leo900001 6 Postado 12 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2013 · ainda funcional?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cretino0077 0 Postado 12 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2013 · ainda funcional?? Funciona sim, o problema que eu tenho é que quando ataco os players em pvp eles não morrem u.u rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leo900001 6 Postado 12 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2013 · Funciona sim, o problema que eu tenho é que quando ataco os players em pvp eles não morrem u.u rs deve ser ant hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digocbx 0 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 · As vezes buga o poder ataque abaixe ele , e depois volte ao normal ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caarty02 0 Postado 14 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2013 · Ah mano, funfa tudo aqui e tal, ja consegui usar umas vezes mas nao ta dando mais dano. Essa poha parou de funfar eu acho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.EduardoPvP. 0 Postado 14 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2013 · alguem passa um injetor pq nao to conseguindo achar um que funcione por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
auradragonbn 0 Postado 14 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2013 · alguem passa um injetor pq nao to conseguindo achar um que funcione por favor É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Não esqueça de AGRADECER, não irá cair a mão ! =) << Abraços ! Man, quando desconecto a internet e conecto novamente nao aparecem as mensagens de erro no jogo, consequentemente nao acho a dll para suspender. Estou fazendo tudo certinho ate esse passo. E agora? Como faço para funcionar? Obrigado pela atenção '-' Você precisa REINICIAR o modem para trocar o IP Caso seu IP seja FIXO, esqueça esse hacker que não irá funcionar ! Ah mano, funfa tudo aqui e tal, ja consegui usar umas vezes mas nao ta dando mais dano. Essa poha parou de funfar eu acho Ainda funciona man, upo meu char's com ele normalmente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthursf27 0 Postado 14 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2013 · Opa brother, quando injeto a primeira dll nao aparece a tela para mover bc, fazer a tier5, etc... so quando eu reseto o modem e finalizo aquele arquivo la pelo explorer e finalizo o arquivo do game, so aparece a barra da segunda DLL quando injeto que é pra distribuir os pontos la! Como faço para aparecer a primeira janela da tier up, do teletransporte! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
upade 0 Postado 14 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2013 · Ta Funfando Ainda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
auradragonbn 0 Postado 14 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2013 · Opa brother, quando injeto a primeira dll nao aparece a tela para mover bc, fazer a tier5, etc... so quando eu reseto o modem e finalizo aquele arquivo la pelo explorer e finalizo o arquivo do game, so aparece a barra da segunda DLL quando injeto que é pra distribuir os pontos la! Como faço para aparecer a primeira janela da tier up, do teletransporte! A 1° janela deveria aparecer, tente renomear o game.exe na pasta do BPT ( lembrando que no INJECTOR, terá que colocar o NOVO nome do game.exe + .exe no final ). Caso utilize Win 7 execute tudo como ADM ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hakamaru100 0 Postado 14 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2013 · sim e o linki do download do injector pq isso tem que injetar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digocbx 0 Postado 14 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2013 · Aura mano me diz como voce manda party pra outro char ai namoral , como vc faz certin .... ajuda ai ! vlw , mandei mp ;) abrço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caarty02 0 Postado 15 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2013 · Boa tarde galera. Eu consegui usar o hack algumas vezes porém agora nao tá dando mais, nao consigo encontrar meu erro. Eu logo burlo os dc's edito as skins dou tiers up edito no psob tudo ok, mas quando eu vou atacar algum player meu char nas desfere dano nenhum, já falei aqui e ngm parece disposto a ajudar a resolver o meu problema que talvez seja o de varios outros players. Segui passo a passo os tutoriais. injetei o one hit, após sumir tudo reiniciei o modem e suspendi a dll mwsock.dll depois arbi o psob e editei. tier up e skins fui cba e NADA de danos nos players, o que acho muito estranho prque em outras vezes fiz o mesmo processo e deu certo. Por favor aguardo uma resposta de alguem que me ajude. vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
