Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Por que meu pc atualiza sempre que vai desligar? Antes diziar ter 122 atualizações já instalou todas e continua aparecendo mais e mais, as atualizações são:

• Atualizações de Segurança do Windows 7 (KB*logo apos números aleatórios)
  • Atualização do Windows 7 (KB*logo apos números aleatórios)
  • E tem os pacotes de idiomas

Antes ele não tinha isso de ficar atualizando sempre, isso é normal? Parece que é infinito!

OUTRA DÚVIDA: Meu avast! Free expirou e não da pra renovar diz que tem que comprar, tem como usar ele de novo free sem pagar, ou me sugira outro antivírus bom, Agradesço todas as respostas.

Abraçz.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1814220-meu-pc-est%C3%A1-atualizando-semprewindows-update/
Compartilhar em outros sites

São 3:25 da manhã. Terminei há cerca de 10 minutos a instalação do Windows 7SP1 x64 em uma nova máquina. Foram 468 atualizações, parei de contar quando chegou em 500 Mb.

Estamos a poucos dias do fim do mês, as atualizações Microsoft normalmente são liberadas na segunda terça feira de cada mês. Assim, é de se supor que seu sistema seja novo ou esteja com problemas para concluir as instalações.

Informe, por favor, se de fato trata-se de uma nova instalação.

Se assim for a Geekalhada poderá dar instruções necessárias.

Se não for uma instalação nova comece copiando o código abaixo no bloco de notas. Depois salve como Limpacachewindowsupdate.cmd

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Salve na área de trabalho e execute como administrador.

Isto irá "zerar" o cache do Windows Update. Ao término reinicie o equipamento e execute o Windows update normalmente. Baixe e instale as atualizações existentes.

• Não existe essa de números aleatórios, copie os números depois de cada KB, eles são importantes para descobrir o que está causando o problema.
  • Verifique as atualizações instaladas e relate aqui as que falharam na instalação. O sistema informará isto a vc.
  • Informe aqui a versão (x86 ou x64) da sua versão do Windows 7. A versão x64 em algumas máquinas tem apresentado problemas para instalar atualizações e a correção requer um pacote de dados diferente. (primeiro informe, depois te mando o atalho pro pacote).

Antivírus:

Boa Sorte!

YvwHt.png

Identifique aqui as atualizações que o sistema mostra:

Isto também serve de referência pra galera. Guarde os links!

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1814220-meu-pc-est%C3%A1-atualizando-semprewindows-update/#findComment-7638239

Bem, aqui são essas as atualizações importantes:

atualizaesimportantes.jpg

E são essas as opicionais/packs:

atualizaesopicionais.jpg

Isso é normal ? E obrigado pelo antivirus =]

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1814220-meu-pc-est%C3%A1-atualizando-semprewindows-update/#findComment-7638831

Painel de Controle\Sistema e Segurança\Windows Update >> Clique em "Exibir histórico de atualizações".

O que precisamos neste ítem é disto:

7tKR54s.png

E confirme se sua versão é mesmo x86.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1814220-meu-pc-est%C3%A1-atualizando-semprewindows-update/#findComment-7638869

Role todo o relatório e verifique se a KB 2667402 já não foi instalada com sucesso em outro momento.

• Se sim volte a qui e informe antes de prosseguir.

• Se não continue com as instruções deste post.

Painel de Controle\Sistema e Segurança\Windows Update >> Clique em Atualizações disponíveis para verificar a relação. Com o Botão direito clique sobre a KB 2667402 e mande oculta-la. O sistema não mais tentará instalá-la.

Agora siga o link e baixe o pacote com a ferramenta de preparação:

Salve na área de trabalho e execute.

O processo pode demorar, tenha paciência. Ao término reinicie o sistema e volte ao Windows update e execute-o. Instale as atualizações disponíveis.

Reinice o sistema e volte ao windows update. Agora libere as atualizações ocultas e mande instalar. Reinicie, verifique e retorne o resultado.

YvwHt.png

Este é um sistema novo, voc~e está instalando o sistema em uma nova máquina ou formatou a máquina recentemente.

O ideal seria vc identificar o hardware que está recebendo este sistema para saber se ele é completmente compatível com o sistmea ou se será necessário bloquear permanentemente alguma atualização.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1814220-meu-pc-est%C3%A1-atualizando-semprewindows-update/#findComment-7641508

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.