Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Eai galera, acabei de me cadastar aqui no WEB CHEATS, e logo logo eu vou comprar meu PC GAMER, e nele eu quero rodar : BLACK OPS 2, FAR CRY 3, FORZA HORIZON.

E gostaria de saber qual o processador, placa de vídeo, memóra ram, pra mim poder rodar esses jogos no máximo e sem lag nenhum, ajudem ai

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1780163-d%C3%BAvida-na-configura%C3%A7%C3%A3o-exata-para-rodar-os-jogos/
Compartilhar em outros sites

da uma verificada na configuração recomendada pra jogar esses jogos, mais deve ser algo entra 4gb de ram, processador acima de 2.4ghz e placa de video acima d 1gb

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Com quad core / 4gb ddr3 / geforce gtx 690 você já consegue rodar os jogos listados. Mas já que está querendo montar, compra um processador i3 ou i5 .

Meus brinquedos em WinAPI:

Calculador

MemoryScanner

Faça parte também da DarkProgramming Team!

Forza e exclusivo de x-box 360, com um i5 + 7850, 7870, 660 ou 660 SC + 4GB ou 8GB de RAM você já ''roda'' esses jogos.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.