Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Eae


☢|EXPL01T3R|☣
 Compartilhar

Posts Recomendados

2 Perguntas;

 

Oque vocês mais gostam no fórum?

 

Oque vocês não gostam na WC?


Gosto das tretas, do que eu ja aprendi aqui, das pessoas que eu conheci, gosto daqui fora a VOL aqui é o único fórum brasileiro que eu sou membro ativo

 

Não gosto muito do Horus mesmo achando ele inteligênte, não gosto desse monte de anuncio, de alguns tipos de membros(os que acham que agnt tem obrigação de resolver qualquer problema deles isso nos tópico e pior ainda qndo procura fora do fórum só pra falar de problema) e de hacks que podem ser usados em PVP
:pensativo:

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que gosto:

A quantidade imensa de conteúdo, acredito ser o melhor fórum do Brasil nesse quesito.

A Interação da maior parte dos moderadores com os membros, apesar de já ter sido melhor.

Salvo alguns casos (como o banimento do Blue, por exemplo) acho o fórum bem justo.

 

O que não gosto:

 

Moderadores inexperientes. Se voltasse alguns anos atrás, eu nunca acharia que iria dizer isso.

 

----------------------------------------------------------------

 

Acho que é só isso, se lembrar de algo eu edito. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gosto de membros que tem o orgulho ferido e que não sabem admitir que estão errados e escrevem uma 50 linhas de coisas ******s para se sentirem melhor com sigo mesmas. Também não gosto de algumas regras, flood por exemplo.

 

Gosto da variedade de conteúdo que o fórum oferece, apesar de nem 10% ser útil pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que gosto?

 

Sei lá, faz um bom tempo que não tem treta nisso aqui, então nem conta mais como um dos motivos.

 

As atualizações do face acabam, e dou uma passada aqui, só isso! Algumas vezes consigo ver alguns tópicos que fazem rir, outros não só isso (:'

 

O que eu não gosto?

 

Crianças demais aqui no fórum, as pessoas tem que aprender que se eu critiquei ou fui contrário a sua opinião em um tópico.

 

Não quer dizer que eu tenha algo contra você, ou que esteja te perseguindo. Apenas que nesse tópico eu não tive uma opinião igual a sua, em outro tópico geralmente eu tomo uma postura totalmente diferente da que tive no anterior!

 

Podem acreditar, coisa que não quero fazer é levar uma discussão a sério com uma pessoa que não conheço rsrs'. Tem outras atitudes de alguns aqui que me estressam, mas é normal (Acostumei já rsrs')

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Oque vocês mais gostam no fórum?

Do fórum em si, dos membros, das amizades que a gente faz, e dos conteúdos contidos nele.

 

Oque vocês não gostam na WC?

Do caráter de certos membros.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oque vocês mais gostam no fórum?

Dos amigos que fiz aqui,do fórum amo esse fórum kkk.

 

Oque vocês não gostam na WC?

Infantilidades.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oque Liko aqui.

 

Bom,no momento não gosto mais de muitas coisas por aqui(tirando tretas),tirando essas coisas gosto bastante de ver alguns tópicos na M&A e bate-papo etc.

 

Oque não Liko

 

Da Greind Cheizs Zona,Tenho horror à lá,eca.

(antes que venham prontos para tacar pedras,TO DE ZOA P*RRA)

Tirando isso,não gosto de bastante coisas,antigamente poderia dizer que não tem coisas que me desagradam no fórum,mas depois da minha passagem na staff com tempo rolando percebi bastante coisas que não gosto aqui.

 

Primeiro, Dependência/Aprovação Horus.

Os administradores, ou melhor, o JM, não tem a liberdade ou poder que lhe dar o cargo que ocupa,para mudanças severas é preciso falar com horus,

particularmente para jm fazer mesmos serviços dos co-adms e não poder fazer mudanças visíveis, nem upasse ele, deixava ele pra co-adm mesmo.

