Ir para conteúdo
Sistema de Servidores de Jogos ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Bom , depois do exploiter falar que compensa montar um pc , decidi ir em frente no assunto e estudar mais sobre ele .

Acabei decidindo comprar os tais componentes para meu PC :

 

Placa Mãe Asus P8z77-v Lx + Processador Core I5 3570k + Memória 8gb Corsair + Placa de vídeo HD7770-DC-1GD5 = R$ 2470,41 .

 

Gostaria de saber se o conjunto e o preço estão bons , se não estiver , por favor me diga o que poderia ser melhor :)

Obrigado !

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1784515-d%C3%BAvida-componentes-do-pc/
Compartilhar em outros sites

Bom levando em conta que vc esteja focando a maquina pra games a configuração tá Muito boa o processador não "gargala" a placa de vídeo e levando em conta os jogos dá pra rodar BF3 e Crysis3 (não no ultra); só um alerta, muito cuidado com a fonte e a refrigeração Te recomendo uma fonte de no mínimo "650W REAL" abaixo disso um estresse maior do PC pode sobrecarregar a fonte, e coloque uns 4~6 Coolers Adicionais contando com o padrão da CPU dependendo do tamanho do seu gabinete, nunca é demais o PC tá bem refrigerado né verdade? xD

Agora me diz uma coisa, qual é o max de preço q vc pode investir? ai pode ser q a gente possa melhorar um pouco mais num HD/SSD numa placa melhor num watercooler e tals, Abraço

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1784515-d%C3%BAvida-componentes-do-pc/#findComment-7548080
Compartilhar em outros sites

ta ótima a configuração talvez eu consideraria por uma placa de vídeo de 2Gb o resto esta bom, a fonte eu tbm indicaria uma de 650real, quanto a refrigeração é obm vc ver bem o gabinete para comprar dependendo do gabinete não precisa de tantos coolers, normalmente 2 da conta, ou ainda 3, 2 puxando ar para dentro e um removendo, pra faze isso é só inverter a posição do cooler mais da pra vc fazer isso de acordo com gabinete e claro ver se esta resfriando bem

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1784515-d%C3%BAvida-componentes-do-pc/#findComment-7548273
Compartilhar em outros sites

Só ficou em falta uma fonte ai rs :D

De resto também gostei da configuração, mas é como o exploiter disse, a parte de refrigeração vai depender do gabinete, pretende gastar quanto com ele ?

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1784515-d%C3%BAvida-componentes-do-pc/#findComment-7548568
Compartilhar em outros sites

Pretendo Gastar 3 mil reais :)

 

Eu Estava pensando em comprar uma Fonte Gabinete Atx Corsair 650w Real Hx Series Professional

 

Rayon , como assim nao irá rodar os jogos nos gráficos máximos ??

eu quero um conjunto que RODE O JOGO QUE FOR NO MÁXIMO '-'

Poderia me dizer um conjunto que me disponibilisasse isso ?

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1784515-d%C3%BAvida-componentes-do-pc/#findComment-7549446
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.