Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

LOBINHO-Criando/Atualizando Código De Hacker para Crossfire - Descompactando a CShell


Come-On
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olha pessoal,Para quem realmente tem vontade e quer ir até o final,podem ler ''A bíblia do C+'',ela ajudará a entender como funciona cada ''mecanismo'',tradução,etc.(O suficiente para entender o que está no tópico).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Postei ele na Área de Crossfire Tutoriais, mais o Rapper Insistiu comigo que aqui era a Área Correta .. Apesar deste Tópico não Envolver C+ @;[/color][/size][/center][/b]

 

eu ;ñ consegor fazer ,faz um video que da mas pra entende melhor mano (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Lobinho! ^^' Mano só n entendi oque fazer quando eu pego os códigos do hack. Eu não entendo oque fazer.. :(

Não vou falar que isso é dificil por que é fácil! Mais só queria que você tirasse minha dúvida e respondesse esse POST! pfv! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Introdução

Olá meus Amores *-* (Sem perder a Masculinidade U.U) Estarei aqui Hoje para Ensinar a Vocês. Membros da WebCheats e Outros Sites a Criar um Hacker para Crossfire. Ou Melhor, Criar um Hacker Não, Pegando os Códigos para Serem Utilizados nas Bases.

 

8i4iK.jpg

 

Índice

 


  • Introdução
  • Perguntas Frequentes
  • Programas Necessários
  • Tutorial
  • Download
  • Créditos
  • Nomes dos Codes
  • Alguns Codes Prontos
  • Base apenas do WALL HACKER

 

 

8i4iK.jpg

 

Perguntas Frequentes

 

 

 

Negativo, Isto são Apenas Códigos que Devem ser Utilizados nas Bases

 

 

Bom, se você Tiver um Boa Experiência em C+, Você Poderá criar uma, Caso Contrário deverá Encontrar Uma. Recomendo na MPGH

 

 

 

Negativo, na Vídeo Aula ensino Apenas a Achar os Códigos dos Hackers

 

8i4iK.jpg

 

Programas Necessários

 

LoadLibrary

OllyDBG

 

Não se Preocupem, o Download dos Programas será Colocado a Baixo.

 

8i4iK.jpg

 

Tutorial

 

[video=youtube_share;BzAoL6XipEo]

 

8i4iK.jpg

 

Download's

LoadLibrary & OllyDBG (Arquivo Único)

 

VT2tn.png c3Cu8.png

 

8i4iK.jpg

 

Créditos

 


  1. luizimloko
  2. Backd00r
  3. Mr_SuPrEmO
  4. Olly
  5. NooB
  6. XarutoUsoCrack
  7. MPGH
  8. Lobinho
  9. Rullez's
  10. Dreek1
  11. edwss

 

8i4iK.jpg

 

Bom, Desejo que Vocês tentem Crescer com os Próprios Passos, não Queremos entregar a Vocês tudo de Mão Beijada. Irei Postar alguns Codes e 1 Base de Wall Aqui.

 

Nomes dos Codes #

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Alguns Codes Prontos

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Base APENAS DO WALL HACKER

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Como eu Disse, esta é uma Base apenas do Wall Hacker, Não Basta Copiar e Colar, pois Pode dar Algum Erro Tipo no #Define ou na Adress, Além do mais, esta Base não possui Loops, se Carregar a CShell Nela, o X-Trap Provavelmente Irá Detectar. Se eu ver que este Tópico teve seu Real Mérito, e Foi Devidamente Reconhecido, Irei postar uma Base com Menu D3D.

 

cara VT2tn.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.