Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Bom, há algum tempo eu comprei um notebook, o i15R SE-4570, processador i7, 8gb RAM, 1TB HD, e placa de video AMD Radeon 7730M 2GB, só que quando eu vou ver as configurações do meu pc, lá aparece que a placa de vídeo é Intel HD Graphics 4000, mas não é... que queria saber como resolver isso, valeus ae.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1841817-minha-placa-de-v%C3%ADdeo-%C3%A9-amd-mas-aparece-outra-placa/
Compartilhar em outros sites

Atualizo os drivers?

Foi na bios e coloco a radeon como padrão?

Essa linha de placas da radeon para notebook e super bugada.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

A Inspirion 15R é uma série especial e limitada da Dell equipada com GPU AMD Radeon™ HD 7730M, 128-bit, 2GB.

O fabricante não notificou modificações no hardware do equipamento, não há notas de esclarecimentos ou comonicado ao mercado, procedimentos comuns quando se altera o hardware de um modelo já a venda. Sendo assim só restam 2 possibilidades:

• Você foi enganado;
  • Você está enganado.

Pra esclarecer esta aparente impossibilidade repita contido na imagem abaixo, faça um print IDÊNTICO, tenha atenção a sobre posição dos ítens, e cole aqui.

jxC3DyH.png

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Com este print se eu conseguir enxergar com clareza já vai ser milagre.

Há um sinal de atenção junto a indicação da Radeon. Verifique os drivers para a GPU.

Baixe do site do fabricante os mais atuais.

YvwHt.png

#EDIT:

Essa deu dor de cabeça.

Há um relato parecido com o seu em um fórum Inglês. Segundo o participante ele teria comprado o equipamento ainda com sistema operacional Windows 7 ((Esta informação carece de confirmação pois o site da DELL oferece o note já com windows 8)).

Ao Fazer o Up do sistema passou a não ter mais a mesma qualidade de vídeo e logo notou que "haviam 2 supostas GPUs instaladas". Como ele forneceu os dados técnicos necessários a avaliação foi possivel identificar que o sistema estava utilizando-se de drivers genéricos "aproximados" para fazer o sistema de vídeo funcionar. Por efeito a Radeon constava no gerenciador tal qual consta no seu, com sinal de alerta que tanto pode ser de desativação quanto de incompatibilidade do driver.

No caso do Inglês a solução foi recorrer ao serviço autorizado DELL pois também havia a dúvida sobre um possível problema físico no hardware, o que se confirmou mais tarde.

Então, sem perder mais tempo, busque logo uma autorizada DELL para melhor suporte.

Boa Sorte!

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.