delcioalves27 0 Postado 15 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2013 · Boa tarde galera. Eu consegui usar o hack algumas vezes porém agora nao tá dando mais, nao consigo encontrar meu erro. Eu logo burlo os dc's edito as skins dou tiers up edito no psob tudo ok, mas quando eu vou atacar algum player meu char nas desfere dano nenhum, já falei aqui e ngm parece disposto a ajudar a resolver o meu problema que talvez seja o de varios outros players. Segui passo a passo os tutoriais. injetei o one hit, após sumir tudo reiniciei o modem e suspendi a dll mwsock.dll depois arbi o psob e editei. tier up e skins fui cba e NADA de danos nos players, o que acho muito estranho prque em outras vezes fiz o mesmo processo e deu certo. Por favor aguardo uma resposta de alguem que me ajude. vlw Fácil, vc deve está dando tir up primeiro antes de Edita o psod , tem q edita primeiro e depois da tir up se não não da dano. Ou vc ta deixando com poder de ataque muito alto . E se vc estiver fazendo tudo certinho , dando tir up depois de edita o psod e o poder de ataque estiver igual da outra vez q vc consegui , então tira a arma e poem no iventario troca os lado do inventario e pega a arma e poem de volta isso desbuga caso tiver bugado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digocbx 0 Postado 16 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2013 · FODA , o delcio responde as perguntas de todos , e n responde a minha vc sabe ou n mano ? como enviar pt ? , AURA DAR PRA FALAR COMO Q É MANO ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
varilson 0 Postado 16 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2013 · Quando loquei travou ae num saiu disso ae eu fechei pra tentar dnv mas agr so da que eu num conseigo logar no server como resolver isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jamersonx 0 Postado 17 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2013 · Eu nao consigo matar nenhum mob :/// ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caarty02 0 Postado 17 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2013 · Fácil, vc deve está dando tir up primeiro antes de Edita o psod , tem q edita primeiro e depois da tir up se não não da dano. Ou vc ta deixando com poder de ataque muito alto . E se vc estiver fazendo tudo certinho , dando tir up depois de edita o psod e o poder de ataque estiver igual da outra vez q vc consegui , então tira a arma e poem no iventario troca os lado do inventario e pega a arma e poem de volta isso desbuga caso tiver bugado Delcio mano. C tá de parabéns mesmo, fiz o que vc disse e funcionou perfeitamente denovo :D Brigadão pela ajuda denovo. Tem uma coisa que eu gostaria de saber... posso mandar pt pra minha mula e upar ela estando com esse hacker? no caso eu criaria uma sacer e ficaria matando o hs inteiro enquanto minha mula upasse, isso seria possível? brigadao mano;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jefferson2020 1 Postado 17 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2013 · man pfv criar outro pq x trap ja esta pegando pfv e bem + feitinho q `é + 1 aquardo resposta???:droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitords2 0 Postado 17 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2013 · passa o injector eu to precisando ou fala um que eu possa usar com esse hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
avalonpk 0 Postado 17 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2013 · Eu tento aqui mas, aparece que tá expirado. Mas eu pensei que talvez seja por causa do injetor eu usei o X1ject e o Extreme Injector v2 by master131, caso seja por causa do injetor deixa disponivel o download de algum injetor que funfe :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
delcioalves27 0 Postado 17 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2013 · Eu tento aqui mas, aparece que tá expirado. Mas eu pensei que talvez seja por causa do injetor eu usei o X1ject e o Extreme Injector v2 by master131, caso seja por causa do injetor deixa disponivel o download de algum injetor que funfe :D o q inspiro foi a form do hacker , é só volta a data do seu pc, em fevereiro pra frente a form da com inspirado volta pra aulgum dia de janeiro q já abre a form normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digocbx 0 Postado 18 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2013 · Delcio mano , ajuda aqui .. como faço pra dar party pra outra pessoa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
avalonpk 0 Postado 18 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2013 · Desculpa incomodar de novo, mas o edit não pegou, o outro pegou certinho os que tem age fake e tier up, mas o Edit level não pegou :S. Mesmo assim eu dei o meu + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jamersonx 0 Postado 18 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2013 · Aki parou de pegar antes quando eu logava aparecia no chat uns nomes coreano mais mesmo assim pegava... agora aparece 2 e fica travando e some tudo ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados