Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats [PATCHED]WC Trainer Free


vodikatm
 Compartilhar

Posts Recomendados

Apenas uma forcinha para os desentendidos de plantão.

 

Vi nuns post´s anteriores que tem gente "apanhando" para abrir o cabal sem abrir o launcher, e que estão injetando a dll no launcher

bom, tentem o seguinte, abrem o launcher, depois executem o injetor e configurem o mesmo e tals

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hack não ta pegando, tu fica 5 min on e cai, da aquele problema "voce está numa guild"

Bom, depois do que você disse fui fazer um teste e...... fiquei online com todas as funções ativada das 00:57 até ás 1:10 sem problema nenhum.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erro

 

Eu to com um problema que ta dando um no qual fala assim: ''WC Trainer Free.dll não foi criado para ser executado no windows ou contém um erro.Tente instalar o programa novamente usando a mídia de instalação original ou contate o administrador de sistemas ou o fornecedor do software para obter suporte.''

 

O fato curioso foi que eu testei ele de madrugada,deu tudo certo,desliguei o pc depois de algumas horas liguei e da esse erro mas quando do OK na mensagens o jogo abre normalmente só q sem o hack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.