Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A Placa de Vídeo Gt 220 mais esse PC roda o Mw2 e CODBO ??

Posts Recomendados

Eai Galera.

Pessoal Queria saber se eu consigo um bom desempenho de medio pra cima com essa placa GT 220 e esse PC:

Processador: Intel Pentuim Dual-Core E5700 3,00 GHZ

RAM: 4 GB

HD: 500 GB

Placa de Video: E a GT 220 que eu vou comprar mais depende de como for o desempenho dela nesses Jogos Vlw. :yes:

ou se tiver outra placa boa mais barata de uma dica....

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1890755-a-placa-de-v%C3%ADdeo-gt-220-mais-esse-pc-roda-o-mw2-e-codbo/
Compartilhar em outros sites

A gt220 roda sim black ops e mw2, porém no medium. Se você quer uma placa de vídeo melhor na mesma faixa de preço eu te recomendo a 9800gt. Uma outra coisa, se quiser uma placa que realmente rode jogos bem, terá que trocar a placa mãe e processador.

Segue abaixo o desempenho da gt220 nos jogos citados por você.

[video=youtube;Gv8nf-ieY60]

[video=youtube;0NbwnDXSWW8]

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Resumindo:

A GT 220 não é a placa recomendada para esse tipo de jogo, eu recomendo que você compre uma GTX550 ou qualquer outra parecida até a citada pelo nosso amigo acima a 9800gt tem melhor desempenho que esta

Remember, My friend

Todos falam mal desses processadores, mas a verdade é que o pentium depois do E2200 são exelentes processadores, Ela vai ter um bom desempenho sim, mas a GT220 nem vale a pena, é melhor juntar mais 30 pila e comprar um GT430.

Mas qual a sua fonte? Se ela for muito fraca nem vale a pena comprar uma placa muito boa

A placa e razoavel , mais não para os jogos citados, se pretende fazer uma mudança começe a partir do processador pois o mesmo já está ultrapassado a muito tempo.

No processador eu lhe recomendo no minimo um Core 2 Duo E7500, mas se quer desempenho de verdade compra um Core 2 Quad

Remember, My friend

Eu já acho que esse processador não vai dar gargalo não pois como você vai usar uma placa de desempenho baixo-mediano. A unica preocupação seria se sua fonte iria suportar, use no mínimo uma fonte de 300w reais.

E a placa de vídeo, eu aconselharia pegar uma GT630 ou GT620 que são modelos mais atuais e são um pouco melhores.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.