Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ajuda Device Doctor parou de Funcionar ( Fiz Bobagens na instalação )

Posts Recomendados

Oi galera,Tudo Bem,Estou aki para pedir para que me ajudem a resolver meu Problema com Doctor Device Akele programa de atualizar drives ( o Driver que quero atualizar é o adaptador de video VIA Crhome9 HC IGP WDDM 1.1 e outros drivers tambem ),Estava tentando atualizar os Drives do PC pra jogar Minecraft pois estava dando erro quando abria aparecia Java Platform se Binary parou de Funcionar me falaram pra instalar o Doctor Device e atualizar os Drives,Enfim,Estava instalando o Programa quando vi aqueles aqueles ADS sabe que se instala sem você querer então eu passei por um e ignorei ai me lembrei que aquele ADs que iria se instalar sem eu querer deixava o PC LENTO DE + era o HDPlus então eu rapidamente fui no Gerenciador de Tarefas e fui em Processos e e fui em finalizar processo ai tentei fazer o Download novamente mais não conseguia quando abria carregava o preparador de instalação ai quando chegava no meio aparecia Device Doctor parou de funcionar eu já procurei um monte de lugar fui no Programas e Recursos pra ver se tinha sido instalado mais não foi já apertei procurar solução online mais não adiantou então por favor ajudem ai REP+ Pra quem pelo menos tentar ajudar

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2035811-ajuda-device-doctor-parou-de-funcionar-fiz-bobagens-na-instala%C3%A7%C3%A3o/
Compartilhar em outros sites

Poderia tirar prints 2 etapas antes do Device Doctor travar?

Fica mais fácil com imagens.

Abraço.

mowbTn0.png0jL5HAR.png

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.