Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats [PATCHED]WC Trainer Free


vodikatm
 Compartilhar

Posts Recomendados

h3bYJFq.png3HkAOEt.png

V28LX.png

Olá vim postar uma DLL para Cabal Online BR funcional, já que a mesma não tem mais utilidade para mim ja que fechei meu fórum.

6rdej

 

Compatibilidade:

Windows XPlista_seta.png

Windows Vistalista_seta.png

Windows 7lista_seta.png

Windows 8lista_seta.png

 

Tutorial de uso:

* Abra primeiramente o launcher do cabal

* Baixe um injetor de sua preferência

* Configure ele para injetar no processo "cabalmain.exe" ou "CabalMain.exe"

* Carregue a DLL no Injetor

* Clique em iniciar cabal no launcher e seja feliz

 

Funções:

* Teleporte Hack > Permite você teleporta para lugares do mapa sem necessidade de ir andando, clique na central de teleporte após usar para não tomar DC.

* OnClick > Seu personagem será teleporta para o local onde você clicar com o mouse.

* NoDelay > Usar várias skills ao mesmo tempo.

* Attack City > Permite seu personagem atacar dentro da cidade.

* C.Premium > Torna sua conta premium, ative e relogue seu personagem para funcionar.

* C.Perfeito > Seu combo sempre será perfeito, não importa onde você acerte a barra de combo.

* Dash/Fade > Remove o tempo de recarga do Deslizar e Recuar.

* Wall > Possibilita seu personagem transitar em locais proibidos. [usar a skill rolar]

* BM3 Attack > Remove o tempo de recarda do ataque A e B da BM3.

* Gate > Ativado você poderá atravessar portões de DG'S sem precisar quebra-los.

* Tele > Remove o tempo de recarga da Skill "TELEPORTE" do Mago.

* Nation Hack > Você poderá mudar sua nação.

 

Download:

[DOWN]https://mega.co.nz/#!C8IQXKZA!bMi-lmxlqqmyTf3Pb0RjCEvwW8pbOu5Wp3IHRzfC-FQ[/DOWN]

 

Alternativo:

[DOWN]WC Trainer Free - Download - 4shared[/DOWN]

 

Scan:

[sCAN]https://www.virustotal.com/pt/file/fa9932519e63a5ffd4a351b18b8dd726118e42fdd563cf4b143457f0c8c0d4e5/analysis/1390187463/[/sCAN]

 

Créditos:

vodikatm

Pikesob

Clique em agradeçer seu dedo não irá cair!

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to com poblemas aki a dll nao q abri eu boto no injetor altomatico normal tudo certinho do mesmo geito q faço com a dll do wall mas nao abro a seu dll alguma ideia de como aruma ?

 

aparece 1 erro chamado rountime error 217 at 021adae2 oq eu faço ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to com poblemas aki a dll nao q abri eu boto no injetor altomatico normal tudo certinho do mesmo geito q faço com a dll do wall mas nao abro a seu dll alguma ideia de como aruma ?

 

aparece 1 erro chamado routine error 217 oq eu faço ???

Posta print do erro, não tem como te ajudar sem saber oque é esse erro 217.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao to conseguindo uza de geito algum ja tentei 4 injetor diferente tem hora q injeta eo jogo nao abre tem hora q abre mas nao aparece o hacker e se eu ir direto pemo cabalmain o hacker abre e logo em seguida fecha e da esse erro ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desisto nao consigo uza por nada ja tentei de tudo se alguem poder posta 1 video de como esta fazendo eu agradeço affs q odioooooooooooooooooooo:raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desisto nao consigo uza por nada ja tentei de tudo se alguem poder posta 1 video de como esta fazendo eu agradeço affs q odioooooooooooooooooooo:raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva:

amigo tenta o PerX injector e faz igual no tutorial, nada se resolve com rage.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo tenta o PerX injector e faz igual no tutorial, nada se resolve com rage.

 

 

acabei de baixa d a mesma coisa quanto abro o laucher e aperto inicia injeta so q nao abre nem o hacker nem o cabal e quando eu vo direto pelo CabalMain abre as 2 paginas do seu perfil so q o hacker nao abre so abre 1 janelinha de erro q eu ja manei o link ( rum time erro ) ta tenso todo mundo ta conseguindo so eu q nao isso e bem frustante T-T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabei de baixa d a mesma coisa quanto abro o laucher e aperto inicia injeta so q nao abre nem o hacker nem o cabal e quando eu vo direto pelo CabalMain abre as 2 paginas do seu perfil so q o hacker nao abre so abre 1 janelinha de erro q eu ja manei o link ( rum time erro ) ta tenso todo mundo ta conseguindo so eu q nao isso e bem frustante T-T

Tenta executar o injetor e launcher como admin, se não der certo veja se o modo seguro do windows está no nível mais baixo, se não estiver coloque.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta executar o injetor e launcher como admin, se não der certo veja se o modo seguro do windows está no nível mais baixo, se não estiver coloque.

 

se for isso ai q vc falo << ja esta no (nunca motificar ) eu ja tentei executar como admin e tentei sem tbm da no mesmo ( o ingraçado e q eu tenho 1 dll q e so o wall hacker e ele funciona perfeitamente ) nao intendi pq o seu nao q funciona ( me falarao q podia ser o net flame eu tenho o 3.0 botei o 4.5 nao deu tbm o 2.0 nao consegui estalar ....:o:triste::preocupado:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se for isso ai q vc falo << ja esta no (nunca motificar ) eu ja tentei executar como admin e tentei sem tbm da no mesmo ( o ingraçado e q eu tenho 1 dll q e so o wall hacker e ele funciona perfeitamente ) nao intendi pq o seu nao q funciona ( me falarao q podia ser o net flame eu tenho o 3.0 botei o 4.5 nao deu tbm o 2.0 nao consegui estalar ....:o:triste::preocupado:

se você team viewer me envia id e senha por mensagem privada que eu te ajudo!

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.