Tenham isso em mente, Enquanto Horus ser o administrador com poder centralizado, este fórum não ira ter inovação e continuara o sistema de funil de ideias.

 

 

Segundo, Hiato.

Este é um problema que esta afetando verdadeiramente a web cheats.

Não adianta dizer que esta é a staff mais qualificada de todos os tempos, que é a melhor e unida, porque todos sabem que não é.

Essa staff não é unida, ela já estava destabilizada para os anos de 2011 e 2012, com saída de muitos icones mais a do haseo foi o soco na barriga de muitos e logo depois do fim do chat da staff união foi pro saco,ali tinha acabado o tal clima "Família" que muitos staff diziam que à staff tinha.Substituindo esse espirito veio o "Vou pra conf no skipe com os brodis", podem experimentar entra em uma conf no skype com 5 staff e um monte de membro, vai ter uma hora aonde eles vão começar a espetar alguns staff que não andam com eles ou que tocam o nome no momento,não adianta ter a melhor staff do mundo aonde mudanças pesadas não são feitas, aonde o aval "cala boca e siga o plano" é absoluto.

Mas voltando ao foco deste segundo ato, a web cheats simplesmente PAROU no tempo, você pode pegar o ano de 2012 até presente data, é veja uma mudança que afete positivamente o fórum de uma maneira drástica e que seja visível no fórum, você viu? NEM EU.

Oque eu vejo uma manutenção da "formula" que funcionou e deu sucesso, porque pra que mecher no que esta dando certo né horus? simples,

Porque os cheats da era de ouro da wc cresceram gigantescamente,à cada esquina desta linda internet você encontra fóruns de cheats e que tem muito mais inovação que o fórum "mãe" da ideia, os usuários que tem capacidade não são trabalhados, você não esta prendendo publico mais, só esta criando uma falsa ilusão que você tem usuários frequentes aqui, não mostra a eles que não existem só áreas de cheats aqui.Os usuários mais qualificados ou pulam para outros fóruns ou ficam um tempo aqui e desaparecem por não terem chance e algo que os prendam ao fórum.

Na O&R na área interna e na área interna da interna(dos coord,co-adm,adm) devem existir milhares de ideias que mudariam/animariam o rumo deste fórum, mas que mudariam a estrutura do fórum que é isso que o horus teme fazer.

Depois que o Haseo saiu as coisas só pioraram, o número de pessoas que frequenta esta diminuindo.

 

 

Entre outras coisas que se eu citar vai demorar muito e que não estou afim de citar, mas tirando isso esses dois são as coisas que eu mais não gosto.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oque Liko aqui.

 

Bom,no momento não gosto mais de muitas coisas por aqui(tirando tretas),tirando essas coisas gosto bastante de ver alguns tópicos na M&A e bate-papo etc.

 

Oque não Liko

 

Da Greind Cheizs Zona,Tenho horror à lá,eca.

(antes que venham prontos para tacar pedras,TO DE ZOA P*RRA)

Tirando isso,não gosto de bastante coisas,antigamente poderia dizer que não tem coisas que me desagradam no fórum,mas depois da minha passagem na staff com tempo rolando percebi bastante coisas que não gosto aqui.

 

Primeiro, Dependência/Aprovação Horus.

Os administradores, ou melhor, o JM, não tem a liberdade ou poder que lhe dar o cargo que ocupa,para mudanças severas é preciso falar com horus,

particularmente para jm fazer mesmos serviços dos co-adms e não poder fazer mudanças visíveis, nem upasse ele, deixava ele pra co-adm mesmo.

Tenham isso em mente, Enquanto Horus ser o administrador com poder centralizado, este fórum não ira ter inovação e continuara o sistema de funil de ideias.

 

 

Segundo, Hiato.

Este é um problema que esta afetando verdadeiramente a web cheats.

Não adianta dizer que esta é a staff mais qualificada de todos os tempos, que é a melhor e unida, porque todos sabem que não é.

Essa staff não é unida, ela já estava destabilizada para os anos de 2011 e 2012, com saída de muitos icones mais a do haseo foi o soco na barriga de muitos e logo depois do fim do chat da staff união foi pro saco,ali tinha acabado o tal clima "Família" que muitos staff diziam que à staff tinha.Substituindo esse espirito veio o "Vou pra conf no skipe com os brodis", podem experimentar entra em uma conf no skype com 5 staff e um monte de membro, vai ter uma hora aonde eles vão começar a espetar alguns staff que não andam com eles ou que tocam o nome no momento,não adianta ter a melhor staff do mundo aonde mudanças pesadas não são feitas, aonde o aval "cala boca e siga o plano" é absoluto.

Mas voltando ao foco deste segundo ato, a web cheats simplesmente PAROU no tempo, você pode pegar o ano de 2012 até presente data, é veja uma mudança que afete positivamente o fórum de uma maneira drástica e que seja visível no fórum, você viu? NEM EU.

Oque eu vejo uma manutenção da "formula" que funcionou e deu sucesso, porque pra que mecher no que esta dando certo né horus? simples,

Porque os cheats da era de ouro da wc cresceram gigantescamente,à cada esquina desta linda internet você encontra fóruns de cheats e que tem muito mais inovação que o fórum "mãe" da ideia, os usuários que tem capacidade não são trabalhados, você não esta prendendo publico mais, só esta criando uma falsa ilusão que você tem usuários frequentes aqui, não mostra a eles que não existem só áreas de cheats aqui.Os usuários mais qualificados ou pulam para outros fóruns ou ficam um tempo aqui e desaparecem por não terem chance e algo que os prendam ao fórum.

Na O&R na área interna e na área interna da interna(dos coord,co-adm,adm) devem existir milhares de ideias que mudariam/animariam o rumo deste fórum, mas que mudariam a estrutura do fórum que é isso que o horus teme fazer.

Depois que o Haseo saiu as coisas só pioraram, o número de pessoas que frequenta esta diminuindo.

 

 

Entre outras coisas que se eu citar vai demorar muito e que não estou afim de citar, mas tirando isso esses dois são as coisas que eu mais não gosto.

 

É verdade tem uma tonelada de novas ideias a serem exploradas mais nenhuma é posta em pratica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Vou pra conf no skipe com os brodis", podem experimentar entra em uma conf no skype com 5 staff e um monte de membro, vai ter uma hora aonde eles vão começar a espetar alguns staff que não andam com eles ou que tocam o nome no momento"

 

É bem verdade isso ai, mod que não participa da conf é "excluido" ou anti-social, rsrs...

 

Enfim.

 

Coisas que não gosto:

ANÚNCIOS! Sim, é muito simples clicar nos "X" mas é muito chato fazer isso a todo F5 né? Chega a um ponto que irrita!

Outra: Certas coisas apenas o HoruS pode tomar a posição, tá lá tudo certinho pra ser feito mas precisa do HoruS e até chegar nele, vish...

Shippuden' ter saido

E claro o Bart (mentira, te amo bart)

 

Coisas que gosto:

As mudanças que ocorre no dia-a-dia (moderadores sendo reconhecidos, upados, etc)

Digamos que... Uma boa treta, que não acontece a muito tempo, mas é aquela que mesmo o Leão escrevendo aquelas palestra dele vale a pena ler até o final, aquele em que tu fica: "OMG ELE FALOU ISSO, E AGORA COMO O FERA VAI RESPONDER?" Isso faz falta.

Amizades que fiz, e levei pra fora do fórum (Alobus, phefm, Faber e Chester)

Amizades presentes que tenho aqui.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto

- Quando eu ajudo uma pessoa, e eu percebo que eu fui mesmo útil.

- Quando você ajuda qualquer pessoa e ela reconhecer isso não tem preço.

- Debates polêmicos na E&D. HAHA!

- Bons tópicos, bons tutoriais. Enfim. Bons textos!

- Fazer tópicos para GCZ rçrç

 

Não gosto

- Quando vou mandar privado pra pessoa e a caixa dela está lotada.

- Aquela velha frase. "Vou falar com o HoruS" Quando sei lá, me parece que eles não analisam pn!

- Membros que mendigam agradecimentos

- E que procuram confusão por causa de besteira

- Membros que não são ouvidos quando dão boas sugestões

- E gente que quer dá uma de trolsinho quando na verdade, na verdade, eles não percebem que estão FORÇANDO.

- Quando eu entro em uma "discussão" (qualquer que seja), e eu (ou os outros) não estamos prontos para sermos convencidos do contrário.

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

I laike

 

Dos meus amigos, dos aprendizados, sejam sobre jogos ou qualquer outro tipo de coisa, ver pessoas ajudando umas as outras sem pedir algo em troca, ver uma boa formatação (kra formatação boa me fascina, eu assassinava a ferramenta agradecimento se fosse possível) de tópicos, ler conteúdos que me interessem, e ajudar uma pessoa e ela me dizer que eu realmente a ajudei.

 

I not laike

 

Pessoas hipócritas, pessoas falsas que só pegam amizades para conseguir cargo, pessoas que não admitem seus próprios erros.

E menos importantes: membros que responder mp de infra (PAREM DE RESPONDER MP DE INFRA, EU SEI Q VC QER ME XINGAR); membros me pedindo para não apagar msgs de perfil (UHEUAHEUAHEUAHEHUAHUEHUA INDIRETA MONSTRA); pessoas me chamando de Mirandinha (daqui em diante quem me chamar disso vou mandar pra pqp); flood.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oque vocês mais gostam no fórum?

 

- Ajudar membros, aprender com cada um deles.

- Adquirir conhecimentos sobre variados assuntos.

- Estar aqui, já vão fazer 5 anos rs... Já foram 5 anos novos comemorados com o povinho daqui, muita história, ter o privilégio de começar na staff no início de 2009, ter a amizade de pessoas muito queridas. Ter crescido em pé de igualdade com eles...

- Visitar a área Combat Arms, foi a qual comecei desde quando foi fundada, em 2008. É emocionante ver novos membros sempre aprendendo e se interessando no jogo o qual você passou toda uma história.

 

- Debates na "Bate-papo", artigos sobre notícias do mundo, opiniões sentimentais e compartilhamento de vivências, não é atoa que temos membros muito inteligentes...

 

- Ensinar, já perdi a conta de quantos e quantos membros ensinei. Meu maior orgulho foi ve-los me ultrapassar em conhecimento, caráter e ainda por cima me ensinar. Devo muito a eles, foram eles que me fizeram dar continuidade, não importa até quando o fórum resistirá, vou permanecer para contar a história de cada um.

 

- Visitar a área de animes e mangás.

- Sugerir melhorias ao fórum.

 

 

Oque vocês não gostam na WC?

 

- Atitudes irracionais daqueles que não sabem fazer o bom uso do poder que tem.

- Falsidade, membros que se aliam por interesses.

- BOT, sempre detestei membros que estão no fórum apenas para acumular POSTS e LOGS. ( Haseo não foi bot, sua superioridade estava em saber administrar com sabedoria, o número de posts daquele membro é digno de HONRA, coisa que alguns aqui dentro nunca vão entender, aos hipócritas, briguei muito com ele para que não perdesse o controle do poder que tinha e ficar brincando com fãs ( elegendo por amizade, banindo, o famoso CHAT etc...) e se determinar).

 

- A preguiça e desconfiança que reina em vossa majestade, não é, HoruS? rs, não confiar nos atuais Administradores, criar um pseudo-cargo de CO-ADM. Ter 1 milhão de ideias que podem dar certo e ter medo de coloca-las em prática ou simplesmente não gostar ( egocentrico ).

