Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Tópico Movido

Motivo: Área Errada

Antes de criar um tópico leia a descrição da área onde está postando. Tópicos em área errada desorganizam o fórum e deixam a área suja, dificultando a procura de conteúdos de qualidade.

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

Bom eu queria saber se alguém tem um tutorial de como descriptografar senhas ou descobri-las, ou um tutorial de como ownar o hp com DDoS ou outro programa que tenha mais chances de dar certo, ou como invadir um cPanel, caso alguém saiba por favor deixe o link do tutorial nos comentarios, peço por favor que o tutorial seja em texto.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1932975-ajuda-derrubar-hps/
Compartilhar em outros sites

Acho que não é bem assim... e você está na área errada amigo rsrsrs isso ai é mais para lado de ''HACKERS'' procura um fórum de ''HACKERS'' no google que fica melhor de saber tudo isso ai que você disse.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1932975-ajuda-derrubar-hps/#findComment-7976594

Bom eu queria saber se alguém tem um tutorial de como descriptografar senhas ou descobri-las

Depende... Não sei de que tipo de senha você esta querendo descobrir..

um tutorial de como ownar o hp com DDoS

Ownar com DDOS? Primeiro que isso não existe. ataques Dps/DDos são para deixar o alvo inacessível, se o objetivo é esse então não tem como ownar já que o alvo esta indisponível.. Um pouco sobre esse tipo de ataque ->

como invadir um cPanel

Cpanel existem de vários tipos, em várias versões, em várias plataformas.. Invasão em rede de computadores não é como somar 2+2 que em qualquer posição, em qualquer lugar vai dar o mesmo resultado. Invasões bem sucedidas são com base em ambientes bem estudados, ferramentas apropriadas e claro conhecimento por parte do atacante.. conhecimento a nvl da tecnologia utilizada pelo alvo e não a nvl de pesquisar "como hackiar" no google.. Ou seja.. você nem sabe oque quer atacar, não sabe nada do alvo, até onde eu vi não tem conhecimento na área então não tem oque te passar. apenas guarde sua vontade de invadir e vai pro google estudar sobre computação, entender como um computador funciona, estudar conexões de rede para entender como os computadores se comunicam, o porque de precisar de senha como essas senhas são guardadas em diferentes ambientes, como ocorrem as autenticações.. entender oque é banda, o porque dos servidores cairem, se não entender disso pode ter milhões de programas e esses não vão funcionar corretamente...

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1932975-ajuda-derrubar-hps/#findComment-7977318

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.