Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats [PATCHED]WC Trainer Free


vodikatm
 Compartilhar

Posts Recomendados

E ai vodkatm, blz? Primeiramente gostaria de agradecer pela excelente dll que você nos disponibilizou (y). Eu curto muito a parte do No-Delay, pois gosto de ficar zoando no cabal com o combo(dash, recuar, tele e talz) e com ela eu consigo fazer isso perfeitamente. Antes de migrar o servidor para a EST fora do país, eu conseguia fazer isso com a net de 1 mb que eu possuo aqui e utilizando o Leatrix Latency Fix(que tira muito o ping do jogo). Porém , após da migração, mesmo com o Leatrix, não consigo fazer mais essas coisas no combo, pois o mesmo passa direato --'. Gostaria de saber se você conhece algum modo em que eu possa melhorar o ping do jogo para conseguir brincar novamente mas sem usar o Hack. Eu brinco em uma conta mula minha, pois não tenho coragem de fazer isso na principal ^^. E gostaria muito de voltar a brincar no combo como antes. Gostaria muito se pudesse me ajudar com o conhecimento que você possui sobre essas coisas.

 

Obrigado mais uma vez :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai vodkatm, blz? Primeiramente gostaria de agradecer pela excelente dll que você nos disponibilizou (y). Eu curto muito a parte do No-Delay, pois gosto de ficar zoando no cabal com o combo(dash, recuar, tele e talz) e com ela eu consigo fazer isso perfeitamente. Antes de migrar o servidor para a EST fora do país, eu conseguia fazer isso com a net de 1 mb que eu possuo aqui e utilizando o Leatrix Latency Fix(que tira muito o ping do jogo). Porém , após da migração, mesmo com o Leatrix, não consigo fazer mais essas coisas no combo, pois o mesmo passa direato --'. Gostaria de saber se você conhece algum modo em que eu possa melhorar o ping do jogo para conseguir brincar novamente mas sem usar o Hack. Eu brinco em uma conta mula minha, pois não tenho coragem de fazer isso na principal ^^. E gostaria muito de voltar a brincar no combo como antes. Gostaria muito se pudesse me ajudar com o conhecimento que você possui sobre essas coisas.

 

Obrigado mais uma vez :)

Não tem como, oque define o ping de uma conexão com outra é a rota, no caso a do cabal brasil está bem longe do nosso país por isso do lag.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vodka, da um help mano, to ajudando seu treiner a um tempo já ele é ótimo ^^ porem, o C. premiun simplesmente desativa aqui depois de um tempo enquanto estou em tg pelo menos. ajuda ae vlw

quando você troca de mapa ele é desativado mesmo.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando o download termina, aparece erro na rede pelo 4shared, e no outro o arquivo não vem, pode ajudar ??

Se você usa google chrome em qualquer um dos links quando terminar de baixar vai pedir para manter ou descartar a DLL, clique em manter que o download será finalizado.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu formatei meu pc faz pouco tempo talvez esteja faltando algum arquivo saberia me dizer se precisa de algum programa pra rodar esse hack?

uso windows 7 32bits

erro.PNG

Consegui aki era a versão do Perx que tava desatualizado procurei uma + atualizado e deu certo :)

 

 

Mano, leia tudo antes de fazer qualquer coisa tah, lembrando que vc deve baixar a dll do hack normalmente sem usar nenhum gerenciador de download. o hack não precisa de nenhum arquivo fora os citados aqui para funcionar, o arquivo pode estar corrompido.

Tente fazer os seguintes passos, advertindo que ira fazer uma certa limpeza no seu sistema como nos histórico do navegador por exemplo. vc pode tentar pular para o 4º passo direto também.

 

1º Utilize o REVO uninstaller para desisntalar o jogo, lembrando de utiliza a opção de desinstalação avançada, ele vai te mostrar varios registros de sobras depois da desinstalação, pode selecionar tudo e apagar - Link-

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

2º Use o CCleaner para limpar qualquer registro de erros no sistema, clique em LIMPEZA -> WINDOWS ( marque tudo, menos a ultima de apagar espaço livre ) -> PROGRAMAS (marque tudo sem exceção) (a aba windows deve ficar como na imagem abaixo)- depois clique em executar limpeza.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

3º Instale o jogo novamente, ou de preferencia faça o download atual dele Link-

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

4º Baixe o Perx atualizado direto do site oficial Link-

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

5º baixe novamente a dll do hack aqui no topico.

 

pronto agora o resto vc ja sabe, se der algum erro ou tiver duvida chama eu aqui.ah, se seu pc estiver lento, o ccleaner tb ajuda XD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, leia tudo antes de fazer qualquer coisa tah, lembrando que vc deve baixar a dll do hack normalmente sem usar nenhum gerenciador de download. o hack não precisa de nenhum arquivo fora os citados aqui para funcionar, o arquivo pode estar corrompido.

Tente fazer os seguintes passos, advertindo que ira fazer uma certa limpeza no seu sistema como nos histórico do navegador por exemplo. vc pode tentar pular para o 4º passo direto também.

 

1º Utilize o REVO uninstaller para desisntalar o jogo, lembrando de utiliza a opção de desinstalação avançada, ele vai te mostrar varios registros de sobras depois da desinstalação, pode selecionar tudo e apagar - Link-

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

2º Use o CCleaner para limpar qualquer registro de erros no sistema, clique em LIMPEZA -> WINDOWS ( marque tudo, menos a ultima de apagar espaço livre ) -> PROGRAMAS (marque tudo sem exceção) (a aba windows deve ficar como na imagem abaixo)- depois clique em executar limpeza.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

3º Instale o jogo novamente, ou de preferencia faça o download atual dele Link-

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

4º Baixe o Perx atualizado direto do site oficial Link-

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

5º baixe novamente a dll do hack aqui no topico.

 

pronto agora o resto vc ja sabe, se der algum erro ou tiver duvida chama eu aqui.ah, se seu pc estiver lento, o ccleaner tb ajuda XD.

Obrigado pelo tutorial para resolver o problema dele, se você formatar o texto direitinho eu coloco no tópico principal como tutorial.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você usa google chrome em qualquer um dos links quando terminar de baixar vai pedir para manter ou descartar a DLL, clique em manter que o download será finalizado.

 

eu faço isso, ai o download inicia, mas quando termina aparece a falha, e pelo mega, faço o download e não vem arquivo nenhum, pode ajudar ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.