Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como prometido on hit bpt By Extremo


 Compartilhar

Posts Recomendados

alguem passa um injetor pq nao to conseguindo achar um que funcione por favor

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Não esqueça de AGRADECER, não irá cair a mão ! =)

 

<< Abraços !

 

Man, quando desconecto a internet e conecto novamente nao aparecem as mensagens de erro no jogo, consequentemente nao acho a dll para suspender.

Estou fazendo tudo certinho ate esse passo. E agora? Como faço para funcionar?

Obrigado pela atenção '-'

 

Você precisa REINICIAR o modem para trocar o IP

Caso seu IP seja FIXO, esqueça esse hacker que não irá funcionar !

 

Ah mano, funfa tudo aqui e tal, ja consegui usar umas vezes mas nao ta dando mais dano. Essa poha parou de funfar eu acho

 

Ainda funciona man, upo meu char's com ele normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa brother, quando injeto a primeira dll nao aparece a tela para mover bc, fazer a tier5, etc... so quando eu reseto o modem e finalizo aquele arquivo la pelo explorer e finalizo o arquivo do game, so aparece a barra da segunda DLL quando injeto que é pra distribuir os pontos la! Como faço para aparecer a primeira janela da tier up, do teletransporte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa brother, quando injeto a primeira dll nao aparece a tela para mover bc, fazer a tier5, etc... so quando eu reseto o modem e finalizo aquele arquivo la pelo explorer e finalizo o arquivo do game, so aparece a barra da segunda DLL quando injeto que é pra distribuir os pontos la! Como faço para aparecer a primeira janela da tier up, do teletransporte!

 

A 1° janela deveria aparecer, tente renomear o game.exe na pasta do BPT ( lembrando que no INJECTOR, terá que colocar o NOVO nome do game.exe + .exe no final ). Caso utilize Win 7 execute tudo como ADM !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera. Eu consegui usar o hack algumas vezes porém agora nao tá dando mais, nao consigo encontrar meu erro. Eu logo burlo os dc's edito as skins dou tiers up edito no psob tudo ok, mas quando eu vou atacar algum player meu char nas desfere dano nenhum, já falei aqui e ngm parece disposto a ajudar a resolver o meu problema que talvez seja o de varios outros players.

 

Segui passo a passo os tutoriais. injetei o one hit, após sumir tudo reiniciei o modem e suspendi a dll mwsock.dll depois arbi o psob e editei. tier up e skins fui cba e NADA de danos nos players, o que acho muito estranho prque em outras vezes fiz o mesmo processo e deu certo. Por favor aguardo uma resposta de alguem que me ajude. vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera. Eu consegui usar o hack algumas vezes porém agora nao tá dando mais, nao consigo encontrar meu erro. Eu logo burlo os dc's edito as skins dou tiers up edito no psob tudo ok, mas quando eu vou atacar algum player meu char nas desfere dano nenhum, já falei aqui e ngm parece disposto a ajudar a resolver o meu problema que talvez seja o de varios outros players.

 

Segui passo a passo os tutoriais. injetei o one hit, após sumir tudo reiniciei o modem e suspendi a dll mwsock.dll depois arbi o psob e editei. tier up e skins fui cba e NADA de danos nos players, o que acho muito estranho prque em outras vezes fiz o mesmo processo e deu certo. Por favor aguardo uma resposta de alguem que me ajude. vlw

 

Fácil, vc deve está dando tir up primeiro antes de Edita o psod , tem q edita primeiro e depois da tir up se não não da dano.

Ou vc ta deixando com poder de ataque muito alto .

E se vc estiver fazendo tudo certinho , dando tir up depois de edita o psod e o poder de ataque estiver igual da outra vez q vc consegui , então tira a arma e poem no iventario troca os lado do inventario e pega a arma e poem de volta isso desbuga caso tiver bugado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fácil, vc deve está dando tir up primeiro antes de Edita o psod , tem q edita primeiro e depois da tir up se não não da dano.

Ou vc ta deixando com poder de ataque muito alto .

E se vc estiver fazendo tudo certinho , dando tir up depois de edita o psod e o poder de ataque estiver igual da outra vez q vc consegui , então tira a arma e poem no iventario troca os lado do inventario e pega a arma e poem de volta isso desbuga caso tiver bugado

 

 

 

 

Delcio mano. C tá de parabéns mesmo, fiz o que vc disse e funcionou perfeitamente denovo :D

Brigadão pela ajuda denovo.

 

Tem uma coisa que eu gostaria de saber... posso mandar pt pra minha mula e upar ela estando com esse hacker?

no caso eu criaria uma sacer e ficaria matando o hs inteiro enquanto minha mula upasse, isso seria possível? brigadao mano;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tento aqui mas, aparece que tá expirado. Mas eu pensei que talvez seja por causa do injetor eu usei o X1ject e o Extreme Injector v2 by master131, caso seja por causa do injetor deixa disponivel o download de algum injetor que funfe :D

 

o q inspiro foi a form do hacker , é só volta a data do seu pc, em fevereiro pra frente a form da com inspirado volta pra aulgum dia de janeiro q já abre a form normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.