Ir para conteúdo
Sistema de Servidores de Jogos ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Boa Noite.Tenho um problema no PC do meu pai ele inicia mas desliga depois de um minuto, meu pai iniciou em modo seguro e ele inicia sem desligar nenhum momento então ele tentou formatar mas no processo de formatação o computador reinicia mas quando ele reinicia ele não entra em modo seguro ai ele desliga;desconfio que seja um problema na temperatura depois de chegar ate certo ponto o PC desliga sozinho para evitar danos.Teria uma possibilidade de ser um virus ?.Alguém pode me ajudar por favor. A placa mãe é da ASUS , possui uma placa de Vídeo NVIDIA GeFORCE 5500 , Processador Pentium 4 3.00GHz ,Memoria Ram 512mb ,Sistema Operacional XP .

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1701251-erro-pc-desligando/
Compartilhar em outros sites

Limpa o cooler do processador, renova a pasta térmica, limpa os contatos da memória, depois passa um Mem Test.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1701251-erro-pc-desligando/#findComment-7268867
Compartilhar em outros sites

é provável que seja temperatura mesmo. usa um software pra verifica a temperatura do PC vc pode usar o HWinfo na opção sensors

http://www.webcheats.com.br/forum/hardware-tutoriais/1946278-hwinfo-identificacao-de-hardware-sensores-e-benchmark-report.html#post7723701

 

ou ainda fazer isso pelo setup da placa que normalmente exibe a temperatura dos componentes.

não acho que seja vírus.

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1701251-erro-pc-desligando/#findComment-7276825
Compartilhar em outros sites

Não é vírus e muito menos sujeira,os processadores da arquitectura intel reiniciam sozinhos por causa do sistema de segurança do processador intel.Pode ser por causa de erro,falha nos contatos,estática.

 

Se for limpar não use materiais que dissipam energia e modere com a borracha,pois ela limpa bem limpo,porém fricção gera estática e pode terminar de f**der com o slot/hardware.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1701251-erro-pc-desligando/#findComment-7287332
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.