Ir para conteúdo
Sistema de Servidores de Jogos ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Então galera faz um tempo que mecho com PC's e aqui vai uma dica de Alguns Antivirus que já usei e minhas opiniões.

 

 


  • [*=center]Microsoft Security Essentials

Bom ele é um dos melhores pra quem tem um pc lento, ou que tenha pouca memoria.

Ele é rápido fácil de mecher e não é muito pesado;

Uma das suas melhores característica é o combate ao "virus", e também por ser leve deixando seu computador ainda melhor.

Não esquecendo também da proteção que ele te oferece, e ele sabe identificar oque é e oque não é "VIRUS" .

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 


  • [*=center]AVAST

Muito conhecem o avast e gostam, e o que mais falam dele é quando fala "As definições de virus foram atualizadas"

Acho que esse é um ponto fraco do avast essa voz as vezes atrapalha, ainda mais quando se ta ouvindo um som daora bem alto *-*

Mais isso é o de menos, comparado ao anitvirus da microsoft ele é bem pesado, mais o nivel de proteção é um pouco mais superior

não quero dizer que "ah o antivirus da microsoft é muito fraco" não ele é bom só que a proteção do AVAST é um pouco mais avançada.

Digamos que por isso o avast é pesado, mas em compensação a varredura dele é excelente, ele detecta site que são maliciosos e perigoso de acesso.

Bom não tem muito oque falar sobre antivirus... rsrs, mas ele é ótimo, só lembre-se de deixar a atualização dele em um horário que não te atrapalhe.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
-

 

 


  • [*=center]AVIRA

Como um conhecedor de antivirus, eu posso falar que não gostei de usar ele, tem muitos recursos que o tornam pesado, e o deixam de ser eficaz.

Eu ja tentei fazer uma varredura com ele, ele a achou um virus e tal e consegui apagar normal, mais oque mais me deixou pra baixo foi a demora .-.

A interface dele até que é legal, mas muito pesado não recomendado para computadores que tem pouca memória (:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 


  • [*=center]AVG Antivirus *-*

É pra mim um dos melhores antivirus é o AVG, sempre será o melhor pena que é muito pesado e meu computador não é la essas coisa rsrs.

Interface excelente, uma das melhores varreduras que já vi, e uma das melhores eliminações de virus já vistas :) por mim claro'.

Bom eu trabalhei com ele durante 3 anos e posso afirmar que foi bom trabalhar com ele. Ele tem vários aspectos legais, além de ter varios recursos que alguns antivirus não tem.

Nem tenho muito a falar porque seila, ele é bom, e não sei nem o que dizer, mais assim se seu computador nao tiver memoria nem coloque ele.

Ele é bom mas é pesado, e esse é um fator que atrapalha alguns Antivirus.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Bom Galera é Só *-*, brigado pela atenção

Se gostou click no agradecer, se não gostou de algo pode falar.

Opniões de outros é sempre bem-vinda ..

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1738579-antivirus-e-minhas-humildes-opini%C3%A3o/
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.