 0 Postado 22 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2012 Gostaria de saber se esse hacker Funfa no Cabal online Da gamemaxx? infelizmente nao! o Vodika bloqueou a dll pro cabal BR. Carbon Hosts - Dedicados, Hospedagem, VPS, Servers de samp, minecraft e MUITO MAIS! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
astolfo19 0 Postado 22 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2012 Thiago arrumei o error aki era por que eu tbm tinha um mysql aki (deletei e deu) porem agora o perx ate injeta so que nao aparece o ok e nem o tal Thiaguiinho fuking origin no canto superior do game se souber o que fazer ,da a dica ae xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 23 Postado 22 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2012 Thiago arrumei o error aki era por que eu tbm tinha um mysql aki (deletei e deu) porem agora o perx ate injeta so que nao aparece o ok e nem o tal Thiaguiinho fuking origin no canto superior do game se souber o que fazer ,da a dica ae xD executa o cabal e o injector como admin e tenta. se não der desativa o modo admin seguro do seu pc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
astolfo19 0 Postado 22 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2012 Fiz exatamente o que vc disse porem nao obtive sucesso.desinstalei tudo reinstalei e msm assim nao aparece o ok,as configuraçoes do meu notebook são: SO:windows 7 64x,processador I7,8gb ram,500HD.instalei onde vc disse certinho.Antes da manutençao funcionava 100%..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
libosniak 0 Postado 22 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2012 vodikatm ....Qndo Se Clika Numa Opçao do Racker Para Ativar e Aparece Hun Monte de Erro Eh Que A adress Mudou eh ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 23 Postado 22 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2012 vodikatm ....Qndo Se Clika Numa Opçao do Racker Para Ativar e Aparece Hun Monte de Erro Eh Que A adress Mudou eh ?? Sim, porém no origin nada mudou, continua mesma coisa e o hack está 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
astolfo19 0 Postado 22 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2012 Em relaçao ao meu post algo a dizer ??? meu pc so pode ta loko kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dsdasss 0 Postado 22 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2012 Download completo (Com o injetor q ele n botou ¬¬') do hacker: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Carbon Hosts - Dedicados, Hospedagem, VPS, Servers de samp, minecraft e MUITO MAIS! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spellfoda106 0 Postado 22 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2012 Ae Thiago... Mano estou com um problema aqui... eu baixei o hacker e assisti o video... coloquei a pelas 4 Dll na pasta system32... eu abro o launcher do cabal e depois o injetor seleciono a Dll... aperto inicio o cabal logo na minha conta e aperto OK na tela que aparece do hacker... ai aperto pra libera as funçao... todas as funçao que eu seleciono da erro tipo que a adreess nao funciona ou nao existe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 23 Postado 22 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2012 Ae Thiago... Mano estou com um problema aqui... eu baixei o hacker e assisti o video... coloquei a pelas 4 Dll na pasta system32... eu abro o launcher do cabal e depois o injetor seleciono a Dll... aperto inicio o cabal logo na minha conta e aperto OK na tela que aparece do hacker... ai aperto pra libera as funçao... todas as funçao que eu seleciono da erro tipo que a adreess nao funciona ou nao existe. tem certeza que você está tentando injetar no Cabal Origin?O.O Download completo (Com o injetor q ele n botou ¬¬') do hacker: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/color][/font][/i][/b] Não coloquei devido meu injetor ter falso positivo e o virus total acusa como vírus, enfim então muito lammer ia falar que era trojan. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
astolfo19 0 Postado 22 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2012 thiago eu baixei o hack coloquei ele onde vc disse abri com o adm msm assim ele nao aparece o ok.so inicia o game msm eu fazendo tudo certo ate por que usei antes da manutençao e tava100%e ja agora nao da se souber o que seja avisa ae :D . imagino eu que seja algo temporario ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 23 Postado 22 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2012 thiago eu baixei o hack coloquei ele onde vc disse abri com o adm msm assim ele nao aparece o ok.so inicia o game msm eu fazendo tudo certo ate por que usei antes da manutençao e tava100%e ja agora nao da se souber o que seja avisa ae :D . imagino eu que seja algo temporario ! É problema no seu pc cara, eu estou usando e várias outras pessoas também, segue SS. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Radience 0 Postado 22 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2012 o AOE e o RANGE não está funcionando aqui, mas o resto está de boa... É só aqui? Estou fazendo algo errado? (Primeiro eu ativo o GM e depois o AOE e RANGE mesmo assim não ta dando..) Pode me ajudar vodkatm? Grato! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 23 Postado 22 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2012 o AOE e o RANGE não está funcionando aqui, mas o resto está de boa... É só aqui? Estou fazendo algo errado? (Primeiro eu ativo o GM e depois o AOE e RANGE mesmo assim não ta dando..) Pode me ajudar vodkatm? Grato! o GM hack que não está funcionando mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados