Ir para conteúdo
Sistema de Servidores de Jogos ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Da uma olhada ai nos prints , tirei de tudo lugar que eu sei que da pra ver , se tiver mais algum lugar que dê para tirar , para melhor análise de vocês , me falem .

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Não estou conseguindo gravar o Point Blank com Fraps no máximo =P , oque preciso melhorar ai ...

Ou existe algum problema para eu não conseguir gravar?

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1879385-ajuda-oque-melhorar-ou-j%C3%A1-est%C3%A1-bom/
Compartilhar em outros sites

Quanto á seu fps é normal o fraps abaixar o fps para gravar. Recomendo que utilize o

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
para gravar vídeos sem perder fps.

 

Minhas recomendações :

1 - Formatar o computador imediatamente para 64 bits para poder utilizar esses 8 gb de memória. Enquanto você utiliza esse sistema de 32 bits esses 8 gb se tornam inúteis, sendo assim só 4 gb irão ser utilizados.

2 - Outra coisinha : O processador tem uma leve fraqueza referente á placa de vídeo. Oque não quer dizer que você precise troca-lo, isso não. Porém em jogos que puxam muito do processador você poderá sentir uma pequena queda no seu fps. Nada com que se preocupar.

 

Quanto ao resto está tudo ok. Se perceber algo errado com seu computador avise.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1879385-ajuda-oque-melhorar-ou-j%C3%A1-est%C3%A1-bom/#findComment-7826596
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

So digo uma coisa, como voce me instala um sistema 32BITS com 8GB de RAM ¬¬ voce não ta usando nem 50% do potencial maximo do seu PC

 

Recomendo formata-lo.

 

Mesmo assim o unico gargalo possivel, seria voce estar utilizando drivers antigos pra pqp...

 

Tente a formatação, tenho certeza que o desempenho do PC vai dobra

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1879385-ajuda-oque-melhorar-ou-j%C3%A1-est%C3%A1-bom/#findComment-7851954
Compartilhar em outros sites

Na boa dizer que um i5 gargala numa GTX560 e muita burrice demais, esses são uns dos motivos que deixei de frequentar essa área, o pc está muito otimo a memoria pra ser totalmente usada acima de 4 gb tem que ser em sistemas 64-bit's, sua placa de video e boa e tem mais um ano de vida até não se tornar ''ultrapassada''.

 

~Yedang

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1879385-ajuda-oque-melhorar-ou-j%C3%A1-est%C3%A1-bom/#findComment-7859002
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.