Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

LOBINHO-Criando/Atualizando Código De Hacker para Crossfire - Descompactando a CShell


Come-On
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tópico Fechado

Motivo: Tópico Ressucitado

Algum comentário foi feito neste tópico após 30 dias de inatividade (sem receber comentário), evite realizar tais comentários, para tirar dúvidas sobre o conteúdo procure diretamente o autor (esta regra não vale para tópicos fixos).

 

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

--------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

Introdução

Olá meus Amores *-* (Sem perder a Masculinidade U.U) Estarei aqui Hoje para Ensinar a Vocês. Membros da WebCheats e Outros Sites a Criar um Hacker para Crossfire. Ou Melhor, Criar um Hacker Não, Pegando os Códigos para Serem Utilizados nas Bases.

 

8i4iK.jpg

 

Índice

 


  • Introdução
  • Perguntas Frequentes
  • Programas Necessários
  • Tutorial
  • Download
  • Créditos
  • Nomes dos Codes
  • Alguns Codes Prontos
  • Base apenas do WALL HACKER

 

 

8i4iK.jpg

 

Perguntas Frequentes

 

Isto é um Hacker já Pronto ?

 

Negativo, Isto são Apenas Códigos que Devem ser Utilizados nas Bases

 

Onde Arrumo estas Bases ?

Bom, se você Tiver um Boa Experiência em C+, Você Poderá criar uma, Caso Contrário deverá Encontrar Uma. Recomendo na MPGH

 

Na Vídeo Aula você Ensina a Criar estas Bases ?

 

Negativo, na Vídeo Aula ensino Apenas a Achar os Códigos dos Hackers

 

8i4iK.jpg

 

Programas Necessários

 

LoadLibrary

OllyDBG

 

Não se Preocupem, o Download dos Programas será Colocado a Baixo.

 

8i4iK.jpg

 

Tutorial

 

[video=youtube_share;BzAoL6XipEo]

 

8i4iK.jpg

 

Download's

LoadLibrary & OllyDBG (Arquivo Único)

 

[table=width: 700, class: grid, align: center]

[tr]

[td]Download[/td]

[td]Scan[/td]

[/tr]

[tr]

[td][Clique aqui para fazer o Download do arquivo] [/td]

[td][Clique aqui para ver o Scan do Arquivo][/td]

[/tr]

[/table]

 

8i4iK.jpg

 

Créditos

 


  1. luizimloko
  2. Backd00r
  3. Mr_SuPrEmO
  4. Olly
  5. NooB
  6. XarutoUsoCrack
  7. MPGH
  8. Lobinho
  9. Rullez's
  10. Dreek1
  11. edwss

 

8i4iK.jpg

 

Bom, Desejo que Vocês tentem Crescer com os Próprios Passos, não Queremos entregar a Vocês tudo de Mão Beijada. Irei Postar alguns Codes e 1 Base de Wall Aqui.

 

Nomes dos Codes #

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Alguns Codes Prontos

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Base APENAS DO WALL HACKER

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Como eu Disse, esta é uma Base apenas do Wall Hacker, Não Basta Copiar e Colar, pois Pode dar Algum Erro Tipo no #Define ou na Adress, Além do mais, esta Base não possui Loops, se Carregar a CShell Nela, o X-Trap Provavelmente Irá Detectar. Se eu ver que este Tópico teve seu Real Mérito, e Foi Devidamente Reconhecido, Irei postar uma Base com Menu D3D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso ai, parabéns Lobinho, vai ajudar muita gente, inclusive eu, rs.

Só uma coisa, o título não condiz muito, pois você apenas ensina a descompactar a cshell e achar os offsets, e não ensina a criar hacker.

Mas Lobinho, isso já esta de bom tamanho, deixe que as pessoas procurem aprender sozinhas, se não a seção não anda. Vou começar a estudar C++ ;)

Abraços !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo Topico Muito Bem Organizado e Bem Explicado

Ps: Se Fosse Na Area Crossfire Tutoriais Por Mim Merecia Fixo Belo Topico

 

Eu Postei ele na Área de Crossfire Tutoriais, mais o Rapper Insistiu comigo que aqui era a Área Correta .. Apesar deste Tópico não Envolver C+ @;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Postei ele na Área de Crossfire Tutoriais, mais o Rapper Insistiu comigo que aqui era a Área Correta .. Apesar deste Tópico não Envolver C+ @;[/color][/size][/center][/b]

 

rs Mais Faze Oque Isso Envolve Progamaçao Mesmo Nao Sendo C++

Touhou surgiu das trevas!!!

E adora assustar criancinhas.

EgTVFTd.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou programador e sei criar xiters para Point Blank e AVA. ( tá isso nao tem muito a ver )

Mas eu andei bisbilhotando o cfpro ( por ''dentro ) e Descobri o seguinte.

 

Se criar a mesma base,mas com scripts duplicados ( 1 para 0-0 ''false'' e outro para 1-0 ''true'' ), é possível adicionar atalhos. para que possam ser adicionados à um Form. (pele usada para criar xiter de grand chase e pb).

 

Daí em diante,será pela criatividade de vocês!

 

 

#Off.

Qualquer MP ou proposta será recusada,pois assim como o Come-On,eu também sou a favor de que cada um caminhe com suas próprias pernas.O Come-On já deixou os codes prontos e mastigados ( o que eu não faria ) então aproveitem.

E quando um hack estiver dezatualizado,para que não usem mais desculpas!

 

#On

E para quem quer um simples D3D,não é nada difícil.Decompile um código d3d de uma base qualquer,e faça os updates.

Não troquem todos os valores para 0-0 ''0'' (false) caso contrário,paredes,obstáculos ficarão invisíveis.

 

o resto é com vocês e seus loops!

 

ué mas como vou colocar a tela do lado !

akela que escolhe as opçoes !!??

 

Para isso,basta integrar os scripts aos Forms.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho Uma sujestão ...

 

Lobiho blz ajente baixa os programas os codigos e Tauz .. mas aonde ajente cola esse codigo ?

Manow pra quem nao Tem EXPERIÊNCIA em fazer hackers isso pode virar uma dor de cabeça tu tinha que ensinar ...

Tu tinha que exxplica oque sao os codigos como fazer as bases Ou como pegalás ...

Como fazer o menu ou por dll , ou o mais facio possivel .. Sugiro começar nos insinando um Prático Wall ... :inocente::inocente:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.