Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

por ☢|EXPL01T3R|☣

desculpa informar mais tais softwares não são funcionais atualmente, principalmente pelo fato de serem para plataforma windows o qual tem um limitação neste tipo de ataque.

Um ataque DOS/DDOS bem sucedido é composto não só por um programa ou script de envio múltiplo de requisições mais tbm de proxies..

pq proxy?

simples vc ataca o servidor a partir do ip 10.1.1.1 blz em seguida o servidor identifica que se trata de um ataque logo ele passa a bloquear as requisições daquele Ip (motivo pelo qual vídeos no youtube parecem verdadeiros) porem se vc acessar de outro o IP o site estará la perfeitinho..

onde entra os proxies entao..

Simples com proxies vc podera fazer o ataque partir partir de vários endereços no caso os endereços dos proxies assim o servidor não tem como bloquear e assim logo o servidor fica cheio e não consegue responder nem mesmo as requisições inocentes até finalmente não poder responder requisição alguma.. caracterizando um ataque DOS/DDOS bem sucedido

1º Então para fazer um ataque DOS/DDOS bem sucedido, a cada envio de uma certa qtidade de pacotes eu tenho q trocar o endereço do proxy e atacar novamente, fazendo isso repetidas vezes até o servidor cair?

2º Para Dificultar/Atrasar o ataque , basta o servidor ser grande? qto maior a capacidade, maior o tempo para ele cair ? correto? , Qualquer servidor pode cair, so depende do tamanho neh?

3º Normalmente um servidor cai apartir de qtos pacotes? na verdade queria q mostrasse uma proporção, Exemplo: é preciso x pacotes para derrubar o servidor de 5 GB ai faz

x --------- 5GB

2x -------- 10GB

...

Se no caso for assim q funciona... não sei direito... :risada:

yiKaJrC.pnghMFrJ1I.png

V28LX.png

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1843100-loic-d%C3%BAvida-pequena/
Compartilhar em outros sites

1º Então para fazer um ataque DOS/DDOS bem sucedido, a cada envio de uma certa qtidade de pacotes eu tenho q trocar o endereço do proxy e atacar novamente, fazendo isso repetidas vezes até o servidor cair?

2º Para Dificultar/Atrasar o ataque , basta o servidor ser grande? qto maior a capacidade, maior o tempo para ele cair ? correto? , Qualquer servidor pode cair, so depende do tamanho neh?

3º Normalmente um servidor cai apartir de qtos pacotes? na verdade queria q mostrasse uma proporção, Exemplo: é preciso x pacotes para derrubar o servidor de 5 GB ai faz

x --------- 5GB

2x -------- 10GB

...

Se no caso for assim q funciona... não sei direito... :risada:

teoricamente sim visto que a técnica mais comum de se bloquear um ataque desse tipo seria filtrando os pacotes vindos do IP atacante, quando você usa um proxy ou faz um ataque spofado esse bloqueio se torna mais dificil e tem mais chances do alvo cair

Depende bastante da configuração do servidor, não adianta ter uma quantidade boa de limite de tráfego mais não ser bem configurado nesse caso um servidor pequeno e bem configurado seria melhor que um grande. Teoricamente qualquer servidor pode cair, porem sites gigantescos como o google por exemplo existem vários servidores, com uma configuração de segurança minimamente projetada sobre servidores linux além

varia muito da configuração, tipo de ataque, intensidade, um ataque DOS comum busca esgotar os limites do servidor, quando isso vai acontecer dependerá do tráfego mais não tem uma base definida

Ha ainda o caso de ataques DOS baseaso em exploits que exploram uma falha a fim de derrubar um sistema por exemplo a falha RDP do windows 7 que eu ja mostrei a exploração da falhahttp://www.webcheats.com.br/forum/seguranca-tutoriais/1891296-pentest-deteccao-de-sistema-portas-servicos-comprovacao-e-exploracao-de-falha.html

<strong>[video=youtube;FJJxBliO4j0]

mais algumas coisas sobre DOS

http://www.webcheats.com.br/forum/seguranca-tutoriais/1886673-ataques-dos-denial-service.html

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1843100-loic-d%C3%BAvida-pequena/#findComment-7727010

no video, em 0:45 , na tela do windows q ficou azul, q tipo de erro é aquele?

Duvida Resolvida, Pode Fechar.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1843100-loic-d%C3%BAvida-pequena/#findComment-7728588

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.