Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

LOBINHO-Criando/Atualizando Código De Hacker para Crossfire - Descompactando a CShell


Come-On
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, não Seria o Melhor, Gostaria de Ver vocês Crescendo com os Próprios Passos.[/size][/center]

 

até axo uma boa ideia mais mecher com OllyDBG leva tempo e mto

nao é um programa facil de se mecher

ja mexi com outros tipo de jogos onde maior parte da programação era editada no Olly

so que n sei mexe mto tb *-*

Sobre C++ tbm sei poco

Mais Vlw por compartilhar o tutorial ;)

[/color][/b]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,irei responder algumas perguntas frequentes deste tópico.

 

ué mas como vou colocar a tela do lado !

akela que escolhe as opçoes !!??

Bem,para isto,você precisa integrar manualmente os scripts aos Forms.

 

ja baixeio oq eu faço agr?

 

ajuda lobinho

Você precisará seguir o tutorial que está incluido no tópico.

 

se eu colocar estes codigos ja prontos do Recoil i entrar no jogo meu recoil vai ser baixo?

Não irá resultar em nada pois não têm a base do no recoil,estes códigos estão prontos porém estão patcheds,se ainda quiser utilizá-los,terá de atualizar os address manualmente.

 

Mano mais soque os hackers que nos faz e com dll ? eles ja vem ativado man ?? se for dll vai me ajudar mto pq uso dev c++ para criar dll

Seu português é tão bom que eu não entendi nada (brincadeira,mas realmente não entendi nada),Bem se você já tiver criado a dll basta usar um injetor.

 

Lobinho Depois que a base tiver pronta, Oque eu faço? Eu crio uma dll com a base e injeto com Injetor ? Responde ae pf.

Não,Esta base não possui loops,sendo assim você terá de criar um e atualizar os address de forma manual.

 

Mano e depois q voce pegou os codicos oq eu faço ?

Lobinho e dps que anotar os codigos ... tem que fazer oque

Não será como um passe de mágica simplesmente copiar e colar e pronto,se você já pôs os codes,terá de carregar loops e atualizar os address.

 

pq o meu da erro de xtrap ? nao entendi oque e loops eu fiz do jeito que enssinou ai criei a dll e agora da errado ? pelomenos enssina a criar a base ne :fight:

Esta base não possui loops,terá de carregá-los na base.

 

Lobinho e dps q faz isso td n entendi akeles 0x200C

Estes são address,para que você possa trocar (criar uma opção de xiter eventualmente) terá de saber fazer os cálculos.

Ex: wall shot para PB(patched) Adress normal = 7E09FFFF + QMP (7E0A8E02) = 7F2AF03C (adress modificado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lobinho presiso de ajudar gostei do topico me diga quais sao a diferenças das bases pronta com cria e como cria codigo como atilizar traduzindo eu n sei fazer Nada se podese tbm dizer site de codigos Novos e atulizados para hak ou injector agredeceria me add no skype meu email:[email protected] no msn e o mesmo email. me ajude Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.