Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fluminense perdeu o choro no STJD


EuQueroSaberQuemÉQueMama
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Walter deixou de jogar no corinthians pra jogar Serie B \z.

Creio que isso ainda vai dar uma revira volta.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DLK4V36.jpg

 

[video=youtube;hWcSOvsXXfk]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

êêê... alegria de tricolor dura pouco

 

@Topic

 

Creio que o fluminense vai recorrer, se não me engano, essa decisão foi em primeira instancia. Essa novela de quem fica ou desce ainda vai ter muito capitulo...

054MS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Fluminense só pode jogar a Série a em 2016, tem que pagar a Série b de 2000 e 2014. #PAGUE A SÉRIE B !!!!!

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês comemoram muito antes da hora...

A justiça tem que ser feita, fluminense não tem culpa se o flamengo e a portuguesa não sabem ler uma simples regra...

 

Pagar série B????

Fala quanto custa que o Celso Barros paga

Carta_Yu-Gi-Oh_Celso_Barros.jpg

 

VLW FLW.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mimimi Mimimi Mimimi Mimimi Mimimi Mimimi !

 

Mimi mimimi. Miiiiiiiiiiiiiiimimi, Mimimi Mimimi Mimimi Mimimi .

 

MI mimimi?

 

Mimimi Mimimi mimi Mimimi mimi mimi Mimimi mi.

 

É mimimi demais!

 

A verdade, me parece, é que fosse qualquer outro time na 17ª essa bagaça estaria do mesmo jeito: Sobe e desce a todo instante.

 

Ao longo da competição o Flu não demonstrou competência pra ficar na primeira então que dispute a segunda e pronto. E se a Portuguesa perder na justiça comum que vá pra segundona também.

 

Tapetão é sacanagem!

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês comemoram muito antes da hora...

A justiça tem que ser feita, fluminense não tem culpa se o flamengo e a portuguesa não sabem ler uma simples regra...

 

Pagar série B????

Fala quanto custa que o Celso Barros paga

Carta_Yu-Gi-Oh_Celso_Barros.jpg

 

VLW FLW.

 

Custa um pouco de coragem pra assumir onde errou, mas isso eu acho que o Fluminense não tem... Mas chorão, aah isso o Fluminense tem pra cara***

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Milagre não aparecer ninguém do flu aqui... mas velho, isso foi uma das coisas mais ridículas que a CBF/STJD já fez. Foi tão ridículo que conseguiram envolver o MP, que raramente se envolve com futebol. Incrível mesmo, fazem atrocidades para roubar.

Eu sou o Rushmore.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada mais justo, não fazia sentido tirar os pontos ganhos pela portuguesa por causa da escalação irregular, o Cruzeiro fez a mesma coisa no campeonato e foi obrigado a pagar uma multa de 10 mil reais, mas não teve nenhum ponto perdido, agora por que a portuguesa teve ? Rolou foi muito dinheiro por trás disso, pra variar, futebol brasileiro ta cada vez mais ensaiado.

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse o meu time eu teria vergonha, mas meu time não cai, então não me preocupo, PORQUE TIME GIGANTE NÃO CAI!

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geral torcendo pro Flu cair com esse papinho furado ai...

Isso tudo é medo que o Flu fique na série A e ganhe tudo esse ano só pra variar :D

 

Se fosse o meu time eu teria vergonha, mas meu time não cai, então não me preocupo, PORQUE TIME GIGANTE NÃO CAI!

 

-Em 94 o Cruzeiro terminou na vice lanterna,e por um regulamento depois dos "panos" conseguiu permanecer na A!

 

-E na Taça Brasil,tiveram que suplicar um campeonato que não tem nada a ver com Brasileiro,ser reconhecido como o mesmo,um campeonato de 8 Jogos e que se classificava 'via" estadual,torneio que eles "odeiam' e para eles não vale nada!

 

Ou seja,Cruzeirense não tem direito de zuar o Flu por tapetão,sendo que eles tbem são "Tapetense"

O time deles teve que roubar do Remo para não caírem..

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso tá muito longe de acabar.

Torcedor da lusa conseguiu a liminar que mantém a Portuguesa na série A e rebaixa o Fluminense, porém, a qualquer momento o Flu pode entrar com recurso contra a liminar concedida.

Enfim, isso é uma VERGONHA para o futebol brasileiro - que está virando várzea. O mais correto a fazer seria os jogadores boicotar esse campeonato, usar o ''Bom Senso FC" em prol dos jogadores e da JUSTIÇA no futebol. Até porquê, pra CBF seria mais vantajoso o Fluminense na primeira divisão do que a Portuguesa ;)

 

(Fluminense, pague a série B

 

Geral torcendo pro Flu cair com esse papinho furado ai...

Isso tudo é medo que o Flu fique na série A e ganhe tudo esse ano só pra variar :D

 

 

 

-Em 94 o Cruzeiro terminou na vice lanterna,e por um regulamento depois dos "panos" conseguiu permanecer na A!

 

-E na Taça Brasil,tiveram que suplicar um campeonato que não tem nada a ver com Brasileiro,ser reconhecido como o mesmo,um campeonato de 8 Jogos e que se classificava 'via" estadual,torneio que eles "odeiam' e para eles não vale nada!

 

Ou seja,Cruzeirense não tem direito de zuar o Flu por tapetão,sendo que eles tbem são "Tapetense"

O time deles teve que roubar do Remo para não caírem..

 

Acho meio dificil o Fluminense vencer a série A esse ano, to morrendo de medo do Fluminense. Máximo que pode conseguir é uma taça guanabara.

Renato Gaucho retranqueiro, não sabe ser treinador, joga feio. Fora que o elenco do Fluminense não é lá essas coisas...

xxeZuqk.png

 

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse campeonato brasileiro tá longe de acabar :) Mas é muita palhaçada o flu conseguir ficar na série A, sério mesmo. Já é a terceira vez que faz bagulho no tapetão, isso é de estressar o cara. Nesse campeonato time pequeno só se foce, coitada da portuguesa KKKK

Eu sou o Rushmore.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geral torcendo pro Flu cair com esse papinho furado ai...

Isso tudo é medo que o Flu fique na série A e ganhe tudo esse ano só pra variar :D

 

 

 

-Em 94 o Cruzeiro terminou na vice lanterna,e por um regulamento depois dos "panos" conseguiu permanecer na A!

 

-E na Taça Brasil,tiveram que suplicar um campeonato que não tem nada a ver com Brasileiro,ser reconhecido como o mesmo,um campeonato de 8 Jogos e que se classificava 'via" estadual,torneio que eles "odeiam' e para eles não vale nada!

 

Ou seja,Cruzeirense não tem direito de zuar o Flu por tapetão,sendo que eles tbem são "Tapetense"

O time deles teve que roubar do Remo para não caírem..

 

Procure se informar rapaz! Não ficamos na Série A por tapetão não, naquele ano (como nos outros) tinha repescagem então para de falar merda sem saber ai!

 

Lê ai pra se informar rapaz, tá falando muita coisa sem saber ein!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Como diria vocês " O CHORO É LIVRE " kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Time GIGANTE não cai!

 

GANHA TUDO, TUDO MESMO

menos título internacional

 

**** the logic

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.