Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Já Começamos bem 2014]James Avery, tio Phill de 'Um Maluco no Pedaço' morre.

Posts Recomendados

Sério que a gente já começa nesse ritmo 2014?

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Uma perda que realmente me deixa triste, por ele ter junto com elenco de Um Maluco no Pedaço ter feito eu rir várias vezes na minha infância e até quando adolescente.

Sério to mau pra caramba :/

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Esse ano to vendo que vai ser um bosta total.

Na virada do ano acabou a luz no meio bairro e eu fiquei no escuro, agora ele morre.

Isso só em 1 dia de janeira, imagina nos outros 364 dias... um ataque terrorista perto da minha casa, bombas nucleares, alguém invadindo o fórum e tocando o terror e por aí vai.

lH0KEgm.png

Uma pena ri muito com esse cara e o resto do elenco.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Ri muito com ele também, eu mesmo ficava assistindo os episódios mesmo que já havia assistido um monte de vezes..

5dcEjyi.png

Corrigindo : Ele faleceu no dia 31 de dezembro de 2013.

Mais isso não deixa de ser uma pena.

Uma grande perda, infelizmente pois ri muito com os episódios de um maluco no pedaço. Quem pensa que era apenas o will que fazia a graça está totalmente enganado

LUTO

Abs'z ~

ibilYrc6bmmW0q.png

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.