Ir para conteúdo
Sistema de Servidores de Jogos ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

eu queria saber por que eu ligo os cabo tudo certo a placa de rede quando eu ativo a placa de rede da cabo desconectado atras do gabinete ta a luz cesada internet mas aparece cabo desconectado ja tentei varias coisas desativar as outras conexoes para nao da conflito ja tentei de tudo oque eu faço ?

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1743071-problema-com-internet/
Compartilhar em outros sites

ta a ponta ligada no pc ta certa, mais e a otra ponta? ta ligad certo? ta dando sinal de conexão no modem ou router, praticamente todos acende a luz como sinal. otra coisa pode ser se os fios de dentro não estiverem bem fixados. ai tem que refazer a ponta dai precisa de um alicate especial pra isso alicate de crimpagem. pode se tbm vírus, driver errado/corrompido ou problema na placa de rede

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1743071-problema-com-internet/#findComment-7404895
Compartilhar em outros sites

colega tenta reinstalar o driver, se não der pode ser um problema com a placa de rede como o colega falou acima.

Se reinstalar o driver e não dar resultado, infelizmente terá que ligar na central e pedir ajuda, pois ás vezes (já aconteceu comigo) eles mexem la e volta ao normal.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1743071-problema-com-internet/#findComment-7404976
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.