Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats [PATCHED]WC Trainer Free


vodikatm
 Compartilhar

Posts Recomendados

oq faço para consertar esse erro?

Painel de controle > contas de usuario > sua conta > alterar tipo de conta.

Veja também se o modo admin seguro está no nivel mais baixo, se não estiver coloque.

Painel de controle> contas de usuario > sua conta > Alterar configurações de controle de conta do usuario

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VO EXPLICAR PRA O PESSOAL QUE NAO TA CONSEGUINDO INJETAR IGUAL EU TBM NAO TAVA ,ATE ACHAR A SOLUÇÃO É O SEGUINTE A EXPLICAÇÃO DO CARA AE DE COMO INJETAR ESTA ERRADA ,SEGUI OS PASSOS ,PRIMEIRO VC ABRE SEU CABAL ,DEIXA DA 100%, Configure ele para injetar no processo "cabalmain.exe" ou "CabalMain.exe" E DEIXE EM INJETAR AUTOMATICO ,APOS ISSO INICIE SEU CABAL E SEJA FELIZ ,TA AE A CORREÇÃO DO ERRO 207

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VO EXPLICAR PRA O PESSOAL QUE NAO TA CONSEGUINDO INJETAR IGUAL EU TBM NAO TAVA ,ATE ACHAR A SOLUÇÃO É O SEGUINTE A EXPLICAÇÃO DO CARA AE DE COMO INJETAR ESTA ERRADA ,SEGUI OS PASSOS ,PRIMEIRO VC ABRE SEU CABAL ,DEIXA DA 100%, Configure ele para injetar no processo "cabalmain.exe" ou "CabalMain.exe" E DEIXE EM INJETAR AUTOMATICO ,APOS ISSO INICIE SEU CABAL E SEJA FELIZ ,TA AE A CORREÇÃO DO ERRO 207

O jeito que eu expliquei não está errado, preste bem atenção!

Tutorial de uso:

* Baixe um injetor de sua preferência

* Configure ele para injetar no processo "cabalmain.exe" ou "CabalMain.exe"

* Carregue a DLL no Injetor e abra o launcher do cabal

* Inicie o cabal, a DLL irá abrir basta usar.

 

Eu disse apenas para configurar o injetor, o erro de vocês é que em vez de vocês abrirem o launcher vocês abrem o cabalmain.exe direto, fazendo com que a DLL injete antes, mas o cabalmain.exe não vai abrir pois o mesmo só inicia com os parâmetros corretos do launcher, assim causado o erro

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vodika o wall hack nao funciona aqui fala voce nao pode mover na posiçao nao aprovada e fica meio bugado, e tem alguma forma de usar o nodelay sem tomar dc? qualquer coisa responde por mp

Não respondo PM, leia as funções que você vai saber usar wall hack.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vodika quero saber se tem algum jeito de abri o cabal sem abri o laucher ( quando eu usava o seu hacker Free antigamente eu so conseguia uza se eu abric o maxcabal pq pelo max cabal e so clica em start o cabal abria sozinho sem abri o laucher antes so assim eu conseguia uza o hacker mas agora o maxcabal e pago queria saber se tem como abri o cabal sem abri o laucher ou se possível vc em toda sua inteligencia fazer algum progama parecido com o maxxcabal q e só clica em start eo cabal abri sozinho esperando resposta !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vodika quero saber se tem algum jeito de abri o cabal sem abri o laucher ( quando eu usava o seu hacker Free antigamente eu so conseguia uza se eu abric o maxcabal pq pelo max cabal e so clica em start o cabal abria sozinho sem abri o laucher antes so assim eu conseguia uza o hacker mas agora o maxcabal e pago queria saber se tem como abri o cabal sem abri o laucher ou se possível vc em toda sua inteligencia fazer algum progama parecido com o maxxcabal q e só clica em start eo cabal abri sozinho esperando resposta !!!

Basta ter uma aplicação que inicie o cabalmain.exe com os mesmos parãmetros do launcher, assim não ocorrendo problemas. não é o caso da minha DLL.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou novato em usar hack de cabal , não to sabendo onde baixa o Injetor , a DLL eu já baixei , desde já agradeço !

Basta procurar no google, PerX, LP Extreme Injector, qualquer um deles funciona. depois de baixar basta configurar igual o tutorial do tópico.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Basta ter uma aplicação que inicie o cabalmain.exe com os mesmos parãmetros do launcher, assim não ocorrendo problemas. não é o caso da minha DLL.

 

eu to precizando de algum progama q faça isso vc nao sab de algum nao ??? tenho certeza q se eu consegui abri o cabal sem abri o laucher o hacker vai pega normal pq o seu antigo hacker free so abria assim .....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to precizando de algum progama q faça isso vc nao sab de algum nao ??? tenho certeza q se eu consegui abri o cabal sem abri o laucher o hacker vai pega normal pq o seu antigo hacker free so abria assim .....

Cara, vou desenvolver um injetor que faça isso e em breve eu posto junto com a DLL.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.