Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Olá pessoas 'u' ...

venha aqui pergunta se alguem sabe ondem tem o toturial e o programa ...

pois preciso fazer isso no pc da minha prima .-.

acho que ela escondendo algo ..

bom voltando ao assunto ... Apenas quero disto e depois pesquiso sobre os Worn e virus para fica de olho nela ...

Valeu 'u'

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1843811-ajudacriar-malware/
Compartilhar em outros sites

Um malware. é um programa como outro qualquer a diferença é que ele faz algo nocivo ao sistema antes de vc perguntar o "como fazer" vc tem que saber oque se quer fazer.

por exemplo você não pode procurar como fazer um bolo de chocolate sem saber que oque vc quer é um bolo de chocolate(analogia ruim eu sei rs)

vamos ser mais especificos, oque vc tem que fazer antes é definir oque vc quer que o malware faça por exemplo, apagar algum arquivo, não deixar o sistema iniciar, fazer com que o sistema reincie em um loop infinito (ja fiz este mto daora kk no pc da escola fiz um arquivo .bat com shutdown -r -t 00 e na área de trabalho um ícone de internet porem oque ele fazia era colocar esse .bat na inicialização do windows e em seguida executar tbm este comando )

bom depois de definido oque se quer fazer ai vc vai para a parte de como fazer. se vc quer fazer com que o sistema não inicie ok. apaga os arquivos de boot do windows, apaga o ntfs.sys por exemplo

bom agora vc ja tem oque vc quer fazer, oque vc tem que fazer para chegar ao objetivo agora basta apenas escrever o código que pode ser em qualquer linguagem e bypassa o antivírus caso necessário

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1843811-ajudacriar-malware/#findComment-7754128
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.