Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats [PATCHED]WC Trainer Free


vodikatm
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vodika eu nao estou conseguindo manipular os endereços de memoria usando c, o que eu achei apenas explicava em assembly usando a API do windows eu to tentando em c mas n to conseguindo e assembly eu sei mt pouco para fazer, vc tem algo em c ou alguma outra liguagem de alto nivel que possa me ajudar? e tmb ql linguagem vc usa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vodika eu nao estou conseguindo manipular os endereços de memoria usando c, o que eu achei apenas explicava em assembly usando a API do windows eu to tentando em c mas n to conseguindo e assembly eu sei mt pouco para fazer, vc tem algo em c ou alguma outra liguagem de alto nivel que possa me ajudar? e tmb ql linguagem vc usa?

Uso object pascal e asm.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vodikatbm, uma pergunta, eu estou com um programa pra editar dll, por exemplo na sua dll eu consegui abrir ela e vê todos os endereços e códigos da dll, é possível copiar esses endereços e códigos, atualizando uma antiga dll e fazer com que ela volte a funcionar???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta detectando o hack, um erro foi detectado pelo sistema anti hacker , vc esta numa guild ai fecha o jogo

Veja se não tem outro hack como cabal engine, ou coisa do tipo no seu pc, se tiver delete e faça o teste.

 

vodikatbm, uma pergunta, eu estou com um programa pra editar dll, por exemplo na sua dll eu consegui abrir ela e vê todos os endereços e códigos da dll, é possível copiar esses endereços e códigos, atualizando uma antiga dll e fazer com que ela volte a funcionar???

Os endereços que você está vendo deve ser offsets da memória, e eles estão packeds bem provavel que não vai conseguir pegar address nem função nenhuma.

e da pra atualizar uma DLL antiga sim com novos endereçõs.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja se não tem outro hack como cabal engine, ou coisa do tipo no seu pc, se tiver delete e faça o teste.

 

 

Os endereços que você está vendo deve ser offsets da memória, e eles estão packeds bem provavel que não vai conseguir pegar address nem função nenhuma.

e da pra atualizar uma DLL antiga sim com novos endereçõs.

 

 

 

Então vou tentar pegar os novos endereços e ver se consigo atualizar uma dll que eu já usei, é praticamente igual a sua, só muda que ela tem a função de bater em vários mobs ao mesmo tempo.

 

Obrigado aí pela sua ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja se não tem outro hack como cabal engine, ou coisa do tipo no seu pc, se tiver delete e faça o teste.

 

tinha só q eu removi, n sei o q faze funfa certinho o hack o problema é q depois de 1 minuto fala q foi detectado

Repara seu gameguard.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq toda vez que eu posto dizendo que é spyware vc da delete no comentario em em meo das outras pessoas saberem que todos os logs vai pra sua pagina em pq vc n dis a seles seu:chingando::chingando::chingando::chingando::chingando: chigando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq toda vez que eu posto dizendo que é spyware vc da delete no comentario em em meo das outras pessoas saberem que todos os logs vai pra sua pagina em pq vc n dis a seles seu:chingando::chingando::chingando::chingando::chingando: chigando

Sr, se você tem provas que é spyware ou qualquer outra coisa você posta, você vir aqui e falar que é vírus não vai mudar nada pois sou conheçido nessa área. então por favor para de defecar pelos dedos e vá procurar oque fazer.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como faço isso?

Colocando usuário como Admin:

Iniciar > Painel de Controle > Contas de usúario > selecione o seu usúario e clique em > alterar tipo de conta e seleciona administrador

 

Baixando o nível de segurança do modo Admin:

Iniciar > Painel de Controle > Contas de usúario >Alterar configurações de controle da conta do usuário. coloque no nível mais baixo.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.