 

- Moderadores que ficam de grupinhos com membros "escolhidos" e provavelmente futuros moderadores, sistema corruptivo embasado em amizade.

 

- Abrir reclamação e ficar de babá de mod.

 

 

Enfim,

Boa noite.

Todo dia o sol da manhã vem e lhes desafia

Traz do sonho pro mundo

Quem já não o queria

Palafitas, trapiches, farrapos

Filhos da mesma agoniaaa (8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Gosto

 

As amizades que fiz, algumas são dignas de serem levadas para a vida toda.

 

Não gosto

 

Incoerência e injustiça da parte de certas pessoas. Algo que passei a detestar recentemente. :ironico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto

- Amizades que fiz e continuo fazendo por aqui, pessoas que eu tenho vontade de conhecer se possível até pessoalmente... Tem gente nesse fórum que me conhece mais que meus próprios amigos de infância. Tipo: shinob12; maatheus; ptmxd e mais alguns.

- Ser BOT, isso mesmo eu amo ser BOT e sair moderando todas as áreas como um cão louco por report e sair infracionando meio mundo (acho isso legal).

- Sugerir mudanças, dar ideias e colocar projetos em pratica, isso realmente me deixa muito feliz... quando passo noite em claro montando um projeto e coloco em prática e ver os membros/moderadores curtindo a ideia e tal, isso me alegra muito.

- Ouvir opiniões e ler debates que acontecem no fórum, alguns me fazem rir, outros me irritar, agir de várias formas diferentes... gosto como um passatempo. Já que fico entediado muito fácil.

- Ler o que falam sobre mim e buscar as críticas para me tornar uma pessoa melhor, (SIM JÁ LI MUITAS CRÍTICAS MINHAS E MUITAS EU GOSTEI).

- Deve ter mais coisa, porém é o que eu lembrei...

 

Não gosto!

- Da falta de respeito que rola aqui dentro e do favorecimento de terceiros.

- A demora que acontece para realizar tais assuntos que em uma simples conversa se resolveria.

- Reclamações sem sentido e acusações que não tem o menor procedente. Tais como: Grupinho anti-staff; Moderador planejava manipular o evento; Fake do moderador Guilherme... entre outras babaquisses ._.

- Falta de projetos concentrados para áreas que estão em decadências... isso é a coisa que mais me irrita ._.

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto

 

As amizades que fiz, algumas são dignas de serem levadas para a vida toda.

 

Não gosto

 

Incoerência e injustiça da parte de certas pessoas. Algo que passei a detestar recentemente. :ironico:

 

Eu gosto do shinob :corado:

 

hahaha chero

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me gusta

Das tretas.

Dos colegas de área.

Das assinaturas/avatares (EU QUERO IBAGENS ABILTON).

Das brincadeiras.

Dos eventos.

Ajudar os outros membros.

Dos meus abigos. ABIGOS.

Centralizar meus textos (sei lá ... deixa um ar simétrico).

 

No me gusta

Tópico em área errada (sei lá ... sou muito perfeccionista).

Emos.

Gente que abandona o tópico de dúvida.

Emos.

Gente que posta coisas inúteis, mesmo sem ser flood, apenas pra encher linguiça e ganhar posts.

Emos.

Gente que fica se achando (diz que sabe tudo, mas não sabe nada).

Emos.

Falta de atividade na Info Zone (relativamente, pelo tamanho da área, ela é bem parada até).

Emos.

Hackers de PVP.

Já citei emos?

mowbTn0.png0jL5HAR.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

Oque vocês mais gostam no fórum?

Das pessoas que fazem eu entrar para discutir assuntos

 

Oque vocês não gostam na WC?

Das pessoas que me atrapalham enquanto eu estou discutindo assuntos

postpunido1.png

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.