RebornMan 0 Postado 22 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2012 Man todo injetor que abro o jogo fecha, vc recomenda algum???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 23 Postado 22 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2012 Man todo injetor que abro o jogo fecha, vc recomenda algum???? Perx, é um bom injetor porém contém falso positivo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dsdasss 0 Postado 23 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2012 Man todo injetor que abro o jogo fecha, vc recomenda algum???? eu dxei 1 post atras com o hack do vodika + o PerX, se vc quiser ele clica em pagina anterior e procura meu post (se n for na anterior vai na anterior da anterior =P) Carbon Hosts - Dedicados, Hospedagem, VPS, Servers de samp, minecraft e MUITO MAIS! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 23 Postado 23 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2012 Hack desativado até às 23:00 Horas de domingo. Motivo: Tive uma conversa com o j3nj0 e vamos ver oque procede, caso de merda lanço a DLL com a nova função ( VIP DE GM) É NÓIS QUE VOA E BJOS E SEM TUMULTO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrkdndx 0 Postado 23 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2012 tenso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RebornMan 0 Postado 23 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2012 Hack desativado até às 23:00 Horas de domingo. Motivo: Tive uma conversa com o j3nj0 e vamos ver oque procede, caso de merda lanço a DLL com a nova função ( VIP DE GM) É NÓIS QUE VOA E BJOS E SEM TUMULTO! Mas se n der merda vmo ficar sem o hacker ??? =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrkdndx 0 Postado 23 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2012 vodikatm ce ta pedindo item pro cara emo? u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 23 Postado 23 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2012 vodikatm ce ta pedindo item pro cara emo? u.u Tenho cara de menino de feira? pra que eu vou querer itens de Cabal sendo q eu nem jogo? rs Mas se n der merda vmo ficar sem o hacker ??? =/ provavelmente, porém eu axo que ta mais pra "MERDA" do que pra "ACORDO" ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Radience 0 Postado 23 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2012 poderiamos saber mais sobre o dito cujo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
genimar 0 Postado 23 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2012 tenso em veio :@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dsdasss 0 Postado 23 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2012 Gente tem como vcs pararem de Spam? Vcs vao ter infraçao por isso =/ #ficaadica Carbon Hosts - Dedicados, Hospedagem, VPS, Servers de samp, minecraft e MUITO MAIS! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Radience 0 Postado 23 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2012 cabal parou de funcionar.. erro no cabalmain T_T e agora? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
astolfo19 0 Postado 23 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2012 vamos fazer assim ,imagino que seja acordo em R$ me diz qnt ele vai pagar ,se valer a pena eu cubro o valor dele.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 23 Postado 23 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2012 vamos fazer assim ,imagino que seja acordo em R$ me diz qnt ele vai pagar ,se valer a pena eu cubro o valor dele.... Só entrar em contato, pokpkokpokpokpk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
astolfo19 0 Postado 23 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2012 faz assim me passa o valor aki no post que ele ofereceu e caso esteja ao meu alcalçe vc me passa o seu msn ou skype pra contato. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mgraki02 0 Postado 23 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2012 AEW NAO RECOMENDO BAIXAREM! SCAN FALSOOOOOOOOOOOOOO TÁ AI O SCAN VERDADEIRO!!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SÓ TEM TROJAN E KEYLOGER!!! NAO BAIXEM! E POST PUNIDO! ALGUM MODERADO PUNI ELE!? GALERA EU BAIXEI TUDO E FIZ OUTRO SCAN! OLHA O SCAN DA DLL DO THYAGUINHO!!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DEU 22/40 DE VIRUS! TUDO TROJAN E KEYLOGER! NAO BAIXEM ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 23 Postado 23 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2012 AEW NAO RECOMENDO BAIXAREM! SCAN FALSOOOOOOOOOOOOOO TÁ AI O SCAN VERDADEIRO!!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SÓ TEM TROJAN E KEYLOGER!!! NAO BAIXEM! E POST PUNIDO! ALGUM MODERADO PUNI ELE!? GALERA EU BAIXEI TUDO E FIZ OUTRO SCAN! OLHA O SCAN DA DLL DO THYAGUINHO!!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DEU 22/40 DE VIRUS! TUDO TROJAN E KEYLOGER! NAO BAIXEM ! sempre tem um noob pra defecar pelo dedo neh? deixa de ser nb, DLL ta packeada com Themida Animal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arthurnn 0 Postado 23 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2012 Porque ta off o cheat? =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 23 Postado 23 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2012 Porque ta off o cheat? =/ Acabei de reativar o hacker. como o j3nj0 e os outros admin's não decidiram oque queriam ontem vou deixar o hack On ai pra vocês não ficarem no Preju. Bons Drop's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arthurnn 0 Postado 23 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2012 Eh noiz por isso te amo <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
genimar 0 Postado 23 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2012 vlw cara ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
astolfo19 0 Postado 23 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2012 seria bom se eu tivesse um irmao mais novo = o thiago kkk!dia 03/02/13 eu começo minha facul de engenharia da computaçao ,acho que ele poderia me ensinar ate mais que os da facul.eu nao tenho nem informatica basica,mais sei fazer site ,jogos mmorpg,alguns hack. vlw pelo hack reaberto!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YamazaK43 0 Postado 23 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2012 Acho que os cara barraram suas dll man, aqui ta acusando no x-trap direto, da uma conferida faz o favor ae! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 23 Postado 23 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2012 Acho que os cara barraram suas dll man, aqui ta acusando no x-trap direto, da uma conferida faz o favor ae! Continua tranquilo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RebornMan 0 Postado 23 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2012 Man eu usei o perx como vc recomendou, ele n fecha o cabal mesmo mas qnd injeto não aparece nada, nem aquela msg pra dar ok, tem como ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados