caddaf 0 Postado 16 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2014 Fico horas e ñ dar dc aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaovo2.0 0 Postado 16 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2014 até hoje eu não entendi porque no meu não funciona. Antes de eu formatar meu pc funcionava todos os hacks dele.Quando formatei paro de funciona.:fuma::fuma: Tem algum programa que precisa baixar para funfar o hack.Ajuda ae preciso upa. Windowns 7 32 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaqui70 0 Postado 16 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2014 Muito bom Eduardo :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus011 0 Postado 16 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2014 Valeuu Eduardo :yes: :lol: E se ainda não deu certo é porque não chegou até o fim :sarcastico: <?php echo "Não Sei Programa!"; ?> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
youyou 0 Postado 16 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2014 não recomendo acabei de levar block usando esse hacker !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duduca_69 0 Postado 16 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2014 não recomendo acabei de levar block usando esse hacker !!!! Geral ta levando block pelo fato de ter aqueles itens com o time modificado, voce tinha algum? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pentelhok 5 Postado 16 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2014 edit time item lasko quase 3 mil players kkkk fui um desses + so peguei 3 dias ^^ Galera um amigo me disse uma vez ao infinito e alem mais cuidado com cada passo ^^) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gibres 0 Postado 17 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2014 fumega de boa na saccer e outros chars, no mago fica com delay! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vpgb 0 Postado 17 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2014 Pow o rack ñ esta pegando mais aki mas e de boa qualidade ja usei muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kkelvenyy 0 Postado 17 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2014 Aki o hack ta dando Disconect Coreano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedigolver 0 Postado 17 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2014 nao funfa mais puro trojan kkkkkkk:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandomcjr 1 Postado 17 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2014 Edu mto obrigado ae pelo Hack, foi mto funcional... mas infelizmente ele ja ta sendo detectado e dando DC.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
potilanis 0 Postado 17 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2014 muito bom o seu hacker, esta de parabens =) agora soh me falta auto click, alguem sabe de algum? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[B]looD 1 Postado 18 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2014 comigo nao esta funcionando o NO DELAY na personagem assassina Wαkє мє υρ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavollskt 0 Postado 18 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2014 Gostei, apesar do anti virus detectar virus, o xiter é bom, teria como fazer um de editar level ? Obrigado :lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nike0000 0 Postado 18 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2014 No deley nao está funcionando no meu mech ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnarley 0 Postado 18 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2014 Aki n funfou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dehdow 0 Postado 18 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2014 no xamã só funcionou os regens... o no delay não funcionou :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fernandez~ 0 Postado 18 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2014 Amigã, aqui tudo funcionou normalmente.. menos o no-delay, =s', pode me ajudar? Win 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toreto12345 0 Postado 18 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2014 Paraben mano 100 % gogogo up agr xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toreto12345 0 Postado 19 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2014 Muito obrigado eduardo funcionou como você falou! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stiven guirra 0 Postado 19 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2014 Eduardo! Otimo otimo , voce realmente é um profissional! Mas vou te pedir uma coisinha, no proximo poe as opções para ligar cada um dos itens " hp" , "mana" e "res" , por que ai é melhor, com hacker desse tipo, só da pra upar solo, em pt os caras te frapam e denunciam! No proximo, faz isso parceiro! vlw genio, abraço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fuziladorbf 0 Postado 19 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2014 cria um novo ae :d esse ai nao ta dando mais, só da dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roks22 0 Postado 19 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2014 o mano quando vc vai lança uma nova atualizaçao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel Pessarelo 0 Postado 19 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2014 me ajuda ai, usei seu hacker ate esses dias atras, agora qnd logo na minha acc com o hacker ele da "conexao perdida com server", mas se logo sem o hack ele funciona... ja fiz tudo que esta ali em cima, mas msm assim n da pra logar com.. o que eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados