Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Help !!! Ajuda !!! Socorroo !!!

Posts Recomendados

Galera to com um problemão aqui, acho que é a área certa aqui, se não for me avisem mas vamos lá, essa semana eu coloquei o win xp no meu pendrive EMTEC de 16 GB, fiz todos os procedimentos pra dar BOOT, instalar tudo direitinho pq eu queria trocar meu SO e tal e deu certo, mas o windows veio em Inglês e como não consegui mudar pra português baixei um novo windows, aí de boa fiz tudo de novo mas na hora de instalar deu erro, daí reiniciei o pc e agora que começa o meu problema, quando o pc ligou, ele não reconheceu o pendrive e passou direto como se fosse ligar, só que não ligou pq tava sem windows, tinha dado o erro de novo... Aí eu tirei o pendrive do pc e coloquei no meu notebook pra ver o que tinha acontecido e ele reconheceu o pendrive, apareceu a unidade lá no meu computador mas quando abro aparece "Insira um disco na unidade F:", não consigo abrir ele de jeito nenhum mais, já tentei de tudo, acho que não queimou pq o pc reconhece ele, aparece ali perto do relógio que ele foi conectado, o LED acende... Me ajudem pessoal, preciso do pendrive pra jogar GTA 5, só tenho esse mas to achando que nada vai fazê-lo voltar. Mas quem souber algo que pode fazer voltar a funcionar e puder me dar uma força fico agradecido!!!!

Obs: Já tentei:

HP USB FORMAT

GERENCIAMENTO DO COMPUTADOR (TUDO QUE IMAGINAREM)

SIMPLESMENTE FORMATAR

TESTEI EM OUTRO PC COM WIN 7

SD FORMATT

ATUALIZAR OS DRIVERS

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1965691-help-ajuda-socorroo/
Compartilhar em outros sites

Acho que você tem que configurar a bios para dar boot no Pendriver, antes tava para dar boot no Pendriver e no CD/DVD, só que quando você instalou o outro sistema operacional deve ter resetado mudando para configurações de fábrica, você vai ter que mexer nas bios

• Reinicie o pc, entra na tela de Bios - Boot apertando a tecla F2 ( na maioria dos computadors é essa) vá ate a parte Boot, se nao me engano a terceira o quarta aba, e com as teclas + e -, escolha a usb boot - que vai estar com o nome do pendrive, como a primeira da lista.

25122957101497.gif

"Se a chama que está dentro de ti se apagar, as almas que estão ao teu lado morrerão de frio."

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1965691-help-ajuda-socorroo/#findComment-8046303

Tente em outras entradas USB.

Teste também em outros computadores.

Se não funcionar, pode comprar um pendrive novo.

mowbTn0.png0jL5HAR.png

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1965691-help-ajuda-socorroo/#findComment-8046870

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.